Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

11/out/2014 2:08:34 via Web

Renan Santana

PJulianoCardoso

Renan Santana

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6238976/image/uploadedImage1412984969690.png

abri de novo pra testar, ta aew.

Aqui não vai nem pelo Ubuntu e nem no Moto G kkkkk
Vai entender né. Vlw

Aqui pelo moto também não foi rs, baixei o tema antes que ele seja deletado :P

Abri pelo computador, funcionou normalmente.

• Posts no fórum: 53

11/out/2014 2:33:55 via Web

Só eu que to com bugs? um dia de uso, teve um force close system ui, ligações muda(após reiniciar o cel voltou), e a janela de recentes as vezes quando eu entrava nela não mostrava nenhum aplicativo que estava aberto. Instalei por cima da GPE, de resto tá liso.

• Posts no fórum: 761

11/out/2014 2:39:33 via Web

Gabriel Nicoletti

Só eu que to com bugs? um dia de uso, teve um force close system ui, ligações muda(após reiniciar o cel voltou), e a janela de recentes as vezes quando eu entrava nela não mostrava nenhum aplicativo que estava aberto. Instalei por cima da GPE, de resto tá liso.

System ui eu não tive nenhum até agora, olha que to usando tema ! e o da Janela de recents é normal as vezes acontece , mesmo não tendo acontecido aqui

Instalei por cima da Stock.

• Posts no fórum: 638

11/out/2014 2:43:26 via Web

Helbert Moura

Bira Rdf

Pelo comentário de vocês a beta 4 tá top hein melhor que a 2?

muitoooo mais muuiiitooo melhor :) e ainda funciona dual chip :D

Maravilha então vou instalar aqui, agora PA dual sim por isso que existe o ditado nunca diga nunca (laughing)
Os Dev da PA são todos magos de merlim zikas do pântano mesmo parabéns. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 18

11/out/2014 2:45:13 via Web

Olá galera sou novo no fórum mas sempre que preciso de Rom's ou Kernel ou Etc venho aqui só agora que criei uma conta e na CyanogenMOD11 (a ultima que saiu) o celular não sai som quando chama e recebe ligação... vou testar essa, vou botar por cima da ROM stock 4.4.4 XT1133 se não der certo volto aqui... e quem souber tbm, como resolve o erro da CM no MOTO G!

11/out/2014 2:50:13 via Web

Thiago Moreira

Olá galera sou novo no fórum mas sempre que preciso de Rom's ou Kernel ou Etc venho aqui só agora que criei uma conta e na CyanogenMOD11 (a ultima que saiu) o celular não sai som quando chama e recebe ligação... vou testar essa, vou botar por cima da ROM stock 4.4.4 XT1133 se não der certo volto aqui... e quem souber tbm, como resolve o erro da CM no MOTO G!

Pra que colocar em negrito cara?

Isso é um bug, só quem pode resolver isso é o propio dev da CM, ah não ser que você seja um developer.
faz o favor de não colocar tudo em negrito, abraço :D

EDIT

Como o MOD ai falou, fale sobre o bug no topico da rom. mais quanto a esse bug tem um fix que resolve da uma procurada lá no topico, Valeu :)

— alterado em 11/out/2014 3:02:18

• Posts no fórum: 351

11/out/2014 2:50:33 via Web

image de boa aki po, mas o tema ta parceiro e o melhor q vi ate agr do android L, sobre o devido tirar acho difícil o sucesso q o tema ta fazendo um monte de site recomendando ate o Android pit se n me engano e o cara tira da play ne nem flap bird

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

11/out/2014 2:52:27 via Web

Thiago Moreira

Bem vindo ao fórum, quanto ao bug da CyanogenMod fale no tópico da rom.

• Posts no fórum: 18

11/out/2014 2:54:51 via Web

Artur Eduardo

Thiago Moreira

Bem vindo ao fórum, quanto ao bug da CyanogenMod fale no tópico da rom.

Desculpa ai nos outros fórums escrevo em negrito! mas ok vou lá no tópico!

• Posts no fórum: 141

11/out/2014 4:21:04 via App

Alexsandro Pessoa

![image][1] de boa aki po, mas o tema ta parceiro e o melhor q vi ate agr do android L, sobre o devido tirar acho difícil o sucesso q o tema ta fazendo um monte de site recomendando ate o Android pit se n me engano e o cara tira da play ne nem flap bird

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6490496/image/Screenshot_2014-10-10-21-48-08.png

Foi retirado da play store e XDA( o tópico ainda está lá. Mas não tem download) . O download está disponível na comunidade do g+

— alterado em 11/out/2014 4:22:03

Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

11/out/2014 5:02:03 via App

https://plus.google.com/102058236987119682128/posts/ChJLgZPQd16

Promoção galera vamo aproveitar

Para todo que procuram por um tema, para utilizar em PA/CM ou outra custom rom com o motor de temas, recomendo fortemente o tema VEU, do meu amigo e Desenvolvedor chefe do designe da PA ARZ BHATIA, o tema engloba por total a rom, cada detalhe pensado para obter o melhor resultado, cada pequeno detalhe de cada canto da rom e completamebte tematico, buscando a perfeição, foi o primeiro tema a ter um seletor de cores com tantas opcoes, depois de usar a rom com o tema vc nunca mais vai querer voltar para o visual padrao da rom :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 159

11/out/2014 5:08:29 via Web

Galera e minha primeira vez com a PA, estou com algumas dúvidas, onde ficam as opções de personalização? Mudar posição /ícone da bateria acrescentar ícones na barra superior e etc? Não acho de jeito nenhum, só consegui achar onde ativa a dsb

Conta desativada

11/out/2014 5:11:36 via App

Juliano Souza

Galera e minha primeira vez com a PA, estou com algumas dúvidas, onde ficam as opções de personalização? Mudar posição /ícone da bateria acrescentar ícones na barra superior e etc? Não acho de jeito nenhum, só consegui achar onde ativa a dsb

mano a PA n tem muitas personificacoes igual as outraz rom, na barra de status vc so pode mudar o icone da bateria, e so ir no menu de bateria nas configuracoes, la vc pode mudar

11/out/2014 5:16:57 via Web

Juliano Souza

a PA não é uma rom que pode se dizer que tem essas personalizações.. ela contem o basico só que pra mim já é o suficiente.

Mudar icone de bateria : Configurações > Bateria > ai tem um icone la em cima clica e escolhe.

Conta desativada

11/out/2014 12:01:11 via App

Igor P.

Se eu tivesse cartão internacional. Compraria de certeza :/

sei como eh mano, vlw pela intencao :) mais ja que vc tocou no asssunto ta passando da hora da google coloca suporte a cartao nacional ne !?

• Posts no fórum: 432

11/out/2014 16:15:33 via App

A PA virou Dual Sim? Pois no final do título dessa postagem está escrito: "[DUAL SIM]"?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

11/out/2014 16:19:15 via Web

Rodrigo Souza

A PA virou Dual Sim? Pois no final do título dessa postagem está escrito: "[DUAL SIM]"?

Com certeza né?!:P

• Posts no fórum: 335

11/out/2014 16:19:26 via App

Rodrigo Souza

lê os comentários cara, se ta no título obviamente virou dual...

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''