Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 247

6/out/2014 4:49:20 via App

Galera aqui tá dando systemui pariu direto... To usando o experience 17...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

6/out/2014 4:51:41 via App

Turin Turambar

vc fez instalacao limpa ? por cima da gpe ? ja tento outro kernel ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

6/out/2014 4:53:04 via App

Thiago Braz

Helbert...
Consegui travar a frequencia, o greenify tava hibernando o trickster, por isso ele nao travava a freq.
Quanto a fluidez, melhorou depois q fiz umas configurações no trickster e reiniciei

ah entao era isso rsrs mano fico feliz q resolvel ? agora e so desfrutar da rom, se a bateria fica boa com o trickster posta la no topuco de batera quis config vc usou mano vlw :D

6/out/2014 5:11:54 via App

Helbert Moura

Turin Turambar

Sim fiz por cima da gpe...
Ainda não tentei outro kernel
Qual me indica Helbert?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

• Posts no fórum: 761

6/out/2014 7:43:29 via Web

Turin Turambar

Helbert Moura

Turin Turambar

Qual me indica Helbert?

Usa o Xperience 16, eu to usando e não da System Ui assim , se der 1 vez é mt . o 17 tem overlock é uma coisa que eu odeio :D

• Posts no fórum: 320

6/out/2014 10:58:12 via App

Turin Turambar

ta usando algum modulo do Xposed? se esta pode ser isso ,alguns módulos entram em conflito e causa essa instabilidade

Conta desativada

6/out/2014 13:12:33 via App

Turin Turambar

Helbert Moura

Turin Turambar

Qual me indica Helbert?

olha eu recomendo o the green machine ou o xperience, tem o phanton mais n testei a nova att dele ae n sei como ta, e um amigo perguntou se vc usa xposed, tinha me esquecido de pergubta rses mas como ele falou se vc usa pode ser isso mano

6/out/2014 15:11:20 via App

Helbert Moura

Turin Turambar

Helbert Moura

Turin Turambar

Qual me indica Helbert?

olha eu recomendo o the green machine ou o xperience, tem o phanton mais n testei a nova att dele ae n sei como ta, e um amigo perguntou se vc usa xposed, tinha me esquecido de pergubta rses mas como ele falou se vc usa pode ser isso mano

Vlw pela dica amigo... Instalei o TGM mas de primeira meu WiFi parou de funcionar tive instalar tudo do início desde a GPE, mas agora está rodando liso sem problema algum.

• Posts no fórum: 348

6/out/2014 16:59:14 via Web

PA 4.6 Beta 2 gastando muita bateria...:( Está excelente tudo nela, exceto a bateria... Com o kernel da própria rom como o TGM e o XPerience kernel sugando a bateria...:( Não testei o Insanity e o Phanton kernel e nem sei se pega na PA

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada

6/out/2014 17:05:37 via App

Turin Turambar

Helbert Moura

Turin Turambar

Helbert Moura

Turin Turambar

Qual me indica Helbert?

Vlw pela dica amigo... Instalei o TGM mas de primeira meu WiFi parou de funcionar tive instalar tudo do início desde a GPE, mas agora está rodando liso sem problema algum.

blz mano mais uma dica quando quiser recoloca o kernel padra da custom rom e so coloca a rom qvc usa por cima como se fosse uma att dela, q com isso substuira o kernel q vc ta pelo padra da rom :D

• Posts no fórum: 55

6/out/2014 17:19:45 via App

Renee Souza

PA 4.6 Beta 2 gastando muita bateria...:( Está excelente tudo nela, exceto a bateria... Com o kernel da própria rom como o TGM e o XPerience kernel sugando a bateria...:( Não testei o Insanity e o Phanton kernel e nem sei se pega na PA

Acabei de testar a Phanton e está funcionando beleza, usar ela aqui ver se vale a pena.

Conta desativada

6/out/2014 21:32:24 via App

Galera tava dando umas olhadas no g+ e parece q a BETA 3 n saiu pelo bug do wifi, que estao esperando corrigirem esse bug pra lancar qualquer att pro moto g, pq muita gente ta cobrando dos dev da PA correcao disso e enchendo as paginas do g+ deles com a mesma pergunta sobre o wifi, entao acho q tem possibilidade de n termos uma att ate a cm corrigjr isso do wifi, claro n to afirmando nada, eles podem lancar a att antes, so queria mesmo avisar o real motivo de ficarmos sem att essa semana

• Posts no fórum: 58

7/out/2014 0:14:24 via Web

Helbert Moura

Galera tava dando umas olhadas no g+ e parece q a BETA 3 n saiu pelo bug do wifi, que estao esperando corrigirem esse bug pra lancar qualquer att pro moto g, pq muita gente ta cobrando dos dev da PA correcao disso e enchendo as paginas do g+ deles com a mesma pergunta sobre o wifi, entao acho q tem possibilidade de n termos uma att ate a cm corrigjr isso do wifi, claro n to afirmando nada, eles podem lancar a att antes, so queria mesmo avisar o real motivo de ficarmos sem att essa semana

eu não to crendo ¬¬

• Posts no fórum: 254

7/out/2014 4:40:40 via Web

Isso é coisa simples do kernel, qualquer custom kernel já corrigiu isso e os dev fica de putisse pra lançar oficialmente

• Posts no fórum: 761

7/out/2014 5:45:57 via Web

Gabriel Félix

Isso é coisa simples do kernel, qualquer custom kernel já corrigiu isso e os dev fica de putisse pra lançar oficialmente

Pdc, eu esperaria até o nosso dev corrigir, Mas esperar a CM só Jesus ! a cada build é um novo bug ;B

• Posts no fórum: 254

7/out/2014 16:43:46 via Web

Renan Santana

Gabriel Félix

Pdc, eu esperaria até o nosso dev corrigir, Mas esperar a CM só Jesus ! a cada build é um novo bug ;B

Mas não reclame da CM Oficial, se não já vem os defensores dizendo que se não fosse eles nem CM nós iríamos ter :P

• Posts no fórum: 507

8/out/2014 3:36:50 via Web

Rodriguinaraujo

o que seria "trickster" ?

TricksterMod - É um app pra você gerenciar as configurações do Kernel.

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop