Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 147

6/set/2014 19:39:45 via App

Eu não tô passando por nenhum travamento ou falha, o que tá me incomodando muito é a duração da bateria. 😕 Talve porque me acostumei com a 4.45 normal e o TGM, tô quase voltando.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 335

6/set/2014 20:31:45 via Web

Gabriel

Eu não tô passando por nenhum travamento ou falha, o que tá me incomodando muito é a duração da bateria. 😕 Talve porque me acostumei com a 4.45 normal e o TGM, tô quase voltando.

to pensando em colocar ela, voce usa a linaro? e q tgm?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 348

6/set/2014 23:18:15 via Web

Boa noite pessoal! Gostaria de saber se tem algum app, config, que habilita o Dynamic navigation bar / Dynamic status bar, como nesta atualização da PA 4.6 Beta 1, em outra rom, tipo Omni ou CM, tem como fazer isso em outras roms?:? modificar build.prop, etc?(thinking) Valeu :D

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 226

6/set/2014 23:26:02 via Web

Renee Souza

Boa noite pessoal! Gostaria de saber se tem algum app, config, que habilita o Dynamic navigation bar / Dynamic status bar, como nesta atualização da PA 4.6 Beta 1, em outra rom, tipo Omni ou CM, tem como fazer isso em outras roms?:? modificar build.prop, etc?(thinking) Valeu :D

Cara voce consegue fazer isso usando o Xposed com modulo "tinted status bar"

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 348

7/set/2014 0:26:10 via Web

Guilherme José

Mas é só a status bar lá em cima né? Queria a navigation bar também, testei aqui e não funcionou a barra de navegação... Lá em cima ficou show

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 335

7/set/2014 0:35:33 via App

Renee Souza

Guilherme José

Mas é só a status bar lá em cima né? Queria a navigation bar também, testei aqui e não funcionou a barra de navegação... Lá em cima ficou show

no tinted tem a opção pra os botões de baixo

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 351

7/set/2014 0:53:49 via Web

Renee Souza

Guilherme José

Cristian pereira

Renee Souza

Guilherme José

no tinted tem a opção pra os botões de baixo

Cada um tem as ventagens o tinted e mais leve mais em compensação n e tao bonito e da um trabalho pra configurar o PA e meio q ao vivo por exemplo se VC tiver no Crome e da um zoom numa cor ele vai mudar e bem mais preciso e prático mas no fim todos consome RAM e fazem o aparelho engasgar e melhor esperar o Android L MSM q nele a maioria dos apps q vão definir a cor alias no kit kat já faz mas o problema e q os dev n ligam pra o visual no Android um exemplo e o whats APP só uso pq a maioria tem mas o APP feio e limitado

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

7/set/2014 1:02:41 via Web

Renee Souza

Guilherme José

la nas opçoes do tinted da pra vc ativar a opcão do navbar tbm cara, procura la nas opções que vc vai encontrar.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 107

7/set/2014 4:50:46 via Web

mano, dá pra ficar nessa ROM não, a carga vai mais embora do que água com torneira ligada kkkkkkkkkkk

• Posts no fórum: 761

7/set/2014 6:04:33 via Web

Thiago Braz

mano, dá pra ficar nessa ROM não, a carga vai mais embora do que água com torneira ligada kkkkkkkkkkk

Aqui ta equilibrado, mas tipo, pisquei foi 10% de bateria... Deixar o celular parado vai mais rapido ainda ...

• Posts no fórum: 638

7/set/2014 18:38:36 via Web

Renan Santana

Thiago Braz

Aqui ta equilibrado, mas tipo, pisquei foi 10% de bateria... Deixar o celular parado vai mais rapido ainda ...

Pra mim que estava acostumado com dois dias de bateria agora só dura um e olhe lá mais sem problemas todo mundo que olha o celular elogia xposed, Gravity box e esse sistema novo ficou top demais, mais bateria está igual torneira aberta, fui no banheiro quando voltei já tinha ido 10% kkkkkkk que fase.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

8/set/2014 4:31:27 via Web

Bira Rdf

Renan Santana

Thiago Braz

Pra mim que estava acostumado com dois dias de bateria agora só dura um e olhe lá mais sem problemas todo mundo que olha o celular elogia xposed, Gravity box e esse sistema novo ficou top demais, mais bateria está igual torneira aberta, fui no banheiro quando voltei já tinha ido 10% kkkkkkk que fase.

Pra galera que quer economizar bateria testem o governo PowerSave do Kernel... Aqui ta indo de baos

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

8/set/2014 14:39:57 via App

Não aguentei essa bateria. Voltei pra 4.45 Linaro antes das Beta, junto com o Kernel TGM ficava ótimo aqui.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

8/set/2014 15:07:52 via Web

Gabriel

Não aguentei essa bateria. Voltei pra 4.45 Linaro antes das Beta, junto com o Kernel TGM ficava ótimo aqui.

De qual dia você baixou, vou voltar pra ela também essa está impossível piscou já era.

• Posts no fórum: 380

8/set/2014 15:38:27 via App

Bira Rdf

Gabriel

De qual dia você baixou, vou voltar pra ela também essa está impossível piscou já era.

na boa e só usarem a GPE ... tenho totas features da PA menos o hover .. e mtas mais usando o xposed e alguns módulos .. bateria dura demais ...não trava RAM sempre bem administrada ... usem a GPE até a PA ficar boa simples assim na real acho que nem saiu mais da GPE e olha que to usando a 4.4.2 ainda

• Posts no fórum: 1.198

8/set/2014 16:32:36 via App

Gabriel Félix

Tem uma ROM no XDA baseado na Stock do Brasil e tá super boa!
Derem uma olhada ;)

Link

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

8/set/2014 16:50:42 via App

Bira Rdf

pa_falcon-4.4-2014-08-04_LINARO Eu uso essa.

— alterado em 8/set/2014 16:51:03

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

8/set/2014 16:53:27 via App

beermexix

na boa e só usarem a GPE ... tenho totas features da PA menos o hover .. e mtas mais usando o xposed e alguns módulos .. bateria dura demais ...não trava RAM sempre bem administrada ... usem a GPE até a PA ficar boa simples assim na real acho que nem saiu mais da GPE e olha que to usando a 4.4.2 ainda

Estava na ensando em testar a GPE pois é umas das poucas ROM que ainda não usei. Então a bateria dela rende bem?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

8/set/2014 17:27:05 via Web

Gabriel

Bira Rdf

pa_falcon-4.4-2014-08-04_LINARO Eu uso essa.

Valeu meu rei