Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

3/out/2014 2:51:41 via Web

Victor

Renan Santana

Victor

Coloquei a PA e o Gapps já.. porem o wifi não conecta, terei que colocar um Kernel agora, né? Qual recomendam?

Xperience Kernel, ai o Wifi volta a funcionar :)

Eu queria fazer um backup de meu kernel atual.. porem já que não consigo entrar no wifi, consequentemente não consigo baixar o Terminal Emulator. Caso eu efetue o Xperience mesmo sem backup, posso encontrar depois a kernel padrão?

Assim que sair uma atualização nova, ou se você flashar a PA novamente, automaticamente o Kernel padrão da rom volta :D. Abrç

• Posts no fórum: 35

3/out/2014 3:08:25 via Web

Já coloquei a kernel já... depois de um tempo uso aqui, o systemui não para de fechar. Eu procurei, disseram que era pra ter colocado a GPE antes, eu eu coloquei... aconselham a reiniciar tudo denovo? Desculpa pelas infinitas perguntas kkkk

EDIT:
Já arrumei aqui, vlw pela ajuda

— alterado em 3/out/2014 3:11:04

• Posts no fórum: 247

3/out/2014 19:39:13 via App

Galera minha bateria tá drenando q nem água... Alguma sugestão pra melhora?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

3/out/2014 19:51:42 via App

edit :)

— alterado em 3/out/2014 19:52:41

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

3/out/2014 19:52:13 via App

Marisson Lucas

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/Screenshot_2014-10-03-13-47-30.png

Alguma coisa importante nisso?
agora a PA versao kit kat tem nome oficial que seria " morango solido " rsrs no mais e falando sobre as features novas e tal :)

• Posts no fórum: 254

3/out/2014 21:19:29 via Web

Helbert Moura

Marisson Lucas

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/Screenshot_2014-10-03-13-47-30.png

Alguma coisa importante nisso?
agora a PA versao kit kat tem nome oficial que seria " morango solido " rsrs no mais e falando sobre as features novas e tal :)

Falando sobre as novas features? Ele tá falando dos bugs que aconteceu nessa versão e eles estão lançando uma nova versão para atualizar via OTA.

Conta desativada

3/out/2014 22:04:40 via Web

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

velho vc ao menos acompanho os post do g+ da PA ? os post informativos foram pra enfatizar nova features e para anunciar o novo nome da PA tanto que ate o android pit fez materia disso, e ele perguntou sobre algo importante, se vc soubesse esse bugs q eles estao falando nao e da nossa PA lagacy n e sim so dos nexus, entao pra que eu vo fala com ele sobre os bugs que nao faz diferença pra nossa PA ?

4/out/2014 4:11:57 via Web

Helbert Moura

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

velho vc ao menos acompanho os post do g+ da PA ? os post informativos foram pra enfatizar nova features e para anunciar o novo nome da PA tanto que ate o android pit fez materia disso, e ele perguntou sobre algo importante, se vc soubesse esse bugs q eles estao falando nao e da nossa PA lagacy n e sim so dos nexus, entao pra que eu vo fala com ele sobre os bugs que nao faz diferença pra nossa PA ?

Eu não, ué. Ele só pediu pra traduzir aquela imagem, e não tem nada falando de features nenhuma, apenas dizendo dos dois bugs que serão corrigidos e terá um update via OTA. Não precisa inventar também, né.
Ah, não esquece de citar que ele mandou um bom dia/boa noite para vocês ;) ;)

Conta desativada

4/out/2014 4:29:48 via App

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

Eu não, ué. Ele só pediu pra traduzir aquela imagem, e não tem nada falando de features nenhuma, apenas dizendo dos dois bugs que serão corrigidos e terá um update via OTA. Não precisa inventar também, né.

serio vo discutir com vc nao, perde meu tempo com isso nao, e so pra te informa nao inventei nada, e o mais importante da imagem vc nem citou pra comecar, q foi oq eu falei sobre o novo nome da PA kitkat que e " morango solido ", agora vamo para com essa treta chata

• Posts no fórum: 52

4/out/2014 5:24:23 via Web

Ooh Helbert, da moral pra esses cara não, só querem se achar em cima dos outros, deixa eles falando sozinho irmão ;)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

4/out/2014 5:38:56 via Web

Raramento faço o Login e comento aqui, mas essa merecia, ROM muito boa, fluída e bonita pra caramba, essa tal de Dynamic Bars, deixa o Android insano demais, realmente curti, valeu aos que perguntaram coisas infinitamente e me pouparam brickar o Smart, e valeu pelo broder aê por ter postado essa maravilha de ROM.

Conta desativada

4/out/2014 5:41:38 via Web

Galera, foi mal, floodei sem querer kkkkkk, apaga aê por favor kkkkkkk

— alterado em 4/out/2014 5:43:15

4/out/2014 6:05:20 via Web

Helbert Moura

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

serio vo discutir com vc nao, perde meu tempo com isso nao, e so pra te informa nao inventei nada, e o mais importante da imagem vc nem citou pra comecar, q foi oq eu falei sobre o novo nome da PA kitkat que e " morango solido ", agora vamo para com essa treta chata

Quem tá tretando aqui? Eu só te corrigi pra tu não passar info errada, agora se você leva isso pro lado pessoal o problema é seu.

Conta desativada

4/out/2014 6:10:08 via Web

Laecio Silva

Raramente comenta, mas quando comenta... hahahahaha

kkkkkkk essa foi boa amigo kkkkk