Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

09/04/2014, 23:48:50 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
Nova build. Changelog na parte de Bugs lá no final do post principal.
so wipe cache e dalvik e boa ne ?

Sim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/04/2014, 23:53:36 via App

Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
Nova build. Changelog na parte de Bugs lá no final do post principal.
so wipe cache e dalvik e boa ne ?

Sim.
vlw baixando ja :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

10/04/2014, 00:14:42 via Web

mano aqui deu syntemui parou, ae refiz os wipes e alguns app meu sumiam O.o e a msg de erro na PAupdate ainda continua :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

10/04/2014, 00:26:21 via Web

Helbert Moura
mano aqui deu syntemui parou, ae refiz os wipes e alguns app meu sumiam O.o e a msg de erro na PAupdate ainda continua :(

Então tente full wipe + format system. Aqui tá tranquilo

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

10/04/2014, 00:30:49 via Web

Gildásio Z.
Helbert Moura
mano aqui deu syntemui parou, ae refiz os wipes e alguns app meu sumiam O.o e a msg de erro na PAupdate ainda continua :(

Então tente full wipe + format system. Aqui tá tranquilo
Agora ligo, mas aquela msg de rom n suportada no PA update e assim mesmo ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

10/04/2014, 00:31:52 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
mano aqui deu syntemui parou, ae refiz os wipes e alguns app meu sumiam O.o e a msg de erro na PAupdate ainda continua :(

Então tente full wipe + format system. Aqui tá tranquilo
Agora ligo, mas aquela msg de rom n suportada no PA update e assim mesmo ?

Sim. Vão corrigir na próxima.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

10/04/2014, 00:33:46 via Web

Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
mano aqui deu syntemui parou, ae refiz os wipes e alguns app meu sumiam O.o e a msg de erro na PAupdate ainda continua :(

Então tente full wipe + format system. Aqui tá tranquilo
Agora ligo, mas aquela msg de rom n suportada no PA update e assim mesmo ?

Sim. Vão corrigir na próxima.
ata hehe ja tava preparando pra coloca a GPE e coloca a PA de novo kkk ainda bem que resolvi pergunta antes uahsha, e os app misteriosamente depois q reiniciei o cel voltaram uhsausua vai intender kkk ficarei na espera da proxima att, vlw mano pela ajuda, vc tem me ajudado muito esses dias rsrs abraço :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

10/04/2014, 01:21:37 via App

mano aquele app toolkit do sim sumiu, nem sei pra q serve mas sumiu kkk

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

10/04/2014, 01:22:44 via Web

Helbert Moura
mano aquele app toolkit do sim sumiu, nem sei pra q serve mas sumiu kkk

São as opções que o SIM te dá, tipo, aquele negócio de TIM Music, torpedos e etc. Eu acho inútil e realmente queria tirar aquele ícone dali. haeuaeheu

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

10/04/2014, 01:25:14 via Web

Gildásio Z.
Helbert Moura
mano aquele app toolkit do sim sumiu, nem sei pra q serve mas sumiu kkk

São as opções que o SIM te dá, tipo, aquele negócio de TIM Music, torpedos e etc. Eu acho inútil e realmente queria tirar aquele ícone dali. haeuaeheu
aushsua tbm n faz falta n kkk mas tava em duvida se era so aqui no meu, mas ja que ae tbm sumiu ta de boa, te fala mano a bateria ta muito boa com a PA rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

10/04/2014, 01:27:13 via Web

Eu consegui 1d12h com uma carga e 5h de tela, cara. E só aumenta.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

10/04/2014, 01:28:41 via Web

Aqui pela primeira vez chegou a 2 dias com 4 hora de tela, fiquei ate bobo quando vi hehe, e eu acho sinceramente q ela ta mais fluida que a CM, pelo menos na minha opniao

— alterado em 10/04/2014, 01:29:09

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

10/04/2014, 06:15:18 via Web

iai galera blz???

estou com um probleminha bem chato e nao estou conseguindo resolver,
toda vez que eu tento instalar essa rom PAC-MAN, aparece na hora de iniciar que SISTEMUI parou de funcionar e nunca entra na rom
sendo que eu instalei ela em ima da GPE, nao deu certo, coloquei tbm por cima da STOCK e tbm nao deu certo, baixei ela umas 3 vezes achando que poderia ter sido corrompido algum arquivo mais mesmo assim ela nao entra, por favor me ajudem!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

10/04/2014, 12:54:26 via App

Renato Senna Figueiredo
iai galera blz???

estou com um probleminha bem chato e nao estou conseguindo resolver,
toda vez que eu tento instalar essa rom PAC-MAN, aparece na hora de iniciar que SISTEMUI parou de funcionar e nunca entra na rom
sendo que eu instalei ela em ima da GPE, nao deu certo, coloquei tbm por cima da STOCK e tbm nao deu certo, baixei ela umas 3 vezes achando que poderia ter sido corrompido algum arquivo mais mesmo assim ela nao entra, por favor me ajudem!!!!
mano eu tava com esse problema com a PA, faz o seguinte depois de instalar refaz os wipe cache e wipe dalvik, se der erro de novo refaz eles de novo aqui depoois de eu refazer os wipe 2 veses foi de boa, tenta ae :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

15/04/2014, 18:59:40 via App

ninguém tem uma alternativa pra fazer videos não? (sem ser na minima qualidade possível) vou num show hj e pelo q vi não vai sair att essa semana, ou seja, os vídeos continuam sem funcionar.. alguem?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

15/04/2014, 20:03:28 via Web

Rodrigo Cavalcanti

ninguém tem uma alternativa pra fazer videos não? (sem ser na minima qualidade possível) vou num show hj e pelo q vi não vai sair att essa semana, ou seja, os vídeos continuam sem funcionar.. alguem?

instala outra rom uai ehueheuheuehueh

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/04/2014, 20:22:38 via Web

Por enquanto realmente é essa a solução.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

15/04/2014, 23:21:40 via App

pmachado

Rodrigo Cavalcanti

ninguém tem uma alternativa pra fazer videos não? (sem ser na minima qualidade possível) vou num show hj e pelo q vi não vai sair att essa semana, ou seja, os vídeos continuam sem funcionar.. alguem?

instala outra rom uai ehueheuheuehueh

se fosse tao fácil assim nem perguntaria aqui hahahah, to indo num show logo menos e não tenho tempo de mudar de ROM.. só a PA ta com esse bug ou a cm tbm?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/04/2014, 23:37:33 via Web

Rodrigo Cavalcanti

pmachado

Rodrigo Cavalcanti

ninguém tem uma alternativa pra fazer videos não? (sem ser na minima qualidade possível) vou num show hj e pelo q vi não vai sair att essa semana, ou seja, os vídeos continuam sem funcionar.. alguem?

instala outra rom uai ehueheuheuehueh

se fosse tao fácil assim nem perguntaria aqui hahahah, to indo num show logo menos e não tenho tempo de mudar de ROM.. só a PA ta com esse bug ou a cm tbm?

A PA , a CM já foi corrigido faz um tempinho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/04/2014, 21:12:11 via Web

Gildásio Zeth sabe me dizer pq n ouve att da PA essa semana ? vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/04/2014, 17:57:14 via Web

ROM atualizada. Changelod no post principal.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/04/2014, 18:30:12 via Web

Gildásio Z.

ROM atualizada. Changelod no post principal.

vc esta usando ela? esta boa ? fui pra cm pra testar, mas sinto falta da PA rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/04/2014, 18:32:07 via Web

Coloquei o ART mas tem algo estranho, no primeiro boot ela fica lerdona até que desligue e ligue a tela. A bootanimation fica uns 10fps. Fora isso tá normal.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/04/2014, 18:34:39 via Web

Gildásio Z.

Coloquei o ART mas tem algo estranho, no primeiro boot ela fica lerdona até que desligue e ligue a tela. A bootanimation fica uns 10fps. Fora isso tá normal.

vc acha que no estado que a PA esta, esta mais estavel q a CM ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/04/2014, 18:36:57 via Web

Se não fosse pela câmera não estar gravando vídeos, eu diria que sim. Mas recomendo flashar a versão do dia 9 mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/04/2014, 18:39:10 via Web

eu n uso muito a camera, entao acho que vo coloca a de hj pra da uma olhada, e me tira uma duvida, eu to na cm, e so eu fazer full wipe + format system e ir pra PA ou vc recomenda voltar pra gpe primeiro ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/04/2014, 18:40:50 via Web

Full wipe + format system resolve.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/04/2014, 18:47:43 via Web

blz mano rsrs, vo deixar o bkp da cm aqui por via das duvidas :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/04/2014, 20:27:51 via Web

Adicionei a BETA2 que eu tinha aqui. Esta está sem bug algum.

-- Confirmado. Não há bug algum nessa rom exceto o brilho máximo ao iniciar. Achei a mina de ouro.

— alterado em 17/04/2014, 20:42:35

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/04/2014, 21:16:55 via Web

Gildásio Z.

Adicionei a BETA2 que eu tinha aqui. Esta está sem bug algum.

-- Confirmado. Não há bug algum nessa rom exceto o brilho máximo ao iniciar. Achei a mina de ouro.

Isso prova que a PA não-oficial era melhor que a legacy :D

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

18/04/2014, 05:26:29 via Web

Gildásio Z.

Adicionei a BETA2 que eu tinha aqui. Esta está sem bug algum.

-- Confirmado. Não há bug algum nessa rom exceto o brilho máximo ao iniciar. Achei a mina de ouro.

Ficou uma duvida: Qual está sem bug exceto o brilho?? A Beta4 ou Beta2???

VikooK

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/04/2014, 05:29:28 via Web

Viko

Gildásio Z.

Adicionei a BETA2 que eu tinha aqui. Esta está sem bug algum.

-- Confirmado. Não há bug algum nessa rom exceto o brilho máximo ao iniciar. Achei a mina de ouro.

Ficou uma duvida: Qual está sem bug exceto o brilho?? A Beta4 ou Beta2???

Beta2 cara , estou usando e confirmo isso , até OTA está funcionando , vai entender , não funciona na oficial , e na não-oficial funciona hahaha

Gildásio Z.Viko

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

18/04/2014, 15:45:18 via Web

Que bug de brilho é esse? Tô usando a build de ontem e parece estar normal.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

18/04/2014, 15:49:01 via Web

Único bug até agora é esse na tela de bloqueio...Mas é terrível ter que "bater" nesse cadeado pra depois aparecer o "arco" de destravamento!

— alterado em 21/04/2014, 22:55:49

VikooK

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

18/04/2014, 15:51:18 via Web

Nossa, estamos falando da nova versão? Tá tudo bom aqui, menos a gravação. Até ART tá liso.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/04/2014, 16:02:20 via Web

Viko

Único bug até agora é esse na tela de bloqueio...Mas é terrível ter que "bater" nesse cadeado pra depois aparecer o "arco" de destravamento!

image

É só tu ir nas opções de segurança e desabilitar os widgets maximizados.

Bruno Machado

Nossa, estamos falando da nova versão? Tá tudo bom aqui, menos a gravação. Até ART tá liso.

Cara, eu achei aqui no meu PC uma BETA2 que está sem bug algum. Ainda não testei o ART mas a câmera tá funcionando, tem PIE, OTA e etc.

— alterado em 18/04/2014, 16:02:45

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

18/04/2014, 17:26:46 via Web

Gildásio Z.

Viko

Único bug até agora é esse na tela de bloqueio...Mas é terrível ter que "bater" nesse cadeado pra depois aparecer o "arco" de destravamento!

É só tu ir nas opções de segurança e desabilitar os widgets maximizados.

Bruno Machado

Nossa, estamos falando da nova versão? Tá tudo bom aqui, menos a gravação. Até ART tá liso.

Cara, eu achei aqui no meu PC uma BETA2 que está sem bug algum. Ainda não testei o ART mas a câmera tá funcionando, tem PIE, OTA e etc.

Deu certo aqui...Nem sei pq estava ativado...Acho que ativei por engano :)

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

18/04/2014, 21:59:38 via Web

Gildásio, você usa algum kernel específico para a PA?? (Se sim qual e o que melhora)

VikooK

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/04/2014, 22:57:03 via Web

Viko

Gildásio, você usa algum kernel específico para a PA?? (Se sim qual e o que melhora)

Eu tento deixar ela o mais pura possível. Faz o seguinte: deixa as frequências em 300-1094, governor interactive e i/o cfq. A rom fica ótima assim e a bateria também.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Viko

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

18/04/2014, 23:43:52 via Web

Farei isso, deixava i/o como sio, mas não achei kkkk...Obrigado...

VikooK

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

18/04/2014, 23:44:13 via Web

Gildásio Z.

Viko

Gildásio, você usa algum kernel específico para a PA?? (Se sim qual e o que melhora)

Eu tento deixar ela o mais pura possível. Faz o seguinte: deixa as frequências em 300-1094, governor interactive e i/o cfq. A rom fica ótima assim e a bateria também.

Esse ajuste aí tira performance, não?

O ganho na bateria é tão significativo ou apenas pouco mais de carga, o que acabaria não compensando a perda da performance?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/04/2014, 23:46:12 via Web

Bruno Machado

Gildásio Z.

Viko

Gildásio, você usa algum kernel específico para a PA?? (Se sim qual e o que melhora)

Eu tento deixar ela o mais pura possível. Faz o seguinte: deixa as frequências em 300-1094, governor interactive e i/o cfq. A rom fica ótima assim e a bateria também.

Esse ajuste aí tira performance, não?

O ganho na bateria é tão significativo ou apenas pouco mais de carga, o que acabaria não compensando a perda da performance?

Quase não dá para perceber a perda da performance, sério. Estou conseguindo aprox. 5~6h de tela com essas configurações.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/04/2014, 00:06:01 via App

Gildasio vc acha que vai demora muito tempo pra PA oficial e a CM ficarem estaveis ? acho que vo seguir seu conselho e coloca a PA beta 2 mesmoo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/04/2014, 00:25:39 via Web

Helbert Moura

Gildasio vc acha que vai demora muito tempo pra PA oficial e a CM ficarem estaveis ? acho que vo seguir seu conselho e coloca a PA beta 2 mesmoo

Isso é algo que não se pode prever, cara.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/04/2014, 00:29:41 via App

Gildásio Z.

Helbert Moura

Gildasio vc acha que vai demora muito tempo pra PA oficial e a CM ficarem estaveis ? acho que vo seguir seu conselho e coloca a PA beta 2 mesmoo

Isso é algo que não se pode prever, cara.

blz man, vo coloca a PA beta 2 mesmo e torce pela melhora das roms rsrs vlw abraço :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Gildásio Z.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/04/2014, 00:57:58 via App

ae galera sei q n esse o post mas vai uma dica, to usando a rom mokee ( a versao oficial que lanca 1 vez por semana via OTA ) e ate agora nenhum bug, esta muito boa gostei dela :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

19/04/2014, 15:16:16 via Web

Uma coisa que percebi é que tá difícil de baixar na Google Play. Parece que os downloads travam, por menores que sejam.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

19/04/2014, 21:34:38 via App

Hoje, depois de 3 meses de uso, sem querer deixei descarregar totalmente a bateria. Demorou uns 15 minutos pra ligar o celular, nada de anormal. Mas como eu gosto de cuidar a durabilidade da bateria, fui olhar o total de tempo se estava zerado, e não estava. Está em 18h 45min... Então essa ROM está ótima, de pouco consumo da bateria, pois a primeira vez sempre usamos mais o celular até instalar todos aplicativos. Obs. Como zero a bateria de novo?¿ Wipe cache???

— alterado em 19/04/2014, 21:36:20

VikooK

Gildásio Z.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/04/2014, 02:20:09 via Web

Nova build. Agora enfim gravando vídeos. Único bug é o citado no post principal.

-- Quem vier da BETA2:

  • Vá ao SuperSU e escolha a opção "Mudar para outro app de Superuser" antes de flashar a BETA4 19/04

— alterado em 20/04/2014, 02:30:05

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

20/04/2014, 03:13:40 via Web

A Beta 2 tá tão boa que vou aguardar mais um tempinho kkkk...Mas li agora esse negócio de ART, dá pra mudar agora, tipo todos aplicativos já instalados???

VikooK

Responder