Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mar/2014 19:47:06 via Web

Gildásio Z.
Nesse caso, tenta o 8sms.
vo baixar e deixar aqui de uma vez srsr por garantia, aqui daqui a poco vo testa o fly e ja posto o resultado

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 1.239

27/mar/2014 19:53:42 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio , tem facebook ?

Só Google+.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

27/mar/2014 19:54:44 via Web

HoverChat eh bom pra sms, tem janelinha flutuante tipo o HALO hehe

Completamente louco, mas um louco consciente.

  • Posts no fórum: 1.239

27/mar/2014 19:56:24 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio , tem facebook ?

Só Google+.
Ah sim , pode passar o link ?

Aqui.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mar/2014 19:56:39 via Web

Gildásio
coloquei o fly ta 100% aqui nunhum bug, eu so ativei aquela app univiersal que te falei e foi de boa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mar/2014 19:57:51 via Web

Helbert Moura
Gildásio
coloquei o fly ta 100% aqui nunhum bug, eu so ativei aquela app univiersal que te falei e foi de boa :)
meu root sumiu, como faço agora ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 1.239

27/mar/2014 19:58:44 via Web

Helbert Moura
Helbert Moura
Gildásio
coloquei o fly ta 100% aqui nunhum bug, eu so ativei aquela app univiersal que te falei e foi de boa :)
meu root sumiu, como faço agora ?

Instala o SuperSU de novo via CWM/TWRP. Tem lá no tópico de Instalação root, recovery, etc.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

27/mar/2014 19:59:07 via Web

pra q serve esse Universal Init.d??

Completamente louco, mas um louco consciente.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mar/2014 19:59:27 via Web

Gildásio Z.
Helbert Moura
Helbert Moura
Gildásio
coloquei o fly ta 100% aqui nunhum bug, eu so ativei aquela app univiersal que te falei e foi de boa :)
meu root sumiu, como faço agora ?

Instala o SuperSU de novo via CWM/TWRP. Tem lá no tópico de Instalação root, recovery, etc.
vlw vo instalar,
agora o fly ta 100%

— alterado em 27/mar/2014 20:03:17

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 103

27/mar/2014 20:07:17 via Web

Alguém conseguiu instalar essa rom direto de uma stock xt1033?

Tô conversando com o desenvolvedor e ele disse que incluiu o código.

1ifelse(is_substring("0x5", getprop("ro.boot.radio")), run_program("/sbin/sh", "-c", "busybox cp -R /system/xt1033/* /system/"));

Alguém conseguiu?Não quero baixar a rom stock e a stock xt1032 pois minha internet é um lixo , demora um dia pra baixar cada uma.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mar/2014 20:07:54 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
Helbert Moura
Gildásio
coloquei o fly ta 100% aqui nunhum bug, eu so ativei aquela app univiersal que te falei e foi de boa :)
meu root sumiu, como faço agora ?

Instala o SuperSU de novo via CWM/TWRP. Tem lá no tópico de Instalação root, recovery, etc.
vlw vo instalar,
agora o fly ta 100%
mesmo depois que coloquei o supersu pelo recover o root n funcionu, posso simplesmente coloca a rom por cima de novo ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mar/2014 20:13:36 via Web

Helbert Moura
Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
Helbert Moura
Gildásio
coloquei o fly ta 100% aqui nunhum bug, eu so ativei aquela app univiersal que te falei e foi de boa :)
meu root sumiu, como faço agora ?

Instala o SuperSU de novo via CWM/TWRP. Tem lá no tópico de Instalação root, recovery, etc.
vlw vo instalar,
agora o fly ta 100%
mesmo depois que coloquei o supersu pelo recover o root n funcionu, posso simplesmente coloca a rom por cima de novo ?
nâo coloque o fly, ira buga a rom

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 2.770

27/mar/2014 20:14:51 via Web

Helbert Moura
Helbert Moura
Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
Helbert Moura
Gildásio
coloquei o fly ta 100% aqui nunhum bug, eu so ativei aquela app univiersal que te falei e foi de boa :)
meu root sumiu, como faço agora ?

Instala o SuperSU de novo via CWM/TWRP. Tem lá no tópico de Instalação root, recovery, etc.
vlw vo instalar,
agora o fly ta 100%
mesmo depois que coloquei o supersu pelo recover o root n funcionu, posso simplesmente coloca a rom por cima de novo ?
nâo coloque o fly, ira buga a rom
Instalei a GPE , vou instalar a rom mesmo , tenho certeza que não irá bugar a minha :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mar/2014 20:21:13 via Web

Gildásio
tem algum problema eu ter instalado a PA falcon por cima dela mesma ? dei wipe cach e dailvik, ae instalou a rom ae fui no supersu e pediu pra atualizar ele pelo recovery, atualizou normal, e ta funcionando o root agora, tem algum risco de buga a rom por causa disso ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 1.239

27/mar/2014 20:33:33 via Web

Helbert Moura
Gildásio
tem algum problema eu ter instalado a PA falcon por cima dela mesma ? dei wipe cach e dailvik, ae instalou a rom ae fui no supersu e pediu pra atualizar ele pelo recovery, atualizou normal, e ta funcionando o root agora, tem algum risco de buga a rom por causa disso ?

Não que eu saiba.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

27/mar/2014 20:34:18 via Web

Alguem me explica pra q serve esse Universal Init.d e como instala ele??? PORFAA!!:grin:

Completamente louco, mas um louco consciente.