Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/out/2014 13:06:40 via App

Marisson Lucas

Saiu beta 3 !
Agora só não pude traduzir o poster kk

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/Screenshot_2014-10-01-07-54-08.png

resumindo teve melhoria no dsb, ficou mais suave e tal, ouve mudancas na interface no painel de recents, no mais e isso :) agora e espera sair nossa att

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 34

1/out/2014 17:08:47 via App

Gabriel Félix

Alguém tá usando o tema Veu? Aqui fica foda usar ele, FC toda hora.

eu to mas aqui ta tudo normal cara

Conta desativada

1/out/2014 17:37:04 via App

Shiro D.

Gabriel Félix

Alguém tá usando o tema Veu? Aqui fica foda usar ele, FC toda hora.

eu to mas aqui ta tudo normal cara

tbm to usando e ta lindo, 100%

Conta desativada

1/out/2014 21:24:58 via App

robson albino

Quando vai sair a nova att pro Moto G

geralmente 1 a 2 dias depois das att dos nexus, como as do jexus saiu hj, acho q amamha deve sair

• Posts no fórum: 37

1/out/2014 22:40:24 via Web

Helbert Moura

robson albino

geralmente 1 a 2 dias depois das att dos nexus, como as do jexus saiu hj, acho q amamha deve sair

Valeu Helbert vou ficar ligado esperando sair aqui.

Conta desativada

1/out/2014 23:12:03 via App

robson albino

Helbert Moura

robson albino

Valeu Helbert vou ficar ligado esperando sair aqui.

:D

• Posts no fórum: 632

2/out/2014 0:30:27 via Web

Juliano Souza

Posso instalar a PA em cima da PAC ROM? (instalei a PAC em cima da GPE), tem muita diferença entre as duas?

Pode sim! Mas talvez pode dar bugs do systemui.. Mas tenta ! Já fiz da omni pra PA e deu certo

— alterado em 2/out/2014 0:30:48

• Posts no fórum: 35

2/out/2014 1:45:35 via Web

Utilizo um xt1033, porem apenas uso 1 chip no aparelho... eu necessito instalar a GPE ainda? Ou posso colocar a PA direto?

Mas uma duvida, compensa trocar a stock pela PA?

• Posts no fórum: 335

2/out/2014 2:02:11 via App

Victor

Utilizo um xt1033, porem apenas uso 1 chip no aparelho... eu necessito instalar a GPE ainda? Ou posso colocar a PA direto?

Mas uma duvida, compensa trocar a stock pela PA?

tem q ta na gpe, testa pra ver, veja os últimos comentários e saiba como está a rom xD

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Conta desativada

2/out/2014 3:11:41 via App

MarceloStronda

opa, to com preguiça de ler os comentarios tudo😞
alguem me fala ce ela ta boa ou tem algun bug😛

oh mano, vamo para de preguica soh rsrs mas aqui a rom ta otima, bem estavel, so peuqenos bugs por causa da base cm, como em alguns cel n funciona o wifi ( podendo ser resolvido colocando o kernel xperience ) fora isso ta bem estavel sim, e provavelmente amanha, no max depois de amanha ja tera att novo, PA e linda mano, ainda mais o dynamic status bar e navbar ( que faz as barras fica da cor do app e vai mudando de acordo com os app fraga !?) testa ae mano, vai arrepender nao

• Posts no fórum: 159

2/out/2014 3:23:20 via Web

Marisson Lucas

Juliano Souza

Posso instalar a PA em cima da PAC ROM? (instalei a PAC em cima da GPE), tem muita diferença entre as duas?

Pode sim! Mas talvez pode dar bugs do systemui.. Mas tenta ! Já fiz da omni pra PA e deu certo

so mais uma duvida mano, no meu caso é so wipe dalvik e cache neh? instalo como se fosse uma atualização?

• Posts no fórum: 761

2/out/2014 3:33:58 via Web

Juliano Souza

Marisson Lucas

Juliano Souza

so mais uma duvida mano, no meu caso é so wipe dalvik e cache neh? instalo como se fosse uma atualização?

Full Wipe, senão vai bugar tudo :)

• Posts no fórum: 13

2/out/2014 3:53:17 via App

Pessoal, só uma dúvida aqui..
O meu moto g é dual, porém eu só uso 1 chip mesmo. Estou na cm11, eu posso colocar a PA em cima da cm? Ou vou ter mesmo que colocar a Google Play Edition antes?