Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 159

2/out/2014 4:00:34 via Web

Roger Augusto

Pessoal, só uma dúvida aqui..
O meu moto g é dual, porém eu só uso 1 chip mesmo. Estou na cm11, eu posso colocar a PA em cima da cm? Ou vou ter mesmo que colocar a Google Play Edition antes?

Apesar de o tópico dar a entender que não é obrigatório colocar a Gpe (coloca quem não quer ter problemas com sinal ) é obrigatório sim, falo por experiência própria, coloquei no meu em cima da cm dual sim bugo td, mau conseguia desligar o cel normalmente, dava FC no. Sistem ui e fechava a tela de power antes huehuehue

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

2/out/2014 4:01:13 via App

Roger Augusto

Pessoal, só uma dúvida aqui..
O meu moto g é dual, porém eu só uso 1 chip mesmo. Estou na cm11, eu posso colocar a PA em cima da cm? Ou vou ter mesmo que colocar a Google Play Edition antes?

olha depende, se vc colocou a cm por cima da stock dual, vc tera de coloca a gpe mesmo mano, se nao vai bugar tudo, agora se vc colocou a cm por cima da gpe, e so vc fazer full wipe( lembrando de format system tbm ) mano :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

2/out/2014 4:08:13 via App

uma obs besta rsrs mais vcs viram q a versao da PA sobre o android kitkat agora tem o nome oficial ? tem uma materia sobre isso na pagi a de noticias do android pit, depois olhem la bem bacana :D

• Posts no fórum: 247

2/out/2014 5:58:45 via Web

Galera fiz o procedimento certinho mas ta dando que o systemui parou.

EDIT: Estou instalando tudo do zero inclusive o GPE antes do do PA. Vou ver se da certo

— alterado em 2/out/2014 6:35:16

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 247

2/out/2014 7:09:06 via Web

Turin Turambar

EDIT: Estou instalando tudo do zero inclusive o GPE antes do do PA. Vou ver se da certo

Funcionou certo agora
Como deixo a PA com a "cara" do android L?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 507

2/out/2014 7:12:41 via Web

Turin Turambar

Turin Turambar

Funcionou certo agora
Como deixo a PA com a "cara" do android L?

Usa esse tema grátis: IdeaL Theme Light - Android L

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 55

2/out/2014 11:12:52 via App

Helbert Moura

MarceloStronda

opa, to com preguiça de ler os comentarios tudo😞
alguem me fala ce ela ta boa ou tem algun bug😛

oh mano, vamo para de preguica soh rsrs mas aqui a rom ta otima, bem estavel, so peuqenos bugs por causa da base cm, como em alguns cel n funciona o wifi ( podendo ser resolvido colocando o kernel xperience ) fora isso ta bem estavel sim, e provavelmente amanha, no max depois de amanha ja tera att novo, PA e linda mano, ainda mais o dynamic status bar e navbar ( que faz as barras fica da cor do app e vai mudando de acordo com os app fraga !?) testa ae mano, vai arrepender nao

valeu mano kkk
esse trem da status bar eu frago kk, eu uso o tinted status bar qi dexa a barra e a navbar da mesma cor do app kk, vou espera sair essa att qi vc falo e vou instala
valeu😊

Conta desativada

2/out/2014 12:53:40 via App

Galera nao teremos att essa semana, a att do moto g foi adiada pra demana que vem devido ao alto numero de bugs no nosso dispositivo :'(

Conta desativada

2/out/2014 17:15:17 via App

Marisson Lucas

Eh compreensível! Pelomenos eh pra vim sem menos bugs ainda!

sim sim, se o dev anerik mantedor da nossa PA conseguir resolver os bugs de hj ate amananha ainda teremos nossa att essa semana, mais os dev da PA legacy vao espera ate o anerik conseguir resolver as pendencias do nosso dispositivo

• Posts no fórum: 254

2/out/2014 22:22:36 via Web

bem, instalei
é versão modificada... pelo jeito tá bem estável, mas prefiro a oficial que tem as modificações da status bar etc.

• Posts no fórum: 638

2/out/2014 22:56:10 via Web

Italo fiz o teste de bateria postei no tópico de debate sobre bateria.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 35

3/out/2014 1:40:38 via Web

Coloquei a PA e o Gapps já.. porem o wifi não conecta, terei que colocar um Kernel agora, né? Qual recomendam?

• Posts no fórum: 761

3/out/2014 1:53:26 via Web

Victor

Coloquei a PA e o Gapps já.. porem o wifi não conecta, terei que colocar um Kernel agora, né? Qual recomendam?

Xperience Kernel, ai o Wifi volta a funcionar :)

• Posts no fórum: 35

3/out/2014 2:05:11 via Web

Renan Santana

Victor

Xperience Kernel, ai o Wifi volta a funcionar :)

Eu queria fazer um backup de meu kernel atual.. porem já que não consigo entrar no wifi, consequentemente não consigo baixar o Terminal Emulator. Caso eu efetue o Xperience mesmo sem backup, posso encontrar depois a kernel padrão?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

3/out/2014 2:40:40 via App

Victor

Xperience kernel