Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

13/out/2014 5:36:28 via Web

Renan Santana

Helbert Moura

Ae galera eu pedi ao nosso mod artur para attt o topico e ele gentilmente me fez esse favor, agora esta explicando que funciona dual chip e so coloca a partir da stock dual,e sobre quem for usar apenas 1 chip no modelo dual os dev recomendaram coloca pela gpe mesmo( pra evitar bugs por causa dos codigos da PA dual ), e ele tbm adiciou o zip para corrigir o bootamation da PA que fica com aquele risco esquisito piscando, entao agora n tera mais problemas sobre o entendimento da rom, vlw galera :D

Artur é foda ! Haha' so acho que você e o Marcos podiam ser Mod também ajudam muito. :D

Obrigado , mas acho que não cairia muito bem como MOD , meio que as vezes brigo com usuário por stress atoa , e mando muito a real e muita pessoa não gosta de mim hahaha e.e

• Posts no fórum: 55

13/out/2014 14:35:19 via App

Depois que instalei a TGM 3 por cima da Phanton a câmera não funciona, instalei a libs por cima sem dar os wipes e não está funcionando.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

13/out/2014 14:44:46 via Web

Gustavo Araujo

Depois que instalei a TGM 3 por cima da Phanton a câmera não funciona, instalei a libs por cima sem dar os wipes e não está funcionando.

flasheie a rom de novo

13/out/2014 14:45:46 via App

Leonardo Silva

Gustavo Araujo

flasheie a rom de novo

Mais não vai vir o kernel padrão de novo não? Precisa dos wipes?

Conta desativada

13/out/2014 14:47:42 via Web

Gustavo Araujo

Leonardo Silva

Gustavo Araujo

flasheie a rom de novo

Vai voltar o da rom

• Posts no fórum: 67

13/out/2014 14:49:31 via Web

Gustavo Araujo

O certo seria instalar a stock, fazer todo o proceidimento pra instalar a PA, depois flashar o kernel, corrigir o libs.
No caso eu prefiro utilizar a camera da motorola, sendo q a ultima atualização q foi a uns 3 dias dela não funciona nem a pau em nenhuma ROM, ,mesmo a antiga tem que flashar o old libs. A camera da Google a mesma coisa, se por o libs funciona.

O old libs corrigi o problem da camera, so que tem uns zip do old libs q por ai q não corrige. Segue o link:

http://d-h.st/uGa

Espero ter ajudado.

— alterado em 13/out/2014 14:53:34

13/out/2014 14:49:55 via App

Leonardo Silva

Gustavo Araujo

Leonardo Silva

Gustavo Araujo

flasheie a rom de novo

Vai voltar o da rom

Sim, quero detalhes, se precisa de wipes e depois instalo o kernel de novo talvez o WiFi não vá pegar.

Conta desativada

13/out/2014 14:57:45 via Web

não precisa instralar rom stock!! se vc colocou o kenel e alguma coisa não funcionou tente outro, aguns estão com esse bugs.

13/out/2014 14:59:34 via App

Leonardo Silva

não precisa instralar rom stock!! se vc colocou o kenel e alguma coisa não funcionou tente outro, aguns estão com esse bugs.

Não é a Stock, eu sei mais quero é esse, a Phanton está de boa, só tem esse problema na TGM, queria saber como resolve. 😐

13/out/2014 15:14:03 via App

fernando henrique

Gustavo Araujo

O certo seria instalar a stock, fazer todo o proceidimento pra instalar a PA, depois flashar o kernel, corrigir o libs.
No caso eu prefiro utilizar a camera da motorola, sendo q a ultima atualização q foi a uns 3 dias dela não funciona nem a pau em nenhuma ROM, ,mesmo a antiga tem que flashar o old libs. A camera da Google a mesma coisa, se por o libs funciona.

O old libs corrigi o problem da camera, so que tem uns zip do old libs q por ai q não corrige. Segue o link:

http://d-h.st/uGa

Espero ter ajudado.

Ah, eu não tinha esse Old libs, vou tentar aqui, como disse nenhuma câmera funciona.
Edit: funcionou perfeitamente, obrigado.
😀😁

— alterado em 13/out/2014 15:26:15

13/out/2014 19:54:57 via Web

Ah, eu não tinha esse Old libs, vou tentar aqui, como disse nenhuma câmera funciona.
Edit: funcionou perfeitamente, obrigado.
😀😁

A grande vantagem do TGM a meu ver é o doubletap2wake. Tem outros que dizem até funcionar melhor. Mas na PA Beta 4, os melhores foram o TGM 3, 4 ,e o Phaton. Sendo que o Phanton não precisa instalar nd alem do proprio Kernel porem o consumo é mais elevado. Como meu foco não é performance e sim economia. Então vale apenas os gargalos pra funcionar.

• Posts no fórum: 75

13/out/2014 20:44:33 via Web

Galera, a DSB habilitada ainda apresenta engasgos na transição? Assim que foi lançada tava rolando lag adoidado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

13/out/2014 20:47:43 via App

Ae galera, se alguem estiver enfrentando syntemui parou ao desbloquear a tela, se vcs estiverem usando o app acdisplay e ele o problema, da dando conflito ele com a rom, recomendo desistalarem ele ate a prox att da PA, e se alguem estiver enfrentando reboots quando vai ver videos como no youtube quando vai girar a tela e so pausar o video antes de girar o cel e depois dar play novamente :D

— alterado em 13/out/2014 20:48:59

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 320

13/out/2014 21:45:48 via App

Helbert Moura

Ae galera, se alguem estiver enfrentando syntemui parou ao desbloquear a tela, se vcs estiverem usando o app acdisplay e ele o problema, da dando conflito ele com a rom, recomendo desistalarem ele ate a prox att da PA, e se alguem estiver enfrentando reboots quando vai ver videos como no youtube quando vai girar a tela e so pausar o video antes de girar o cel e depois dar play novamente :D

também se o modulo flat style e xuimod estiverem ativados no xposed isso vai acontecer,pra quem gosta de usar ambos módulos

— alterado em 13/out/2014 21:52:15

• Posts no fórum: 3

13/out/2014 23:13:47 via Web

Boa tarde, sou novo aqui. To com um problema em um moto G. Toda vez que faço ou atendo uma ligaçao ele fica com a tela escura. O que remete ao Sensor de Proximidade. Já atualizei (4.4.4), voltei a rom Stock 4.4.2, atualizei kernel 3.4.103, voltei kernel 3.4.0, instalei GPE. e ate agora o mesmo defeito. Nos apps de teste de Hardware diz que esta funcionando, mas ...

Se alguem puder ajudar, fico grato.

14/out/2014 0:03:12 via Web

Aluizio Gustavo

Boa tarde, sou novo aqui. To com um problema em um moto G. Toda vez que faço ou atendo uma ligaçao ele fica com a tela escura. O que remete ao Sensor de Proximidade. Já atualizei (4.4.4), voltei a rom Stock 4.4.2, atualizei kernel 3.4.103, voltei kernel 3.4.0, instalei GPE. e ate agora o mesmo defeito. Nos apps de teste de Hardware diz que esta funcionando, mas ...

Rpz, se até com a stock ta dando problema, então tem alguma problema físico com teu aparelho.
Faz uma instalação limpa, do zero, deixa sem nenhum modulo xposed, não instala nenhum app que hiberne pra saber se o problema, pra ter certeza que não é fisico ou bug terceiros.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

14/out/2014 0:15:31 via Web

Bruno Machado

Galera, a DSB habilitada ainda apresenta engasgos na transição? Assim que foi lançada tava rolando lag adoidado.

Cara, eu acho que aqui está "normal". Quando abre o app, a cor muda pouquíssimo tempo depois

• Posts no fórum: 93

14/out/2014 0:17:19 via App

ROM super perfeita ,rodando 100% na dual, só tem um problema, mas acho q nem é problema, não funciona o xposed😖😖, ele entra em bootloop

• Posts no fórum: 632

14/out/2014 1:25:29 via Web

Gabriel Augusto

ROM super perfeita ,rodando 100% na dual, só tem um problema, mas acho q nem é problema, não funciona o xposed😖😖, ele entra em bootloop

PA não apoia o xposed.. Aki sempre dava paradas do systemui.. Enquanto não desinstalei ele nai parou,

• Posts no fórum: 3

14/out/2014 1:30:37 via Web

fernando henrique

Aluizio Gustavo

Rpz, se até com a stock ta dando problema, então tem alguma problema físico com teu aparelho.
Faz uma instalação limpa, do zero, deixa sem nenhum modulo xposed, não instala nenhum app que hiberne pra saber se o problema, pra ter certeza que não é fisico ou bug terceiros.

Poxa Vida. Abri o cel tirei o Sensor e mesmo assim, quando faco uma ligacao ele fica escuro e nao aceita nenhum comando. Nao sei o que fazer... alguma dica