Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

4/ago/2014 5:10:13 via Web

- marcosmaiacv

Olier Out

Helbert Moura

Olier Out

Alguém já testou essas últimas ROMs que saíram? Testei tanto a Alpha como a Legacy e depois da instalação aparece o erro "Unfortunately, the process com.android.systemui has stopped". Alguém sabe o que pode ser?

e pq vc ta colocando ela sobre a rom stock, nao pode, tem que colocar pela GPE, e so pra te avisar a PA n funciona dual chip, ela e exclusivamente single chip, entao vc coloca a ROM GPE e so depois coloca a PA mano, e nao chama PA legacy e PA alpha, as duas sao PA legacy, so que tem uma versao estavel e uma versao alpha simplesmente isso :D

Sobre o nome das ROMs, vc deve reclamar com quem criou o tópico já que ele utiliza esses nomes.

Já tinha visto essas diferenças e querer sair por aí corrigindo os outros não ajuda em nada...

Meio lógico , no tópico está bem no começo "Usuários do XT1033 , instalar sobre a ROM Google Play Edition" , então se lesse não precisaria saber as "prévias" :)

com o marcos disse ta bem no topico, e eu n to corrigindo ninguem n, so tava te explicando mano , credo viu, o povo estressado, tava te ajudando simples assim, te expliquei o pq do erro, e te falei a diferença das rom, agora se tu n quer ajuda n precisa fica dando mau resposta n, eu uso a PA desde que saiu pro moto g, e geral aqui no forum sabe que tento ajudar todo mundo que precisa, falei nada de mais com tu, mas se vc acha que falei alguma coisa de mais desculpa n era a intençao, mas de qualquer forma ja te falei o problema que vc tava passando e como corrigir, e sobre os nomes das rom foi o gildasio que crio e nao tem nada errado no topico, esta tudo 100% correto, so te expliquei sobre os nomes pq quem conhece a PA a mais tempo sabe oq falei :D

— alterado em 4/ago/2014 5:12:04

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

4/ago/2014 5:36:13 via Web

Eu em. Tem gente que ou não sabe ler, ou tem preguiça, ou tem problema de interpretação, não bastando, é dotado de um orgulho gigante e uma falta de educação e tanto kkkkkkkkkkk (thinking)

Conta desativada

4/ago/2014 14:29:29 via Web

Alex Vieva

Meus filhos nascem e nada da Linaro..

Fala nao mano, ja desisti kkkk ja nem alimento esperanças mais, so acredito quando eu ver pra baixar :(

• Posts no fórum: 638

4/ago/2014 19:34:37 via Web

Sobre o nome das ROMs, vc deve reclamar com quem criou o tópico já que ele utiliza esses nomes.

Já tinha visto essas diferenças e querer sair por aí corrigindo os outros não ajuda em nada...

É um bocó mesmo o Helbert ajuda todo mundo aqui não é mão educado com ninguém e esse boca aberta quer arrumar com o cara meu aprenda ler preguiça dos infernos não sabe pergunta Zé mane se você ajudasse o tanto que o cara ajuda você não seria um besta sem educação. (devil)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 147

4/ago/2014 19:43:27 via App

[[cite Bira Rdf]]
É um bocó mesmo o Helbert ajuda todo mundo aqui não é mão educado com ninguém e esse boca aberta quer arrumar com o cara meu aprenda ler preguiça dos infernos não sabe pergunta Zé mane se você ajudasse o tanto que o cara ajuda você não seria um besta sem educação. (devil)

Concordo plenamente com você! O Helbert tá sempre aqui ajudando, trazendo informações, e nunca vi ele sendo grosso com ninguém.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

4/ago/2014 21:10:57 via Web

Gabriel

[[cite Bira Rdf]]

Concordo plenamente com você! O Helbert tá sempre aqui ajudando, trazendo informações, e nunca vi ele sendo grosso com ninguém.

Pois é, o mlq n aparece mais aqui, helbert é tão educado que pediu desculpas. Nem cara ele tem pra por mais aqui depois dessa kkkkkkkk

• Posts no fórum: 310

4/ago/2014 21:46:40 via Web

De novo esse negócio de implicar com nome de tópico?????

Como eu já disse numa discussão que teve uma vez, volto a repetir, todos os membros aqui incluindo os moderadores, NÃO RECEBEMOS NADA para ajudar, tirar dúvidas, etc. O fazemos de coração e de boa vontade, seria interessante uma reciprocidade. O Helbert PRA MIM é um dos membros mais ativos aqui no tópico da PA, sempre prestativo e certeiro nas respostas.

Agora, está incomodado com o nome do tópico, ou com a forma que a galera aqui está ensinando e compartilhando conhecimentos? É muito simples, as portas estão abertas pra do mesmo jeito que chegou aqui, sair e procurar outro fórum, OU MELHOR.... O Google está ai para você estudar linguagem de programação, aprender a fazer uma página web, criar seu próprio fórum e manter da forma que melhor desejar.

É isso, agradeço mais uma vez ao Helbert por ser esse cara que sempre ajuda e repugno a atitude do jovem alí atrás.

SEM MAIS.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada

4/ago/2014 21:49:39 via App

Opa galera vlw mesmo pelo apoio :D da ate alegria entra aqui no forum rsrs vcs sao praticamente uma familia pra mim ! tamo junto galera :D :D :)

• Posts no fórum: 147

4/ago/2014 22:10:46 via Web

Helbert Moura

Opa galera vlw mesmo pelo apoio :D da ate alegria entra aqui no forum rsrs vcs sao praticamente uma familia pra mim ! tamo junto galera :D :D :)

Tamo junto cara. Sempre compartilhando conhecimento, aprendendo coisas novas, deixa os chatos pra lá... :)

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 306

4/ago/2014 22:40:27 via App

Helbert sempre ajudou quem precisava, principalmente eu, com alguma treta na PA...vlw Helbert kkk...e o cara lá?..ele quer do jeito dele....como disse o solitarywolf, faca seu próprio forum com suas próprias regras

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada

4/ago/2014 23:48:07 via App

Italo fernandes

Helbert sempre ajudou quem precisava, principalmente eu, com alguma treta na PA...vlw Helbert kkk...e o cara lá?..ele quer do jeito dele....como disse o solitarywolf, faca seu próprio forum com suas próprias regras

rsrs vlw mano, como disse mais em cima, vcs sao uma irmaos pra mim :D

Conta desativada

4/ago/2014 23:49:13 via App

Douglas Siqueira

Até quem fim saiu a PA Linaro :*

ahhhhh mano serio ? justo no dia q comeca minha facul e eu n to em ksa aneim kkk mais partiu sofre um tikim em engenharia mecanica, flw galera, te mais tarde :)

• Posts no fórum: 58

5/ago/2014 1:09:03 via Web

Helbert Moura

Douglas Siqueira

Até quem fim saiu a PA Linaro :*

ahhhhh mano serio ? justo no dia q comeca minha facul e eu n to em ksa aneim kkk mais partiu sofre um tikim em engenharia mecanica, flw galera, te mais tarde :)

É nois na engenharia! Kkkk

• Posts no fórum: 331

5/ago/2014 1:55:20 via Web

Algum de vcs estão tendo problemas ao assistir vídeo? Quando coloco pra reproduzir em modo paisagem a tela fica verde e o aparelho reinicia.

• Posts no fórum: 306

5/ago/2014 2:48:58 via App

Gabriel Silvério

Qual ROM eu devo baixar, a legacy, a alpha ou a nightlies-linaro?? Qual a diferença?

legacy e alpha, são a mesma ROM, com uma diferenca,: a alpha tem uma janela de recentes do Android L.
A linaro, foi compilada de modo diferente, sendo que ela tem mais fluidez e duração de bateria superior a legacy

recomendo testar uma que lhe agrade...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 135

5/ago/2014 2:49:30 via App

Alguém pode baixar a nova Linaro e upar em outro server pra mim (4shared, mediafire, zippyshare, ou no próprio Mega) por favor? É que é muito difícil baixar pelo Chrome, já que o app não abre pastas, e minha net é de 1 mb 😩

Conta desativada

5/ago/2014 3:25:36 via App

Lucas Daniel

Alguém pode baixar a nova Linaro e upar em outro server pra mim (4shared, mediafire, zippyshare, ou no próprio Mega) por favor? É que é muito difícil baixar pelo Chrome, já que o app não abre pastas, e minha net é de 1 mb 😩

mano chego em ksa dentro de 1 horas, ae upo pra tu sim :)