Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

17/set/2014 19:38:29 via App

Marisson Lucas

Nem Linaro, nem legacy até agora :(

A PA dos nexus ouve um problema parece que com o servidos deles( n me lembro ao certo ) mais eles ja tao resolvendo, entao acho q ate hj a noite a dos nexus sai e a nossa amanha

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 348

17/set/2014 20:58:10 via Web

Tem algum link de acesso para acompanhar o progresso de envio das roms? Ansioso aqui :D, estou na 4.5 Beta 4, esperando a 4.6 Beta 2... Estou gostando desta rom, já faz uma semana que estou sem trocá-la

— alterado em 17/set/2014 20:58:45

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 335

17/set/2014 21:11:34 via App

Renee Souza

Tem algum link de acesso para acompanhar o progresso de envio das roms? Ansioso aqui :D, estou na 4.5 Beta 4, esperando a 4.6 Beta 2... Estou gostando desta rom, já faz uma semana que estou sem trocá-la

creio eu q só no g+

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 3

17/set/2014 23:38:20 via Web

Helbert Moura

Michael Campezzi

Olá Pessoal,

Estou com a versão ParanoidAndroid 4.45 Linaro, com o Kernel XPerience 13+.
Instalei o GravityBox e comecei a brincar.
O problema é que não estou conseguindo alterar algumas configurações.
Por exemplo:

• Botões configurações rápidas na barra de status: Não consigo ativa-los, independentemente do que eu faça, sempre ficam os originais da ROM.

• Alteração no tamanho da barra de navegação: Também não consigo alterar o tamanho da barra de navegação, apena a cor dos botões.

Outras configurações, como: alteração no ícone da bateria, relógio, data etc, consigo normalmente.

Vocês sabem o que pode está acontecendo?

Desde já agradeço!

olha a PA n apoia o xposed, por isso alguns modulos n funcionao, mais eu ja usei o de diminuir a nav bar e deu certo aqui so que foi na PA mais nova, tenta att a sua rom, o dev da linaro ja libero att dela, talves resolva :)

Helbert Moura, muito obrigado pelas dicas!

Abraço!

• Posts no fórum: 632

18/set/2014 0:19:17 via Web

Qual esse módulo xposed que diminuir navbar? Porque o gravitbox tem essa função mais aqui não dá certo

— alterado em 18/set/2014 0:23:38

• Posts no fórum: 310

18/set/2014 13:37:02 via Web

Q merlin ... meu viber ta bugado... a pessoa não me houve e eu não ouço a pessoa!!!! Seja no 3g ou na wifi ... em qualquer hora do dia.

Alguém mais teve esse problema. Estou na ultima versão da PA com o Xperience Kernel. Já tentei no Dalvik e no ART, tentei tb limpar os dados do app e reconfigurar e nada. Só não tentei reflashar a ROM.

Alguma solução?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 761

18/set/2014 21:08:09 via Web

Voltei pra Paranoid hj ! não da pra ficar sem essa Delicia de ROM kk' ... eu não sabia que dava pra 'limpar' as notificações do Hover pra cima

por exemplo aquela notificação do teclado ( eu sei que da pra tirar hehe só um exemplo mesmo ) como eu ficava tentando limpar ela pro lado ou pro outro e não ia, agora é so jogar pra cima que some ! Mt foda... pra quem já sabia não vem cortar meu barato haha' :D

• Posts no fórum: 310

18/set/2014 22:16:51 via Web

SolitaryWolfBR

Q merlin ... meu viber ta bugado... a pessoa não me houve e eu não ouço a pessoa!!!! Seja no 3g ou na wifi ... em qualquer hora do dia.

Alguém mais teve esse problema. Estou na ultima versão da PA com o Xperience Kernel. Já tentei no Dalvik e no ART, tentei tb limpar os dados do app e reconfigurar e nada. Só não tentei reflashar a ROM.

Alguma solução?

Bom... fiz alguns testes.... e detectei que o problema está no aplicativo:
N5X - Fail
N5XPA - Fail
Stock - Funcionou
PA - Fail

A solução foi: instalar o ICQ. HAHAHAHA

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 761

18/set/2014 22:35:17 via Web

SolitaryWolfBR

SolitaryWolfBR

Alguma solução?

N5X - Fail
N5XPA - Fail
Stock - Funcionou
PA - Fail

Ou problema esta na Cyanogenmod

PA = CM
N5X = CM
N5XPA = PA = CM ! :D

Conta desativada

18/set/2014 22:38:54 via App

Renan Santana

SolitaryWolfBR

SolitaryWolfBR

Alguma solução?

N5X - Fail
N5XPA - Fail
Stock - Funcionou
PA - Fail

Ou problema esta na Cyanogenmod

PA = CM
N5X = CM
N5XPA = PA = CM ! :D

pois e pensei o mesmo kkkk

• Posts no fórum: 226

19/set/2014 3:24:43 via App

Thiago Braz

uma duvida... Voces usam Dalvik ou ART? qual recomendam?

Cara o ART eh melhor que dalvik, mas ainda tem muitos apps que são incompatíveis. Pesquisa ai na net sobre os dois modos de execução para vc entender melhor como cada um funciona.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada

19/set/2014 4:26:47 via App

Rodrigo Cavalcanti

nada da PA?? sera q vem alguma grande novidade por ai? 2 semanas sem att e pelo visto só semana q vem..

Mano o problema e que eles tiveram problemas com os servidores parece, por isso agarro as builds dos nexus, e agente ainda tem um problema bem mais bem maior, fraga o andre ? o dev que faz todas as builds dos legacys? entao ele falo q tomo raiva do android por causa dos usuarios que ficao cobrandp cobrando e cobrando e que por isso ta cansado ja, entao tem chance dele larga a PA, com isso teremos um i.pacto gigantesco negativo na nossa PA :'(