Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

30/04/2014, 03:19:52 via Web

Não. No próprio custom recovery você faz isso antes de instalar a rom e os gapps. Se for no CWM, mounts and storage > format system. Aí continua o procedimento normal do tutorial no primeiro post.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gabriel Santos
  • Posts no fórum: 14

30/04/2014, 03:21:40 via Web

Gildásio Z.

Não. No próprio custom recovery você faz isso antes de instalar a rom e os gapps. Se for no CWM, mounts and storage > format system. Aí continua o procedimento normal do tutorial no primeiro post.

Obrigado, vou estudar, depois que baixar tento, um primo meu instalou e ficou em loop no cadeado da google. Valeu!

Responder
Kayo Martins
  • Posts no fórum: 17

30/04/2014, 03:42:44 via Web

olá gildásio, aeoignaeg fui eu que tive esse problema acima, tentei fazer o procedimento de dar wipe na system e depois refazer o procedimento de instalação mas ele não saiu desse cadeado como proceder?(moto g xt1033)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/04/2014, 05:03:09 via Web

bom estamos ai com a nova rom pa, tirando alguns fc que eu dei mechendo nela , está tudo ok, o lag inicial a meu ver parece ser mais forte nos xt1033 , pois no meu 1032, quase não existe, até achei o boot dela mais rapido que a stock, já a bootanimation travando, é por que ela está totalmente fora da resolução da tela, da pra se dizse que ela está atravesada, as fotos tem 1200X373 , só que deveria ser 373x1200, eu fiz um bootanimation que só virei as fotos na posição certa da tela , que seria deitada, pois a meu ver essa bootanimation é para tablets, e eles não fizeram uma especifica para smartphones, testem ai e veja que a travada pelo menos no meu parou.mas em compensação a figura fica deitada, como eu não sou muito bom com edição de imagens , deu preguiça de acertar uma por uma todas as imagens da bootanimation.rsrsrsrsrss

bootanimation paranoid.

testem e me digam o que acharam.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabriel Santos
  • Posts no fórum: 14

30/04/2014, 05:12:50 via Web

jefferson h.

bom estamos ai com a nova rom pa, tirando alguns fc que eu dei mechendo nela , está tudo ok, o lag inicial a meu ver parece ser mais forte nos xt1033 , pois no meu 1032, quase não existe, até achei o boot dela mais rapido que a stock, já a bootanimation travando, é por que ela está totalmente fora da resolução da tela, da pra se dizse que ela está atravesada, as fotos tem 1200X373 , só que deveria ser 373x1200, eu fiz um bootanimation que só virei as fotos na posição certa da tela , que seria deitada, pois a meu ver essa bootanimation é para tablets, e eles não fizeram uma especifica para smartphones, testem ai e veja que a travada pelo menos no meu parou.mas em compensação a figura fica deitada, como eu não sou muito bom com edição de imagens , deu preguiça de acertar uma por uma todas as imagens da bootanimation.rsrsrsrsrss

[bootanimation paranoid.][1]

testem e me digam o que acharam.

[1]:

Boa noite amigo, não entendo muito de bootchange mas n seria bom por o bootanim. da gpe?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/04/2014, 05:16:28 via Web

jefferson h.

bom estamos ai com a nova rom pa, tirando alguns fc que eu dei mechendo nela , está tudo ok, o lag inicial a meu ver parece ser mais forte nos xt1033 , pois no meu 1032, quase não existe, até achei o boot dela mais rapido que a stock, já a bootanimation travando, é por que ela está totalmente fora da resolução da tela, da pra se dizse que ela está atravesada, as fotos tem 1200X373 , só que deveria ser 373x1200, eu fiz um bootanimation que só virei as fotos na posição certa da tela , que seria deitada, pois a meu ver essa bootanimation é para tablets, e eles não fizeram uma especifica para smartphones, testem ai e veja que a travada pelo menos no meu parou.mas em compensação a figura fica deitada, como eu não sou muito bom com edição de imagens , deu preguiça de acertar uma por uma todas as imagens da bootanimation.rsrsrsrsrss

[bootanimation paranoid.][1]

testem e me digam o que acharam.

[1]: http://yadi.sk/d/C6J4_PyWNhK7B

Olá , aqui está lagando o bootanimation mais não , pois peguei os da antigas PA's unnoficiais , e joguei nessa oficial , o lag só está quando inicia , que não passa de 30 segundos :D

Responder
Gabriel Santos
  • Posts no fórum: 14

30/04/2014, 05:34:19 via Web

Isso que eu ia dizer, o camarada gildazio ali disse que o lag fica de 2-3 mins mas no meu xt1033 n passa de 30 segundos.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/04/2014, 05:54:06 via Web

Gabriel Santos

Isso que eu ia dizer, o camarada gildazio ali disse que o lag fica de 2-3 mins mas no meu xt1033 n passa de 30 segundos.

Lembrando que nem uso os gapps stock , a CM em breve corrigirá isso , e a PA estará acho que 100% :D

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

30/04/2014, 12:03:20 via App

me tira uma duvida sobre a pagina de gapps ... o primeiro e o stock google certo ... o segundo é o mesmo que o estoque porem modificado pela PA ? e o terceiro contem apenas o básico ? posso instalar o segundo ele é melhor ...ou o stock mesmo ?

— alterado em 30/04/2014, 12:23:28

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/04/2014, 12:34:00 via Web

- marcosmaiacv

Gabriel Santos

Isso que eu ia dizer, o camarada gildazio ali disse que o lag fica de 2-3 mins mas no meu xt1033 n passa de 30 segundos.

Lembrando que nem uso os gapps stock , a CM em breve corrigirá isso , e a PA estará acho que 100% :D

Aqui o lag do boot sumiu sozinho, agora so da quando inicia mesmo, e eu nem muidei o boot, ae depois de 1 min fica tudo normal, estou usando o gapps stock mesmo, e fiz o teste com o gapps stock e o micro, e nao deu diferença na ram significante n, com o stock 440 livre, com o micro 450, entao fico no stock mesmo pra evitar problemas rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

30/04/2014, 13:32:53 via Web

A versão 4.3 ta dando lag no inicio ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/04/2014, 15:38:57 via Web

Rodriguinaraujo

A versão 4.3 ta dando lag no inicio ?

Sim , isso será corrigido quando a CM corrigir também

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

30/04/2014, 15:56:04 via Web

Pra quem não instalou, fiz um pequeno vídeo do hover.

As vezes aparece um erro na imagem, creio que seja por conta do app stock de filmar a tela.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

30/04/2014, 16:16:45 via App

instalada a ROM ... só deu pau quando eu instalei o acdisplay ... fica travando na tela de bloqueio e reiniciando

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

30/04/2014, 16:31:17 via Web

Tá muito suave a ROM, delícia demais!!! Estou sem mod, apenas com o Pink Kernel.

Minha única reclamação com o Hover é ficar notificando o Swiftkey toda vez que vou escrever algo.

Responder
Kayo Martins
  • Posts no fórum: 17

30/04/2014, 16:40:26 via Web

já consegui instalar gente tive que reinstalar a gpe e refazer o processo, a rom até que é legal o hover é bom mas as notificações da tela inicial são uma porcaria e ele ta com aquele lag no login

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

30/04/2014, 16:40:54 via Web

beermexix

instalada a ROM ... só deu pau quando eu instalei o acdisplay ... fica travando na tela de bloqueio e reiniciando

Sobre isso, eu tenho o mesmo problema, mas não sempre. As vezes o sensores utilizado pelo AcDisplay para uma melhor experiência travam o Moto G, não sei se é por conta da rom, estou fazendo uns testes aqui pra saber melhor quem é o causador deste problema.

— alterado em 30/04/2014, 16:46:56

Responder
Kayo Martins
  • Posts no fórum: 17

30/04/2014, 16:42:21 via Web

to com um problema agora pra desinstalar os apps pelo titanium, tentei mandar o google fotos o mensagens e o plus pra vala mas não saiu não e quando reinicia parece que as configurações deles resetam

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

30/04/2014, 16:55:08 via Web

Kayo Martins

to com um problema agora pra desinstalar os apps pelo titanium, tentei mandar o google fotos o mensagens e o plus pra vala mas não saiu não e quando reinicia parece que as configurações deles resetam

Tive esse mesmo problema com o cleanmaster , tentei resetar a autenticação do superuser e não teve jeito. Mas conseguir usando o Es Explorer, ele deu desinstalação mal sucedida em todos, porém desinstalou. Vale ressaltar que precisa fazer o davilkcache depois de apagar estes apps.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

30/04/2014, 17:20:36 via App

Jhordan Lima

beermexix

instalada a ROM ... só deu pau quando eu instalei o acdisplay ... fica travando na tela de bloqueio e reiniciando

Sobre isso, eu tenho o mesmo problema, mas não sempre. As vezes o sensores utilizado pelo AcDisplay para uma melhor experiência travam o Moto G, não sei se é por conta da rom, estou fazendo uns testes aqui pra saber melhor quem é o causador deste problema.

eu estava com o acdisay na gpe e estava normal ... acho que e a rom

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

30/04/2014, 17:23:43 via App

Jhordan Lima

Kayo Martins

to com um problema agora pra desinstalar os apps pelo titanium, tentei mandar o google fotos o mensagens e o plus pra vala mas não saiu não e quando reinicia parece que as configurações deles resetam

Tive esse mesmo problema com o cleanmaster , tentei resetar a autenticação do superuser e não teve jeito. Mas conseguir usando o Es Explorer, ele deu desinstalação mal sucedida em todos, porém desinstalou. Vale ressaltar que precisa fazer o davilkcache depois de apagar estes apps.

eu uso o link2sd plus vai que vai

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

30/04/2014, 18:58:24 via App

Qual kernel vcs aconselham usar nessa ROM ? depois para atualizar a ROM tenho que voltar pro kernel normal ?

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

30/04/2014, 21:37:44 via Web

beermexix

Qual kernel vcs aconselham usar nessa ROM ? depois para atualizar a ROM tenho que voltar pro kernel normal ?

Eu não recomendo! É possível usar está rom sem a presença de um custom kernel. Ela é boa, o aparelho é bom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/04/2014, 21:42:57 via Web

Ae galera pra quem estivar icomodado com o hover fica abrindo notificação do teclado toda hora que for digitar, e so ir nas config/ idioma e entrada / e deixar ativado so o teclado principal que vc usa, desmarca os outros como o google digitaçao por voz, aqui no meu deixei so o teclado google, ae com isso n ira aparecer mais notificação do teclado :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/04/2014, 22:53:09 via Web

Esse problema é no AcDisplay mesmo , eu já desativei e uso o Peek da ROM mesmo , é simples , mas já é um começo :D

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

30/04/2014, 23:04:22 via App

to com um bug chato ... quando vou fazer uma ligação reinicia o aparelho tem como arrumar ... ou só com atualização mesmo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/04/2014, 23:11:34 via Web

beermexix

to com um bug chato ... quando vou fazer uma ligação reinicia o aparelho tem como arrumar ... ou só com atualização mesmo

Não tenho esse bug aqui , mas vai em acessibilidade e marca "Encerrar chamada com o botão de desligar"

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

30/04/2014, 23:11:48 via Web

beermexix

to com um bug chato ... quando vou fazer uma ligação reinicia o aparelho tem como arrumar ... ou só com atualização mesmo

- marcosmaiacv

Esse problema é no AcDisplay mesmo , eu já desativei e uso o Peek da ROM mesmo , é simples , mas já é um começo :D

Acredito que há um bug no sensor de proximidade do Moto G. Comigo acontece raramente com o AcDisplay, acho que uma vez por dia.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

30/04/2014, 23:16:51 via App

- marcosmaiacv

beermexix

to com um bug chato ... quando vou fazer uma ligação reinicia o aparelho tem como arrumar ... ou só com atualização mesmo

Não tenho esse bug aqui , mas vai em acessibilidade e marca "Encerrar chamada com o botão de desligar"

Fiz lá e não resolveu :(

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/04/2014, 23:16:53 via Web

Jhordan Lima

beermexix

to com um bug chato ... quando vou fazer uma ligação reinicia o aparelho tem como arrumar ... ou só com atualização mesmo

- marcosmaiacv

Esse problema é no AcDisplay mesmo , eu já desativei e uso o Peek da ROM mesmo , é simples , mas já é um começo :D

Acredito que há um bug no sensor de proximidade do Moto G. Comigo acontece raramente com o AcDisplay, acho que uma vez por dia.

Não acho que seja no Moto G , pois senão o Peek não pegaria , ou qualquer outra coisa , deve ser no próprio AcDisplay mesmo , mas essa ROM não para de me surpreender

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

30/04/2014, 23:20:24 via Web

- marcosmaiacv

Jhordan Lima

beermexix

to com um bug chato ... quando vou fazer uma ligação reinicia o aparelho tem como arrumar ... ou só com atualização mesmo

- marcosmaiacv

Esse problema é no AcDisplay mesmo , eu já desativei e uso o Peek da ROM mesmo , é simples , mas já é um começo :D

Acredito que há um bug no sensor de proximidade do Moto G. Comigo acontece raramente com o AcDisplay, acho que uma vez por dia.

Não acho que seja no Moto G , pois senão o Peek não pegaria , ou qualquer outra coisa , deve ser no próprio AcDisplay mesmo , mas essa ROM não para de me surpreender

Não, amigo! Veja, o AcDisplay tem a possibilidade de usar sensores para ligar automaticamente, o peek infelizmente não usa no moto g.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/05/2014, 00:48:21 via Web

Jhordan Lima

- marcosmaiacv

Jhordan Lima

beermexix

to com um bug chato ... quando vou fazer uma ligação reinicia o aparelho tem como arrumar ... ou só com atualização mesmo

- marcosmaiacv

Esse problema é no AcDisplay mesmo , eu já desativei e uso o Peek da ROM mesmo , é simples , mas já é um começo :D

Acredito que há um bug no sensor de proximidade do Moto G. Comigo acontece raramente com o AcDisplay, acho que uma vez por dia.

Não acho que seja no Moto G , pois senão o Peek não pegaria , ou qualquer outra coisa , deve ser no próprio AcDisplay mesmo , mas essa ROM não para de me surpreender

Não, amigo! Veja, o AcDisplay tem a possibilidade de usar sensores para ligar automaticamente, o peek infelizmente não usa no moto g.

Sim , eu sei , mas esse bug não é no Moto G , já ouve relatos na página do G+ do AcDisplay , e também se fosse esse sensor (o de proximidade) , quando você ligasse pra uma pessoa , e colocasse o celular no ouvido , a tela não iria desligar automaticamente

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

01/05/2014, 01:44:45 via App

alguém sabe como resolver o bug de ligação que reinicia o celular

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

01/05/2014, 01:49:33 via Web

Funciona os dois chips já?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/05/2014, 01:55:00 via Web

beermexix

alguém sabe como resolver o bug de ligação que reinicia o celular

Cara , reinstala do zero , não acho que o cel reinicia , mas a tela fica toda preta , instala a stock , depois a gpe , depois a PA , e tenta denovo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/05/2014, 01:55:14 via Web

Arthuro Calzolari

Funciona os dois chips já?

Não , e acho que nunca irá ter suporte

Gildásio Z.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

01/05/2014, 05:37:50 via App

- marcosmaiacv

beermexix

alguém sabe como resolver o bug de ligação que reinicia o celular

Cara , reinstala do zero , não acho que o cel reinicia , mas a tela fica toda preta , instala a stock , depois a gpe , depois a PA , e tenta denovo

cara não sei se foi isso que eu fiz que deu certo ... mais congelei e descongelei o google dialer ... e o telefone /system/priv-app/teleservice.apk

quando fui tentar fazer a ligação deu certo .. só ficou desligando a tela por causa do sensor dai não conseguia finalizar a ligação ... porem selecionei encerrar com o botão de ligar e resolveu

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/05/2014, 07:15:20 via Web

beermexix

- marcosmaiacv

beermexix

alguém sabe como resolver o bug de ligação que reinicia o celular

Cara , reinstala do zero , não acho que o cel reinicia , mas a tela fica toda preta , instala a stock , depois a gpe , depois a PA , e tenta denovo

cara não sei se foi isso que eu fiz que deu certo ... mais congelei e descongelei o google dialer ... e o telefone /system/priv-app/teleservice.apk

quando fui tentar fazer a ligação deu certo .. só ficou desligando a tela por causa do sensor dai não conseguia finalizar a ligação ... porem selecionei encerrar com o botão de ligar e resolveu

é , então que bom que conseguiu , eu não tive nenhum dos bugs relatados ácima , só esse de desligar a tela , porém reinstalei e não tive mais problemas :D

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

01/05/2014, 13:14:26 via Web

Saiu a Beta 2 com correções de bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/05/2014, 13:33:11 via App

Gildásio Z.

Saiu a Beta 2 com correções de bugs.

Gildásio sera que corrigiram o bug da tela travar e o cel reiniciar ou ficar um tempo sem responder ao toque na tela ? aconteceu aqui umas 3 vezes ja :( mas continuo gostando da PA :)

— alterado em 01/05/2014, 13:49:16

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

01/05/2014, 14:02:55 via Web

Helbert Moura

Gildásio Z.

Saiu a Beta 2 com correções de bugs.

Gildásio sera que corrigiram o bug da tela travar e o cel reiniciar ou ficar um tempo sem responder ao toque na tela ? aconteceu aqui umas 3 vezes ja :( mas continuo gostando da PA :)

Aqui estava acontecendo comigo o tempo todo. Também esperando que isso tenha sido corrigido.
Estou na GPE por enquanto.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/05/2014, 15:37:04 via Web

Gildásio Z.

Helbert Moura

Gildásio Z.

Saiu a Beta 2 com correções de bugs.

Gildásio sera que corrigiram o bug da tela travar e o cel reiniciar ou ficar um tempo sem responder ao toque na tela ? aconteceu aqui umas 3 vezes ja :( mas continuo gostando da PA :)

Aqui estava acontecendo comigo o tempo todo. Também esperando que isso tenha sido corrigido.
Estou na GPE por enquanto.

Vamo conversa nos dois rsrs na sua opnião vc acha que tem algum problema so att a rom quando sai updates ? ou vc coloca ela toda de novo do zero ?estava aqui pensando se isso interfere no desempenho da rom

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

01/05/2014, 15:46:30 via Web

Cara, eu sempre só dou o wipe cache e dalvik para updates e nunca tive problemas. Só quando mudam os sources e você é obrigado a fazer um clean flash, mas como já está nos legacy, isso não vai acontecer. Isso não interfere em nada no desempenho não, relaxa.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/05/2014, 15:50:40 via App

Gildásio Z.

Cara, eu sempre só dou o wipe cache e dalvik para updates e nunca tive problemas. Só quando mudam os sources e você é obrigado a fazer um clean flash, mas como já está nos legacy, isso não vai acontecer. Isso não interfere em nada no desempenho não, relaxa.

hum bom saber rsrs mano vlw mesmo pela atenção e pelos post que vc tem, vc ajuda muita gente com isso :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Gildásio Z.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

01/05/2014, 15:51:48 via Web

Opa, obrigado. Meu dever por aqui.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

01/05/2014, 16:01:05 via Web

Gildásio Z.

Saiu a Beta 2 com correções de bugs.

Só pra Nexus ainda, né?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

01/05/2014, 16:02:02 via Web

Já começou o processo das builds para os legacy. À tarde sai.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
robson albino
  • Posts no fórum: 37

01/05/2014, 16:04:01 via App

Daí Gildásio blz aonde tá a Beta 2 ?

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

01/05/2014, 16:05:56 via Web

- marcosmaiacv

Jhordan Lima

- marcosmaiacv

Jhordan Lima

beermexix

to com um bug chato ... quando vou fazer uma ligação reinicia o aparelho tem como arrumar ... ou só com atualização mesmo

- marcosmaiacv

Esse problema é no AcDisplay mesmo , eu já desativei e uso o Peek da ROM mesmo , é simples , mas já é um começo :D

Acredito que há um bug no sensor de proximidade do Moto G. Comigo acontece raramente com o AcDisplay, acho que uma vez por dia.

Não acho que seja no Moto G , pois senão o Peek não pegaria , ou qualquer outra coisa , deve ser no próprio AcDisplay mesmo , mas essa ROM não para de me surpreender

Não, amigo! Veja, o AcDisplay tem a possibilidade de usar sensores para ligar automaticamente, o peek infelizmente não usa no moto g.

Sim , eu sei , mas esse bug não é no Moto G , já ouve relatos na página do G+ do AcDisplay , e também se fosse esse sensor (o de proximidade) , quando você ligasse pra uma pessoa , e colocasse o celular no ouvido , a tela não iria desligar automaticamente

Vô instalar o update e desinstalar o acdisplay ao invés de apenas desativar, pois mesmo desativado ele está aparecendo. Talvez eu esteja equivocado a respeito do sensor do moto g. :) .. Esse update corrigiu o fechamento do systemui.apk quando eu puxava a barra de notificação quando o hover aparecia?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/05/2014, 16:08:57 via Web

robson albino

Daí Gildásio blz aonde tá a Beta 2 ?

Mano por agora so pros nexus, de tarde sai a nossa versão ou mais de noitinha, so aguarda :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder