Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

11/ago/2014 4:43:10 via App

Igor P.

Helbert Moura

Igor P.

Helbert Moura

Igor P.

Alguem usa malive booster na Paranoid? Se sim, tem algum ganho perceptível?

eu uso e a fluidez fica lindo mesmo e tal, mais a bateria gasta bem mais na v3, o dev dele falo que vai corrigir isso pra prox v4, que ja deve ta quase pronto

Bom. Vou testar amanhã. Você usa a v3?

sim uso a V3, a tela responde melhor aos toques tbm, fica bem bacana, o ruim e so o consumo de bateria, mais vale a pena na minha opiniao, recomendo fazer isso instale o app [BusyBox X][1], e depois instale e ative o app [Universal Init.d][2] pqo malive precisa do kernel da rom ter suporte a init, e o kernel da PA nao tem, entao instala o app da busyBox entra nele e aperta instal, depois vai no Universal Init.d e deixa ON, pq ae a rom vai ter suporte e vai funcionar o malive :D

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitcubate.root.busybox.complete
[2]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.androguide.universal.init.d

Obrigado pelo suporte.
Tô usando o Green Machine 1.25 preciso fazer esse procedimento também?

olha nao sei so o green ja tem suporte, mais por garantia faz, pa problema n vai dar rsrs, e o busybox ajuda num monte de coisa pra fazer apps aue funcionam com root e tal a n darem bugs e funcionarem melhor, entao faz rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 141

11/ago/2014 4:45:56 via Web

Helbert Moura

Igor P.

Helbert Moura

Igor P.

Helbert Moura

Igor P.

Alguem usa malive booster na Paranoid? Se sim, tem algum ganho perceptível?

eu uso e a fluidez fica lindo mesmo e tal, mais a bateria gasta bem mais na v3, o dev dele falo que vai corrigir isso pra prox v4, que ja deve ta quase pronto

Bom. Vou testar amanhã. Você usa a v3?

sim uso a V3, a tela responde melhor aos toques tbm, fica bem bacana, o ruim e so o consumo de bateria, mais vale a pena na minha opiniao, recomendo fazer isso instale o app [BusyBox X][1], e depois instale e ative o app [Universal Init.d][2] pqo malive precisa do kernel da rom ter suporte a init, e o kernel da PA nao tem, entao instala o app da busyBox entra nele e aperta instal, depois vai no Universal Init.d e deixa ON, pq ae a rom vai ter suporte e vai funcionar o malive :D

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitcubate.root.busybox.complete
[2]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.androguide.universal.init.d

Obrigado pelo suporte.
Tô usando o Green Machine 1.25 preciso fazer esse procedimento também?

olha nao sei so o green ja tem suporte, mais por garantia faz, pa problema n vai dar rsrs, e o busybox ajuda num monte de coisa pra fazer apps aue funcionam com root e tal a n darem bugs e funcionarem melhor, entao faz rsrs :)

OK, obrigado pela atenção. Ajudou muito.

Moto G XT1033

Conta desativada

11/ago/2014 4:50:37 via App

De boa mano, tamo ae, agora partiu dormi q amanha ralo cedo flw :D

11/ago/2014 4:52:22 via Web

Helbert Moura

De boa mano, tamo ae, agora partiu dormi q amanha ralo cedo flw :D

Somos 2.

Moto G XT1033

Conta desativada

11/ago/2014 13:30:22 via Web

Saiu att da Linaro, baixando aqui e upo pra vcs galera :D

Conta desativada

11/ago/2014 14:18:37 via Web

Helbert Moura

Galera serio a PA linaro ta uma merda, ate parei de upa ela, o cel n inicia depois de coloca ele, fiuz full wipe e nada tbm, ate recoloquei do zero e nada tbm:'(

11/ago/2014 14:35:37 via Web

Helbert Moura

Helbert Moura

Galera serio a PA linaro ta uma merda, ate parei de upa ela, o cel n inicia depois de coloca ele, fiuz full wipe e nada tbm, ate recoloquei do zero e nada tbm:'(

Tava pensando em migra pra ela. Mas depois desse relato negocio é fica na PA Legacy mesmo.

Moto G XT1033

Conta desativada

11/ago/2014 16:09:52 via Web

Igor P.

Helbert Moura

Helbert Moura

Tava pensando em migra pra ela. Mas depois desse relato negocio é fica na PA Legacy mesmo.

é mano tentei de novo e bugo tudo de novo, e olha que recoloquei do zero mesmo

• Posts no fórum: 107

11/ago/2014 18:49:26 via Web

queria que vocês me tirassem uma duvida, até meio besta... sou usuário a pouco tempo do Moto G e tenho um single SIM (1032)

ja instalei várias custom ROMs, porém sempre instalo "uma por cima da outra", por exemplo... instalei a C-rom, depois mudei para a Carbon e to afim de mudar pra essa, só q vejo pelo forum algumas pessoas falando "Ah, volte pra Stock e instale a rom" ou "Instale a GPE e depois a rom"

nunca me importei com isso e sempre instalo por cima da antiga custom ROM mesmo, posso fazer isso sem problemas ou é recomendável seguir oq falam? acho meio trabalhoso ter q voltar pra ROM original e depois instalar a custom.

• Posts no fórum: 1.239

11/ago/2014 22:32:55 via Web

Thiago Braz

queria que vocês me tirassem uma duvida, até meio besta... sou usuário a pouco tempo do Moto G e tenho um single SIM (1032)

ja instalei várias custom ROMs, porém sempre instalo "uma por cima da outra", por exemplo... instalei a C-rom, depois mudei para a Carbon e to afim de mudar pra essa, só q vejo pelo forum algumas pessoas falando "Ah, volte pra Stock e instale a rom" ou "Instale a GPE e depois a rom"

nunca me importei com isso e sempre instalo por cima da antiga custom ROM mesmo, posso fazer isso sem problemas ou é recomendável seguir oq falam? acho meio trabalhoso ter q voltar pra ROM original e depois instalar a custom.

Nessa ROM, especificamente, se você flashar por cima, é provável que receberá vários fcs da system.ui, logo, flashe a GPE antes de colocar a PA se quiser evitar bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

12/ago/2014 13:17:13 via App

Marisson Lucas

Acabeibde ver no g+ o novo Designe já saiu pra uns aparelhos :D

ancioso aqui :D

Conta desativada

12/ago/2014 18:58:59 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Helbert Moura

Marisson Lucas

Acabeibde ver no g+ o novo Designe já saiu pra uns aparelhos :D

ancioso aqui :D

sera q sai hj ainda?

acho eu que nao, pois ate agora nao enviaram a build de nenhum dispositivo, parecem que estao tentando aumentar os numero de dispositivo, nao entendi direito oq eles falaram rsrs :D

Conta desativada

12/ago/2014 20:37:28 via Web

o dev da linaro corrigiu o problema dela e liberou uma att, corrigindo o bug dela, eu to no trampo ae nao da pra mim upar pra galera, alguem que estiver de bobeira ae podia testa pra gente, recomendo fazer um bkp pelo recovery por garantia :D

• Posts no fórum: 638

12/ago/2014 20:55:54 via Web

De volta na PA, o bom filho a casa torna que Rom estável chega encher os olhos :*

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

12/ago/2014 20:56:34 via Web

Bira Rdf

De volta na PA, o bom filho a casa torna que Rom estável chega encher os olhos :*

mano n coloca a Linaro ainda n, deixa eu confirma uma treta aqui

Conta desativada

12/ago/2014 20:57:50 via Web

A att da linaro que corrigira o bug sera amanha, o dev falou que esta arrumando isso hj, entao a ultima att dela ainda esta com o bug do booloop

Edit: builds da PA normal 4.5 beta 2 começaram a ser enviadas :D

— alterado em 12/ago/2014 20:58:59