Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

27/mar/2014 5:38:06 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Senti muita falta do suporte para Temas , igual na CM , mas nada é um mar de rosas rs
aqui quando iniciou acusou um monte de force close, ae voltei no recovery e refiz os wipe e iniciou normal, sera que tem problema ?
Nenhum problema , aqui iniciou sem nenhum Force Close rs
hum agora ta tudo normal, ate agora nenhum bug, so fico meio sismado de vir a da algum bug por causa disso
haha , eu também sou desse jeito , fluindo bem até agora , to com medo de ir testar a ultima night CM e ter bug de ram rs
tbm tava afim de testar a cm rsrs, mas acho que vo fica um tempinho na PA pra ver como que ta rsrs
Irei ficar até amanhã , quando sai a atualização da C-ROM , tem face cara ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mar/2014 6:29:17 via Web

- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Senti muita falta do suporte para Temas , igual na CM , mas nada é um mar de rosas rs
aqui quando iniciou acusou um monte de force close, ae voltei no recovery e refiz os wipe e iniciou normal, sera que tem problema ?
Nenhum problema , aqui iniciou sem nenhum Force Close rs
hum agora ta tudo normal, ate agora nenhum bug, so fico meio sismado de vir a da algum bug por causa disso
haha , eu também sou desse jeito , fluindo bem até agora , to com medo de ir testar a ultima night CM e ter bug de ram rs
tbm tava afim de testar a cm rsrs, mas acho que vo fica um tempinho na PA pra ver como que ta rsrs
Irei ficar até amanhã , quando sai a atualização da C-ROM , tem face cara ?
mano aqui reiniciou o celk quando tava usando 2 vezes, quando ia girar a tela O.o fora isso normal,
add ae
https://www.facebook.com/helbertmoura

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

27/mar/2014 6:36:05 via Web

Também percebi isso , aqui já deu 3 reboots , estava curtindo tanto a ROM , fiquei sabendo que está sem bug da ram na C-ROM , vou testar a nova build aqui :D
  • Posts no fórum: 1.239

27/mar/2014 10:20:15 via Web

Duas notícias.
As ruins: falei com o dev sobre esses reboots e ele recomendou usar o ART pra resolver isso. Caso não dê boot após optimizar os apps, vá ao recovery e dê wipe dalvik/cache. Inicia normal depois disso.
A boa: nossa PA virará oficial.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

27/mar/2014 11:09:38 via App

Gildásio Z.
Duas notícias.
As ruins: falei com o dev sobre esses reboots e ele recomendou usar o ART pra resolver isso. Caso não dê boot após optimizar os apps, vá ao recovery e dê wipe dalvik/cache. Inicia normal depois disso.

Ótimo... Mas ainda irei esperar que todas as features sejam adicionadas.
  • Posts no fórum: 310

27/mar/2014 11:44:24 via Web

Gildásio Z.
Duas notícias.

Legal, será que vai rolar dois chip tb???? Porque entre PA 1 Chip e CM 2 Chip...vou de CM. Espero eu que todas peguem o suporte ao dual chip, aí sim fica coisa linda de se ver HAHAHAHAHA.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

27/mar/2014 17:13:11 via Web

Gildásio Z.
Duas notícias.
Então o Peek vem aí o/ , muito bom isso , já acordei com uma noticia boa , agora é esperar as próximas builds

27/mar/2014 17:13:39 via Web

Renan Santana
Pode instalar por cima da GPE ou coloca a STOCK ?
Se obtem melhor desempenho instalando a partir da stock
  • Posts no fórum: 103

27/mar/2014 17:47:28 via Web

aparenta ter suporte aos dois chips, mas tô enfrentando problemas com o systeui, acho que vô precisar fazer um wipe system kk

27/mar/2014 17:52:03 via Web

Jhordan Lima
aparenta ter suporte aos dois chips, mas tô enfrentando problemas com o systeui, acho que vô precisar fazer um wipe system kk
Ah , quando liga o Wifi né ? rs
  • Posts no fórum: 103

27/mar/2014 18:09:48 via Web

Quando liga o celular, acho que precisa fazer um wipe tudo mesmo. Estou realizando um backup dos apps aqui para fazer esse wipe

não pode nem deixar a tela trava, pois tera que reiniciar kk

27/mar/2014 18:10:29 via Web

pa_falcon adicionada. Acho que na 4.2 BETA3/4.3 BETA1 teremos suporte oficial!

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

27/mar/2014 18:15:08 via Web

Gildásio Z.
Kernel atualizado ? Isso quer dizer , que acho que foi consertado o bug de ram :D

— alterado em 27/mar/2014 18:16:10

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mar/2014 18:35:37 via Web

Gildásio Z.
Uma dica pra evitar problemas, quem tem o XT1033 e nao forem usar so 1 chip, nao coloquem por ciam da stock single, pois iarar travar tudo, qunado iniciar, coloquem por cima da GPE, aqui ta 100 % agora a PA

— alterado em 27/mar/2014 18:36:41

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

27/mar/2014 18:36:50 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
Uma dica pra evitar problemas, quem tem o XT1033 e nao forem usar so 1 chip, nao coloquem por ciam da stock single, pois iarar travar tudo, qunado iniciar, coloquem por cima da GPE, aqui ta 100 % agora a PA
Créditos : Marcos Maia USAHUASHAS :3

27/mar/2014 18:37:49 via Web

- marcosmaiacv
Helbert Moura
Gildásio Z.
Créditos : Marcos Maia USAHUASHAS :3

É, percebi isso agora. Modifiquei lá no tutorial e estou flashando a GPE depois de ter uns problemas com a stock XT1032.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube