Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

6/ago/2014 13:19:31 via App

Rodrigo Cavalcanti

alguém mais ta com problema na camera??

aqui ta normal mano, oq ta rolando ae ? :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 141

6/ago/2014 14:26:09 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Aqui a camera não funciona com o Green Machine 2.0.1, Vo instalar o 1.25

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 463

6/ago/2014 16:34:13 via App

Igor P.

Rodrigo Cavalcanti

é.. coloquei o 1.25 e voltou, mas falaram q podia colocar a 2.0.1 c o kernel atualizado q ia funcionar.. coloquei e não funcionou

Conta desativada

6/ago/2014 16:37:56 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Igor P.

Rodrigo Cavalcanti

é.. coloquei o 1.25 e voltou, mas falaram q podia colocar a 2.0.1 c o kernel atualizado q ia funcionar.. coloquei e não funcionou

O dev do green falo que vai fazer uma copilaçao nova pra ocrrigir esse bug, a versao nova so funciona na gummy de acordo com ele

• Posts no fórum: 54

6/ago/2014 20:13:56 via Web

Salve galera, como eu desabilito a barra de pesquisa do google?
na stock e cm eu consegui mas na Pa não aprece a opção "desativar" no menu dos aplicativos...

6/ago/2014 20:23:42 via App

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

Igor P.

Rodrigo Cavalcanti

O dev do green falo que vai fazer uma copilaçao nova pra ocrrigir esse bug, a versao nova so funciona na gummy de acordo com ele

ah sim.. ainda bem q a versão 1.25 tbm eh mt boa kkk segura mt a bateria, pa ta perfeita aqui

• Posts no fórum: 380

6/ago/2014 21:02:05 via App

Rodrigo Cavalcanti

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

Igor P.

Rodrigo Cavalcanti

ah sim.. ainda bem q a versão 1.25 tbm eh mt boa kkk segura mt a bateria, pa ta perfeita aqui

qual versão desse kernel usar na PA 4.5 beta 1 normal ?

edit... já descobri

— alterado em 6/ago/2014 21:59:31

• Posts no fórum: 380

7/ago/2014 10:56:34 via App

Só aqui na minha que não ta saindo som no alarme ... já acordei atrasado dois dias pro trampo ... e não to usando nenhum tema ... to com o kernel TGM 1.2.5

7/ago/2014 11:42:00 via App

beermexix

Só aqui na minha que não ta saindo som no alarme ... já acordei atrasado dois dias pro trampo ... e não to usando nenhum tema ... to com o kernel TGM 1.2.5

aqui sai som sim.. mas a tela do cel n liga no alarme, só reiniciando msm..

• Posts no fórum: 351

7/ago/2014 15:27:31 via Web

To usando a PA beta 1 alguem pode recomendar um kennel bom pra jogar q o q to usando o clock ta 1.1

— alterado em 7/ago/2014 15:28:01

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 254

7/ago/2014 15:28:25 via Web

Alexsandro Pessoa

To usando a PA beta 1 alguem pode recomendar um kennel bom pra jogar q o q to usando o clock ta 1.1

The Green Machine é atualmente um dos melhores, se não o melhor para Moto G.

• Posts no fórum: 632

8/ago/2014 0:06:15 via Web

Gabriel Félix

Alexsandro Pessoa

Quando instala esse kernel na PA a câmera não funciona.. Mais se vc não usa a câmera então pode flahear

• Posts no fórum: 761

8/ago/2014 1:49:40 via Web

a PA ta mt boa, mais ta mt ruim ao mesmo tempo ! sempre que eu vou jogar as vezes o jogo trava quando eu vou sair ou trava quando vou entrar tem mts jogos que não tão pegando tipo : New Star Soccer fora isso a PA ta ótima. não to falando que é um bug da rom e sim um dos bugs que ta acontecendo comigo :(

8/ago/2014 3:04:37 via Web

Marisson Lucas

Gabriel Félix

Alexsandro Pessoa

Quando instala esse kernel na PA a câmera não funciona.. Mais se vc não usa a câmera então pode flahear

É só instalar a versão 1.2.5 ;)

Conta desativada

8/ago/2014 3:09:17 via App

Renan Santana

a PA ta mt boa, mais ta mt ruim ao mesmo tempo ! sempre que eu vou jogar as vezes o jogo trava quando eu vou sair ou trava quando vou entrar tem mts jogos que não tão pegando tipo : New Star Soccer fora isso a PA ta ótima. não to falando que é um bug da rom e sim um dos bugs que ta acontecendo comigo :(

mano j e so na PA n, ja vi relatos disso em outras rom no xda, deve ter a ver com a fonte cm, so uma suposicao, mais como vc falo fora isso ta fino, ja tento troca o kernel em coloquei a penultima versao do green machine e diminuiu muito esses bugs :D

• Posts no fórum: 351

8/ago/2014 4:15:53 via Web

Obg ai resovi instalar a green mais n sei pq to usando a MSM config da Do kennel da PA e tipo o gta ta dando mais lago vou testar mais aqui e pesquisar

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 102

8/ago/2014 10:25:33 via Web

O melhor kernel pro moto g na minha opinião é o furnace kernel, depois vocês testem, vão gostar!
só q ele só tá pegando a camera na versão 1.3.0 kk..

— alterado em 8/ago/2014 10:26:03

8/ago/2014 13:51:13 via Web

Alan Willian

Gente qual a diferença do GCC pro LINARO?
Qual é o melhor pra instalar?

Linaro é melhor. Outro modo de compilação que melhora a performance e duração da bateria se comparado com os outros.