Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 22

12/out/2014 14:31:01 via App

muito obrigado Daniel. mais qual kernel VC mim indica.

— alterado em 12/out/2014 14:32:29

• Posts no fórum: 67

12/out/2014 15:07:34 via Web

alisson

Tenho usado o TGM 3.0 Kernel, a principio instalei o TGM e deu bug do wifi e camera. Então fui pro phanton, e resolveu os dois, sem dar wipe flashei o TGM de novo, e não tava mais com Bug do WIFI, em seguida intalei fix da camera(old camera libs) pra corrigir o erro da camera e corrigiu com sucesso.
Pronto, ta funcionando perfeitamente.
(Mais so funciona se flashar o Phanton e depois o TGM sem dar wipe).

Durante a noite com o phaton em deep sleep, custumava gastar uns 4 %. Com o TGM não consumiu nada, nem memso 1%. Depois de uns 2 minutos com a tela no max q desceu 1%.

Eu escolho o TGM 3.0 por ter o melhor Dobletap2wake, na minha opnião.
O xperience Kernel tava consumindo demais.
O TGM 4.0 não tem o Dobletap2wake. Pra mim é essencial.

E o desempenho ta otimo, na minha opnião o phaton parece legar em animações principalmente com o novo recets ativado.

— alterado em 12/out/2014 15:07:54

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

12/out/2014 15:36:36 via Web

Rodriguinaraujo

Alguém sabe como posso alterar a DPI sem bugar alguns APP da PlayStore ?

Use o módulo Xposed App Setings, nele você pode definir o DPI para cada aplicativo

• Posts no fórum: 348

12/out/2014 15:54:41 via Web

A PA está ótima <3 mas comigo tanto o kernel padrão da ROM como o Phanton está caindo demais a bateria... Ontem fui dormir as 23:45 com 63% de bateria, quando acordei as 09:00 tinha 45% e agora 34%, isso sem usar nada, tudo desligado, brilho no mínimo. Isso com o Phanton. Alguem me indica um bom kernel?? Nooossa, gostei muito da PA e não quero sair dela por causa da bateria...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 18

12/out/2014 17:34:59 via Web

Renee Souza

A PA está ótima <3 mas comigo tanto o kernel padrão da ROM como o Phanton está caindo demais a bateria... Ontem fui dormir as 23:45 com 63% de bateria, quando acordei as 09:00 tinha 45% e agora 34%, isso sem usar nada, tudo desligado, brilho no mínimo. Isso com o Phanton. Alguem me indica um bom kernel?? Nooossa, gostei muito da PA e não quero sair dela por causa da bateria...

estou usando o phantom kernel aqui e normal.. bateria dura 1 dia e meio usando tudo menos 3G pq n funfa no meu cel!

• Posts no fórum: 22

12/out/2014 19:14:23 via App

fernando henrique

alisson

Tenho usado o TGM 3.0 Kernel, a principio instalei o TGM e deu bug do wifi e camera. Então fui pro phanton, e resolveu os dois, sem dar wipe flashei o TGM de novo, e não tava mais com Bug do WIFI, em seguida intalei fix da camera(old camera libs) pra corrigir o erro da camera e corrigiu com sucesso.
Pronto, ta funcionando perfeitamente.
(Mais so funciona se flashar o Phanton e depois o TGM sem dar wipe).

Durante a noite com o phaton em deep sleep, custumava gastar uns 4 %. Com o TGM não consumiu nada, nem memso 1%. Depois de uns 2 minutos com a tela no max q desceu 1%.

Eu escolho o TGM 3.0 por ter o melhor Dobletap2wake, na minha opnião.
O xperience Kernel tava consumindo demais.
O TGM 4.0 não tem o Dobletap2wake. Pra mim é essencial.

E o desempenho ta otimo, na minha opnião o phaton parece legar em animações principalmente com o novo recets ativado.

boa tarde e como eu baixo phanton e o tgm 3.0. e qual phanton.

— alterado em 12/out/2014 19:22:08

• Posts no fórum: 149

12/out/2014 20:19:39 via App

Artur Eduardo

Rodriguinaraujo

Use o módulo Xposed App Setings, nele você pode definir o DPI para cada aplicativo

Obrigado, vou procurar esse módulo.

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

• Posts no fórum: 224

12/out/2014 20:27:09 via App

Rodriguinaraujo

Artur Eduardo

Rodriguinaraujo

Obrigado, vou procurar esse módulo.

Gente não entendi o título desse post. A PA tá aceitando dua é isso mesmo?

• Posts no fórum: 335

12/out/2014 20:52:05 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

é tão difícil ler o tópico man? inúmeras vezes falou q ela ta aceitando dual e tem ate print, ta no titulo do tópico e ainda pergunta, não é ignorância mais procura ler antes de pergunta

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

12/out/2014 20:55:54 via App

-cristanP

é tão difícil ler o tópico man? inúmeras vezes falou q ela ta aceitando dual e tem ate print, ta no titulo do tópico e ainda pergunta, não é ignorância mais procura ler antes de pergunta

Mais ignorante e vc que vem responder desse jeito. E tão difícil vc ler a pergunta calado e deixar outro responder. Já respondi muitas perguntas do tipo da que eu fiz e sem precisar ser sem educação e ofender os outros já que acho ruim da pergunta era só não responder.

Edit: e eu fiz a pergunta pq no tópico está falando que se eu quiser um chip no xt1033 tem que instar a gpe típico das ROM que são single

— alterado em 12/out/2014 20:58:25

• Posts no fórum: 335

12/out/2014 21:24:05 via App

-cristanP

Mais ignorante e vc que vem responder desse jeito. E tão difícil vc ler a pergunta calado e deixar outro responder. Já respondi muitas perguntas do tipo da que eu fiz e sem precisar ser sem educação e ofender os outros já que acho ruim da pergunta era só não responder.

Edit: e eu fiz a pergunta pq no tópico está falando que se eu quiser um chip no xt1033 tem que instar a gpe típico das ROM que são single

o mod q atualizou o tópico só att o título

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 2.770

12/out/2014 21:27:05 via Web

-cristanP

-cristanP

Eu prefiro perguntar também , é muito post pra reeler , e sim , a PA tá aceitando dual sim , só instalar a partir da stock dual , se você quiser um chip , converte pra GPE :D

12/out/2014 21:30:59 via App

- marcosmaiacv

-cristanP

-cristanP

Eu prefiro perguntar também , é muito post pra reeler , e sim , a PA tá aceitando dual sim , só instalar a partir da stock dual , se você quiser um chip , converte pra GPE :D

Valeu mano 👍

• Posts no fórum: 67

12/out/2014 21:32:41 via Web

alisson

Esse aki do phaton, aki explica como fazr direitinho, só seguir o tutorial e qualquer duvida posta nesse topico mesmo. http://www.androidpit.com.br/forum/612949/motorola-moto-g-kernel-stock-3-4-104-r5-aosp-3-4-104-r5-phantom-kernel-03-10-2014

AKi o do TGM, la tbm vc encontra tudinho.
http://www.androidpit.com.br/forum/612968/motorola-moto-g-kernel-custom-the-green-machine-v4-0-25-09

Minha recomendação é o TGM 3.0 ta bem mais economico q o phanton, so q ta meio otrapassado em questão de atualização. O 4.0 o desenvolvedo recomeçou o desenvolvimento segundo ele do zero, então ta faltando bastante coisa. Qualquer duvida so postar no topico correspondente,

— alterado em 12/out/2014 21:33:02

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

12/out/2014 21:58:28 via App

Ae galera eu pedi ao nosso mod artur para attt o topico e ele gentilmente me fez esse favor, agora esta explicando que funciona dual chip e so coloca a partir da stock dual,e sobre quem for usar apenas 1 chip no modelo dual os dev recomendaram coloca pela gpe mesmo( pra evitar bugs por causa dos codigos da PA dual ), e ele tbm adiciou o zip para corrigir o bootamation da PA que fica com aquele risco esquisito piscando, entao agora n tera mais problemas sobre o entendimento da rom, vlw galera :D

— alterado em 12/out/2014 22:03:30

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 55

12/out/2014 22:50:44 via App

fernando henrique

alisson

Esse aki do phaton, aki explica como fazr direitinho, só seguir o tutorial e qualquer duvida posta nesse topico mesmo. http://www.androidpit.com.br/forum/612949/motorola-moto-g-kernel-stock-3-4-104-r5-aosp-3-4-104-r5-phantom-kernel-03-10-2014

http://www.androidpit.com.br/forum/612968/motorola-moto-g-kernel-custom-the-green-machine-v4-0-25-09

Minha recomendação é o TGM 3.0 ta bem mais economico q o phanton, so q ta meio otrapassado em questão de atualização. O 4.0 o desenvolvedo recomeçou o desenvolvimento segundo ele do zero, então ta faltando bastante coisa. Qualquer duvida so postar no topico correspondente,

Aqui a TGM 3.0 não está funfando na beta 4, WiFi buga, mais a 4.0 está de boas, saudades de acordar o aparelho com 2 toques.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

12/out/2014 22:55:25 via App

Gustavo Araujo

fernando henrique

alisson

Aqui a TGM 3.0 não está funfando na beta 4, WiFi buga, mais a 4.0 está de boas, saudades de acordar o aparelho com 2 toques.

usa o phanton mano, ta 100% aqui, e o tgm machine foi descontinuado devido a reclamacoes e cobrancas exageradas dos usuarios ao dev, ele agora se dedicara ao novo dispositivo dele 1+1

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb