Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

24/set/2014 1:51:30 via Web

Guilherme José

Gabriel

Galera, vou passar um tempo sem usar a PA porque comprei um Moto G2...
Muito obrigado pela ajuda que me deram por aqui, valeu mesmo.

Eu tbm vou ficar sumido do forum... Comprei um Oneplus One, to ansioso pela chegada da maquina...^^
Mas talvez eu demore um pouco ainda aqui com vcs... vai depender da demora que Oneplus One vai levar pra chegar aqui...
Boa sorte com o Moto G2. Ele é top.

Cara em que loja você comprou? Tem uns no mercado livre mais eu não confio, comprou importado ?

• Posts no fórum: 226

24/set/2014 2:08:44 via Web

Renan Santana

Guilherme José

Gabriel

Eu tbm vou ficar sumido do forum... Comprei um Oneplus One, to ansioso pela chegada da maquina...^^
Mas talvez eu demore um pouco ainda aqui com vcs... vai depender da demora que Oneplus One vai levar pra chegar aqui...

Cara em que loja você comprou? Tem uns no mercado livre mais eu não confio, comprou importado ?

Mano comprei no mercado livre mesmo... Vendedor confiavel...
Link do Oneplus One
Vendedor falou que assim q o anuncio finalizar ele vai aumentar o preço...
Ele eh a versão chinesa que não precisa de convite pra comprar, porem ele não vem com a CM11S mas no forum do xda tem a stock ROM pra instalar, tanto a ROM chinesa que eh a Colors e a CM11S... Assim que chegar vou fleshar a ROM CM11S que eh melhor pq eh a versão global e eh CM11 neh mano muito superior apesar de ter algumas funções bacanas na ROM chinesa.

— alterado em 24/set/2014 2:14:28

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

24/set/2014 2:34:00 via Web

Guilherme José

Renan Santana

Guilherme José

Gabriel

Mano comprei no mercado livre mesmo... Vendedor confiavel...
[Link do Oneplus One][1]
Vendedor falou que assim q o anuncio finalizar ele vai aumentar o preço...
Ele eh a versão chinesa que não precisa de convite pra comprar, porem ele não vem com a CM11S mas no forum do xda tem a stock ROM pra instalar, tanto a ROM chinesa que eh a Colors e a CM11S... Assim que chegar vou fleshar a ROM CM11S que eh melhor pq eh a versão global e eh CM11 neh mano muito superior apesar de ter algumas funções bacanas na ROM chinesa.

[1]: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577276101-phablet-oneplus-one-4g-55-ltps-fhd-364gb-android-44-_JM

Mano já ia esquecendo se vc for comprar nesse anuncio o valor de 1419,00 eh referente a versão 16GB pra comprar a de 64GB vc tem que pagar 175,00 a mais... No anuncio, lá na parte de itens incluso explica isso... To falando pq eu nem percebi, só depois que o vendedor me explicou ai eu tive que pagar novamente pra receber o de 64GB...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

24/set/2014 2:40:46 via Web

Leonardo Silva

Saiu Caro em mano 😐
2 amigos meus compraram aqui bem mais barato
http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=oneplus+one&catId=0&initiative_id=

Pensei em comprar no aliexpress tbm mas teve algumas pessoas que compraram e caiu na receita e pra retirar tinha que pagar 1600,00 de taxas. Dai nem compensa correr o risco...
Fiquei com medo de dar isso...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 761

24/set/2014 2:58:57 via Web

Jhos Neto

Galera, tópico da PA, foco :)

Sim cara, mas tem informações que a gente tem que perguntar aqui mesmo :/

fora que a PA do moto g ta tão sem noticias que é melhor mudar de assunto haha'

• Posts no fórum: 58

24/set/2014 17:47:49 via Web

Renan Santana

Dev abandonou a gente ? Putz

parece mesmo cara, deve ser o André revoltado com a vida...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

25/set/2014 4:21:32 via App

ta osso mesmo, eu nunca cobrei uma att serio nunca mesmo, mas te falar essa ta demorando viu :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb