Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

23/jan/2014 21:56:37 via Web

Paulo Silveira
Demora mesmo o primero boot? Já tem uns 2 min que empacou nas bolinhas...

É entre 5 e 10 minutos, se demorar mais que isso, volte ao recovery, refaça os wipes, formate o system e flash na rom/gapps novamente.

— alterado em 23/jan/2014 21:57:02

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

23/jan/2014 22:05:45 via Web

Paulo Silveira
Fiz os wipes e o format sistem. Instalei de novo pela CWM . Vamos ver aqui...

Deu?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 70

23/jan/2014 22:10:01 via Web

devia ter jogado outra rom dentro tb.. A Cm... Aqui parece q não vai dar certo... Como abro armazenamento agora?

23/jan/2014 22:12:31 via Web

Paulo Silveira
Até agora nas bolinhas.... E agora, faço o q?

Estranho. Tenta flashar o TWRP pelo Bootloader. Se não der vai ter que voltar para a stock.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

23/jan/2014 22:13:46 via Web

ok. Fiz mais uma vez. Vou ter que instalar a TWRP ainda.

Posso instalar a TWRP pelo mesmo recovery CWM ne?

Agora deu mesmo. Não tem por ela pq não abre o armazenamento. Tem que fazer pelo DOS...

Pode por uma por cima da outra?

— alterado em 23/jan/2014 22:16:35

23/jan/2014 22:17:14 via Web

Paulo Silveira
ok. Fiz mais uma vez. Vou ter que instalar a TWRP ainda.

Posso instalar a TWRP pelo mesmo recovery CWM ne?

Agora deu mesmo. Não tem por ela pq não abre o armazenamento. Tem que fazer pelo DOS...

Pode por uma por cima da outra?

É pelo cmd.exe, exatamente como expliquei no tutorial lá da alemã, só substituir pelo arquivo do TWRP.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

23/jan/2014 22:24:40 via Web

Paulo Silveira
Ta. Tentei e noovo aqui e nada. Só as bolinhas. Vou flashar a TW

Só baixar o recovery.img referente ao TWRP e fazer o "mfastboot flash recovery recovery.img", simples. Depois entrar nele e tentar flashar a PA, se não der certo de jeito nenhum, refaça o procedimento da 4.4.2 stock.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

23/jan/2014 22:28:55 via Web

Tá. Instalei aqui o TW ( nunca mexi nele ) Mas tentei aqui fazer aqui não sei se vai dar certo. Se não der. Ponho a stock mesmo....
  • Posts no fórum: 463

24/jan/2014 0:46:56 via App

alguem poderia mandar alguma screenshot da Rom e me informar se esta melhor q a cm11? to c a cm11 e pensando seriamente em instalar a paranoid.. pfv dêem opiniões !

24/jan/2014 19:00:25 via Web

Atualizado com nova versão.

Rodrigo Cavalcanti
alguem poderia mandar alguma screenshot da Rom e me informar se esta melhor q a cm11? to c a cm11 e pensando seriamente em instalar a paranoid.. pfv dêem opiniões !

Usei por uns dias e estava ótima. Em aparência não muda quase nada da CM para ela, mas em performance eu achei melhor. mas voltei para a stock por conta do fauxkernel.

— alterado em 24/jan/2014 19:01:43

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jan/2014 19:12:08 via Web

Gildásio Z.

Rodrigo Cavalcanti

Usei por uns dias e estava ótima. Em aparência não muda quase nada da CM para ela, mas em performance eu achei melhor. mas voltei para a stock por conta do fauxkernel.
olá, desde que coloquei a beanstalk, não senti falta do kernel com over, pois ela tem tantos tweaks de performance nela que me satisfez , é claro se aparecer um kernel para ela com over eu vou colocar, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/jan/2014 19:13:57 via Web

jefferson h.
Gildásio Z.

Rodrigo Cavalcanti

olá, desde que coloquei a beanstalk, não senti falta do kernel com over, pois ela tem tantos tweaks de performance nela que me satisfez , é claro se aparecer um kernel para ela com over eu vou colocar, rsrsrsrs

Talvez eu dê uma olhada nessa. Mas, pode verificar para mim se o sensor de proximidade está funcionando? Uso o DynamicNotifications e não funcionou nem na CM, nem na Carbon e nem na PA.

— alterado em 24/jan/2014 19:15:14

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

24/jan/2014 19:21:22 via Web

Gildásio Z.
jefferson h.
Gildásio Z.

Rodrigo Cavalcanti

Talvez eu dê uma olhada nessa. Mas, pode verificar para mim se o sensor de proximidade está funcionando? Uso o DynamicNotifications e não funcionou nem na CM, nem na Carbon e nem na PA.
o sensor funciona o que não funciona direito é justamente o dynamicnotifications, nela tem já pre instalada uma tela dinamica de notificação, achei boa, mas ainda longe da experiencia que tive com o moto x, acho que isso se deve pelo fato da tela ser lcd e não amoled.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/jan/2014 19:30:57 via Web

jefferson h.
o sensor funciona o que não funciona direito é justamente o dynamicnotifications, nela tem já pre instalada uma tela dinamica de notificação, achei boa, mas ainda longe da experiencia que tive com o moto x, acho que isso se deve pelo fato da tela ser lcd e não amoled.

É que nessas roms que testei, sempre que eu ativava o modo de ele ligar a tela assim que tirar do bolso, o celular travava e só voltava dando hardreset. Tem esse problema? E aqui como fica na stock (personalizado por mim, claro), exatamente igual ao Moto X:

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

24/jan/2014 19:36:45 via Web

Gildásio Z.
jefferson h.

É que nessas roms que testei, sempre que eu ativava o modo de ele ligar a tela assim que tirar do bolso, o celular travava e só voltava dando hardreset. Tem esse problema? E aqui como fica na stock (personalizado por mim, claro), exatamente igual ao Moto X:

olá, esse bug não tem , mas o grande problema é o consumo de bateria, pois o amoled, só os pixels da notificação ficam ligados, dada pixel é li micro led , então quando a tela toda está preta, está economisando bateria, já no lcd, ela é iluminada por trás, e ela toda acende , mesmo estando tudo preto, ela está toda funcional, consumindo muita bateria, se tu for ver no consumo depois vai ver que o grafico de tela ligada fica o tempo todo continuo.por isso eu não uso.

24/jan/2014 19:39:50 via Web

Eu já usava quando na 4.3 e a vida útil da bateria não foi tão gasta assim. Sei disso do AMOLED só ligar os determinados pixels usados na tela de notificação, mas mesmo no Moto G consegui um bom desempenho nisso.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

24/jan/2014 19:42:39 via Web

Gildásio Z.
Eu já usava quando na 4.3 e a vida útil da bateria não foi tão gasta assim. Sei disso do AMOLED só ligar os determinados pixels usados na tela de notificação, mas mesmo no Moto G consegui um bom desempenho nisso.
pois é , ai é de cada um , pra mim a experiencia de uso não compensa o gasto de bateria, fora que sempre eu desbloqueava a tela sem querer, já no moto x isso não acontece.eu sei que pra mim , não me agradou, mas naquela rom não tem esse bug do sensor, não que eu percebesse.