Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

8/out/2014 12:59:12 via App

Renan Santana

mTKDFEui4">https://mega.co.nz/#!JUpQFDbI!PqEW15Mj5u1CNsaGE5ec0ljXDAOaN6c0_mTKDFEui4

— alterado em 8/out/2014 12:59:56

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 149

8/out/2014 13:44:31 via App

Luys Fernnando

Rodriguinaraujo

o que seria "trickster" ?

TricksterMod - É um app pra você gerenciar as configurações do Kernel.

valeu, vou baixar , Tem no XDA ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

• Posts no fórum: 320

8/out/2014 15:01:42 via App

Rodriguinaraujo

Luys Fernnando

Rodriguinaraujo

o que seria "trickster" ?

TricksterMod - É um app pra você gerenciar as configurações do Kernel.

valeu, vou baixar , Tem no XDA ?

Na Play store tem

• Posts no fórum: 761

8/out/2014 19:50:31 via Web

Helbert Moura

Renan Santana

mTKDFEui4">https://mega.co.nz/#!JUpQFDbI!PqEW15Mj5u1CNsaGE5ec0ljXDAOaN6c0_mTKDFEui4

ta pedindo " chave pra decodificar " tem como upar em outro lugar não ? haha ':D vlw

Conta desativada

8/out/2014 20:35:57 via Web

Renan Santana

Helbert Moura

Renan Santana

Agora sim, valeu mano (Y) ;)

de boas mano, o link do mega ta bugando na hora de coloca aqui no forum, ta com erro, todo link do mega q to tentando coloca da aquele erro O.o:?(thinking)

• Posts no fórum: 55

8/out/2014 22:14:44 via Web

Pessoal a Paranoid ta fluida igual a cm11? Possui as mesmas funcionalidades ?

• Posts no fórum: 761

8/out/2014 22:18:16 via Web

igu

Pelo que eu testei ela, acho ela até mais fluida do que a CM, Depende da experiencia do usuario mano.

Funcionalidades diferentes. Outra: Ela não possui Dual-sim (* CASO VOCÊ USE. ) é uma rom muito boa super recomendada !

• Posts no fórum: 320

8/out/2014 22:25:43 via App

Renan Santana

igu

Pelo que eu testei ela, acho ela até mais fluida do que a CM, Depende da experiencia do usuario mano.

Funcionalidades diferentes. Outra: Ela não possui Dual-sim (* CASO VOCÊ USE. ) é uma rom muito boa super recomendada

Ta excelente principalmente pela economia da bateria,a PA tem features muito uteis ,alem do painel recents que eu curto muito ,uso e recomendo!

— alterado em 8/out/2014 22:26:07

Conta desativada

8/out/2014 22:26:23 via Web

igu

Sim muito fluida mano :) a PA e uma rom bem perto do android puro, so que com funçoes muitos uteis e features fodas, como hover, dinamic styatus e nav bar ( que faz as barras mudarem de cor de acordo com o app aberto, ), tem o PIE, a cm tem algumas funçoes a mais mano, mais nada de mais mano, a PA tbm tem o motor de temas da CM, testa ae mano, lembrando q ela r so sling chip e deve ser instalada po cima da rom GPE

• Posts no fórum: 348

8/out/2014 22:38:07 via Web

Nossa...:O nunca sequer cobrei uma ROM, pois sei que deve ser muito trabalhoso manter um suporte e tals, mas a PA acaba de lançar a 4.6 Beta 4, e ainda nem saiu a Beta 3 para os Moto G... O que está acontecendo com a PA, estão corrigindo bugs?(thinking)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 55

8/out/2014 22:39:00 via Web

Gostei , vou instalar para experimentar ! To usando a cm agr vamos ver!

• Posts no fórum: 1.103

8/out/2014 22:43:52 via Web

Alex Vieva

Helbert Moura

Galera tava dando umas olhadas no g+ e parece q a BETA 3 n saiu pelo bug do wifi, que estao esperando corrigirem esse bug pra lancar qualquer att pro moto g, pq muita gente ta cobrando dos dev da PA correcao disso e enchendo as paginas do g+ deles com a mesma pergunta sobre o wifi, entao acho q tem possibilidade de n termos uma att ate a cm corrigjr isso do wifi, claro n to afirmando nada, eles podem lancar a att antes, so queria mesmo avisar o real motivo de ficarmos sem att essa semana

eu não to crendo ¬¬

Paciência é elementar nessas ocasiões.

Conta desativada

8/out/2014 22:47:46 via Web

Renee Souza

Nossa...:O nunca sequer cobrei uma ROM, pois sei que deve ser muito trabalhoso manter um suporte e tals, mas a PA acaba de lançar a 4.6 Beta 4, e ainda nem saiu a Beta 3 para os Moto G... O que está acontecendo com a PA, estão corrigindo bugs?(thinking)

nao sai att da beta 3 pois teria muitos bugs por causa da cm, ae eles optaram por nao lançar ela com esses bugs, mais acho eu que tera att sim essa semana, pq a galera fica enchendo o saco deles cobrando corrigir bugs do codigo da cm, coisa que n e culpa deles como o wifi, eles sao base cm entao eles dependem dela pra ficar 100% estavel, entao as vezes eles optam por n lancar att e evitar desgaste do usuario e dos proprios dev fraga ? mais eu sei como e mano kkk tambem to me mantando de anciedade aqui kkk :D

Conta desativada

9/out/2014 17:42:29 via App

Marisson Lucas

Não está sendo fácil :/
Quero atts como antes

ta facil pra ninguem mano rsrs ancioso aqui ja

Conta desativada

9/out/2014 18:32:03 via Web

não querendo ser pessimista mas acho q n teremos att de novo, pq ja saiu att pra 99% dos dispositivos legacy e nada pro moto g, e ate agora o andre nao se pronunciou sobre nossa att :(