Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

25/set/2014 21:24:45 via App

PJulianoCardoso

Marisson Lucas

Renan Santana

Vale a pena sair da stock? ta estavel msm?

Sim vale a pena! Estável, fluida e bonita!

E funciona só 1 chip caso você use dual

vcs repararam que a bateira no kernel stock ta linda ? durando bem mais que a versao anterior, PA sendo PA de novo :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 632

25/set/2014 21:52:04 via Web

Concerteza Helbert! Já dá pra notar Aki ta bem mais economia e até agora não achei bugs algum! Systemui já se foi kk

• Posts no fórum: 761

25/set/2014 22:06:47 via Web

Helbert Moura

PJulianoCardoso

Marisson Lucas

Renan Santana

vcs repararam que a bateira no kernel stock ta linda ? durando bem mais que a versao anterior, PA sendo PA de novo :D

Eu não consigo usar kernel stock por conta do Wifi :/

Conta desativada

25/set/2014 22:10:40 via App

Renan Santana

Helbert Moura

PJulianoCardoso

Marisson Lucas

Renan Santana

Eu não consigo usar kernel stock por conta do Wifi :/

ae e triste mesmo mano :( mas acho q n devem demorar muito mais pra rrsolver isso

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

25/set/2014 22:22:29 via App

KD os prints? rsrsrs

• Posts no fórum: 638

25/set/2014 23:03:03 via Web

Helbert Moura

PJulianoCardoso

Marisson Lucas

Renan Santana

Notei isso também está igual a 4.5.1 perfeita será que o tgm funciona faz tempo que não uso as PA mais atuais devido ao alto consumo de bateria agora tá linda.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 638

25/set/2014 23:05:11 via Web

Aí galera vocês já testaram o V6 SuperCharger na PA estou numa luta ferrenha pra tentar instalar o danado mais será que funciona?

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

25/set/2014 23:13:56 via App

Bira Rdf

Helbert Moura

PJulianoCardoso

Marisson Lucas

Renan Santana

Notei isso também está igual a 4.5.1 perfeita será que o tgm funciona faz tempo que não uso as PA mais atuais devido ao alto consumo de bateria agora tá linda.

acho q n funciona n mano :( vamo ter q espera a att dele mesmo

Conta desativada

25/set/2014 23:14:46 via App

Leonardo Silva

KD os prints? rsrsrs

to no cel senao postav mano, mais n tem nada novo a n ser umas mudancas em nomes nas config, e correcoes d bugs :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

25/set/2014 23:40:11 via App

Helbert Moura

Leonardo Silva

KD os prints? rsrsrs

to no cel senao postav mano, mais n tem nada novo a n ser umas mudancas em nomes nas config, e correcoes d bugs :)

não é do cara que disse ta com a beta 2 já tem um tempo :)

• Posts no fórum: 351

26/set/2014 0:33:26 via Web

Cara vou ser sincero ontem tava conversando
Com um amigo meu o dev desse legacy n e o único dev q ta pensando em parar eu vi ontem nos comentários do blog ,n postem n to dizendo q e os BRs mas vamos da exemplo e n pedir o trabalho q eles dão e de graça ,a beta 2 demorou ? Claro q sim mais o como ta estável se brincar mais q a stock da motorola ,tenham calma não vão achando q só pq ta demorando e pq vai acabar se desistirem o q e dicicil vai aparecer lá na pag e pronto e quando sair versão nova a maioria das roms hj tem OTA ,se e pra ir lá vão agradecer n cobrar deles

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 185

26/set/2014 3:33:06 via Web

Tem algum BUG nessa ROM? quais são?
Eu tava pensando em instalar a CM , mas pelo que eu li ela ainda tinha uns problemas e tinha que instalar uns fix e algum kerel diferente pra poder fazer ela valer a pena :/
Essa rom funciona bem com o kernel que vem nela ?? tem que instalar algum fix ou alguma coisa diferente pra essa rom ficar perfeita? pra valer a pena sair da stock da motorola .-.
Se alguém puder responder todas essas perguntas eu agradeço desde já ;)

Conta desativada

26/set/2014 4:05:00 via App

Yuri Ribeiro

Eu tava pensando em instalar a CM , mas pelo que eu li ela ainda tinha uns problemas e tinha que instalar uns fix e algum kerel diferente pra poder fazer ela valer a pena :/
Essa rom funciona bem com o kernel que vem nela ?? tem que instalar algum fix ou alguma coisa diferente pra essa rom ficar perfeita? pra valer a pena sair da stock da motorola .-.

olha ele e bem estavel e bateria foda, melhor q a stock, e quanto aos bugs, tem os mesmos da cm pois ela e base na cm( como 99% das custom roms do moto g ), e pelo fato do kernel da cm ta bugado em alguns cel, algumas pessoas tem de troca de kernel pra o wifi funcionar, q n e meu caso, pois ta tudo normal com o kernel dela mesmo, e sobre o fix e so pra quem usa algum kernel que buga a camera, ae e so coloca o fix q volta ao normal, mais os kernel mais novos ja n tao precisando desse fix como o phanton, velho eu sou loco pela PA, acho ela bem melhor a stock, acho q vc deveria dar uma chance a ela :)

— alterado em 26/set/2014 4:06:29

• Posts no fórum: 413

26/set/2014 4:07:53 via App

Yuri Ribeiro

Olha a PA é baseada na CM então qualquer bug que tiver na CM pode ter na PA.
Agora a CM poucas pessoas estão tendo esse problema com o WiFi e se tiver esse problema o kernel resolve, da mesma forma da PA. Então cabe a você testar e ver se vai precisar do kernel. E tanto a CM quanto a PA são perfeitas para mim, e como ainda não são versões stables erros podem ocorrer. Lembrando que a PA só funciona 1 chip caso seu aparelho seja dual você tem que instalar sobre a ROM GPE que tem aqui no forum.

• Posts no fórum: 507

26/set/2014 5:18:05 via Web

Helbert Moura

Yuri Ribeiro

olha ele e bem estavel e bateria foda, melhor q a stock, e quanto aos bugs, tem os mesmos da cm pois ela e base na cm( como 99% das custom roms do moto g ), e pelo fato do kernel da cm ta bugado em alguns cel, algumas pessoas tem de troca de kernel pra o wifi funcionar, q n e meu caso, pois ta tudo normal com o kernel dela mesmo, e sobre o fix e so pra quem usa algum kernel que buga a camera, ae e so coloca o fix q volta ao normal, mais os kernel mais novos ja n tao precisando desse fix como o phanton, velho eu sou loco pela PA, acho ela bem melhor a stock, acho q vc deveria dar uma chance a ela :)

Nunca tive problemas com Wi-Fi com nenhuma rom (laughing)
Mas sempre que instalo uma rom, eu faço uma instalação limpa :)

Obs.: Sempre coloco a GPE ao invés da Stock pra depois instalar qualquer rom :D
Sempre usando o FlashAll, dessa forma fica bem rápido e fácil ;)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 59

26/set/2014 6:25:38 via Web

image

Ai mano, instalei a nova ai por cima, e nao vi diferenca...apenas que essa versao que eu mostrei vem com a nova launcher apenas,e a fonte bem menor o.O