Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

5/ago/2014 3:25:59 via App

Alex Vieva

Helbert Moura

Douglas Siqueira

Até quem fim saiu a PA Linaro :*

ahhhhh mano serio ? justo no dia q comeca minha facul e eu n to em ksa aneim kkk mais partiu sofre um tikim em engenharia mecanica, flw galera, te mais tarde :)

É nois na engenharia! Kkkk

Tamo junto :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 135

5/ago/2014 3:33:37 via App

Helbert Moura

Lucas Daniel

Alguém pode baixar a nova Linaro e upar em outro server pra mim (4shared, mediafire, zippyshare, ou no próprio Mega) por favor? É que é muito difícil baixar pelo Chrome, já que o app não abre pastas, e minha net é de 1 mb 😩

mano chego em ksa dentro de 1 horas, ae upo pra tu sim :)

Obrigado :]]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

5/ago/2014 3:36:45 via Web

Qual o link que baixa? Essa pasta do mega não tem. :/

Conta desativada

5/ago/2014 3:55:48 via App

Gabriel Santos

Qual o link que baixa? Essa pasta do mega não tem. :/

a linaro o link n abre pelo app do mega mano, pq e uma pasta, eu vo chegar em ksa daqui a pouco e upo a att pra galera que precisar, mas vc pode marca no navegador pra abrir a pagina igual ao pc, pq ae vc consegue baixa pelo cel mesmo :)

Conta desativada

5/ago/2014 5:14:07 via Web

amnha cedo posto o link da linaro que to upando, minha net ta muito lenta, vai demorar muito :( desculpa ae galera

Conta desativada

5/ago/2014 12:17:04 via Web

Ae galera Link para download direto da Linaro no mega que eu upei :D(laughing)(cool)

Conta desativada

5/ago/2014 13:54:23 via App

Alex Vieva

4.5 beta saiu, agora é só esperar.

e tava vendo e tao enviando builds legacy ja, mas achei estranho e que ta na secao de alphas O.o e o moto g ta no meio rsrs, mas e so alguns dispositivos, tipi uns 10 so que tao fazendo isso, tendi n rsrs mas vamo espera, a noticia boa e q deu sucesso no moto g, entso n devemos ter problemas essa semana com a nossa build :D

Conta desativada

5/ago/2014 14:30:57 via Web

Tava conversando com o dev do disegne da PA Arz Bhatia e ele falou que na proxima semana ja teremos o designe final da nova janela de recents :D :D :D

Conta desativada

5/ago/2014 15:53:36 via Web

Alex Vieva

Helbert Moura

Tava conversando com o dev do disegne da PA [Arz Bhatia][1] e ele falou que na proxima semana ja teremos o designe final da nova janela de recents :D :D :D

[1]: https://plus.google.com/+ArzBhatia/posts

É o mesmo design que ele postou na pagina dele?

Sim aquele mesmo (cool)

• Posts no fórum: 58

5/ago/2014 16:16:16 via Web

Helbert Moura

Alex Vieva

Helbert Moura

Tava conversando com o dev do disegne da PA [Arz Bhatia][1] e ele falou que na proxima semana ja teremos o designe final da nova janela de recents :D :D :D

Sim aquele mesmo (cool)

Algumas pessoas dos nexus tao dizendo que a câmera não ta funcionando no beta1, acha que teremos esse problema também?

Conta desativada

5/ago/2014 16:49:07 via Web

Alex Vieva

Helbert Moura

Alex Vieva

Helbert Moura

Sim aquele mesmo (cool)

Algumas pessoas dos nexus tao dizendo que a câmera não ta funcionando no beta1, acha que teremos esse problema também?

olha nao sei te dar certeza pois eu to usando a PA linaro que esta com os codigos atualizados e com o kernel novo de ontem e ta normal, so teremos esse bug se tiver em algum codigo que eles adicionaram hj fraga, mas tomara que nao

Conta desativada

5/ago/2014 17:38:13 via App

e uma versao do kernel da cm que a PA usa, ele teve vairias correcoes de bugs e etc, e tem fontes de codigos novos so isso rsrs

E so aqui na Linaro que meu whatsapp n ra notificacao com tela bloqueada, so quando ligo a tela que chega a msg, mais alguem ?

5/ago/2014 18:11:11 via Web

Helbert Moura

e uma versao do kernel da cm que a PA usa, ele teve vairias correcoes de bugs e etc, e tem fontes de codigos novos so isso rsrs

E so aqui na Linaro que meu whatsapp n ra notificacao com tela bloqueada, so quando ligo a tela que chega a msg, mais alguem ?

eu so recebo a notificação se eu abrir o aplicativo, ja fui em configurações, desinstalei e instalei e nada.

Conta desativada

5/ago/2014 18:36:00 via Web

Alex Vieva

Helbert, tem alguma forma de eu falar contigo no privado? Tenho MUITAS duvidas pra tirar...

tem what ? passa ae que te add :D e sobre a notificaçao, eu resolvi instalando o app acdisplay, pq ae chega normal as msg

5/ago/2014 18:43:59 via Web

Helbert Moura

Alex Vieva

Helbert, tem alguma forma de eu falar contigo no privado? Tenho MUITAS duvidas pra tirar...

tem what ? passa ae que te add :D e sobre a notificaçao, eu resolvi instalando o app acdisplay, pq ae chega normal as msg

-

— alterado em 5/ago/2014 19:00:37