Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 75

14/out/2014 23:29:10 via Web

Yuri Ribeiro

O áudio nas minhas gravações está baixo (como na CM 11), alguém está com esse problema tbm?

EDIT- Problema resolvido com o fix de áudio :)

me passa o fix?

14/out/2014 23:44:49 via Web

Yuri Ribeiro

Fernando Aguiar

Yuri Ribeiro

O áudio nas minhas gravações está baixo (como na CM 11), alguém está com esse problema tbm?

EDIT- Problema resolvido com o fix de áudio :)

me passa o fix?

É esse aqui
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/xt1033-audio-fix-t2832183

Vlw amigo, tenho outra dúvida também. Qual melhor kernel pra usar nessa ROM?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/out/2014 0:01:57 via App

Fernando Aguiar

Galera alguém tem o link pra resolver o problema da bootanimation? O link que ta no post não consigo acessar.

tenta esse mano, o link e meu, mais o do topico e do mega e o mega ta bugando no android pit n sei pq, e da minha conta pessoal do mega, mais upei no drive baixa ae
https://docs.google.com/file/d/0B8KojdF2dcC4ZWVaY1BuSkE3cm8/edit?usp=docslist_api

— alterado em 15/out/2014 0:09:10

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

15/out/2014 0:10:46 via App

Para quem estiver com problemas com o link do fix do bootanimation , olhe na barra de endereços do link e retirem tudo que vierem antes do http://www.mega.co.nz...

Com isso, o link do fix funcionará corretamente (cool)

• Posts no fórum: 159

15/out/2014 0:11:29 via Web

galera, fiz a instalação do zero da beta 4 da PA e de vez em qnd recebo fc do system UI, as vezes ate congela a tela quando eu desligo ela e so volta depois de alguns minutos, e sempre q da fc no system UI some meu papel de parede e volta o default da PA, e qnd tendo voltar fica preto o fundo e super lento o cel para certas coisas, para outras não, so consigo voltar o papel de parede qnd reinicio. Só aqui ta assim ou mais alguem esta passando por algo parecido? estou na PA beta 4 com karnel xperience 17, uso alguns modulos no xposed, como gravity, wake gestures, force imersive e outro q nao me lembro, se ajudar essas informações, vlw galera

15/out/2014 1:09:03 via Web

Juliano Souza

galera, fiz a instalação do zero da beta 4 da PA e de vez em qnd recebo fc do system UI, as vezes ate congela a tela quando eu desligo ela e so volta depois de alguns minutos, e sempre q da fc no system UI some meu papel de parede e volta o default da PA, e qnd tendo voltar fica preto o fundo e super lento o cel para certas coisas, para outras não, so consigo voltar o papel de parede qnd reinicio. Só aqui ta assim ou mais alguem esta passando por algo parecido? estou na PA beta 4 com karnel xperience 17, uso alguns modulos no xposed, como gravity, wake gestures, force imersive e outro q nao me lembro, se ajudar essas informações, vlw galera

Cara, você descreveu com perfeição o que eu sofro de vez em quando, mas é as vezes. Eu acho que isso só irá se resolver com futuras atualizações.

• Posts no fórum: 761

15/out/2014 2:29:54 via Web

Juliano Souza

Deve ser por causa do Xposed, eu tava usando a ROM aqui e não deu nenhum System UI. outras pessoas também tiveram problemas com isso usando Xposed.

• Posts no fórum: 185

15/out/2014 3:22:15 via App

Quando eu abro o meu WhatsApp pela notificação de mensagens, ele abre em modo flutuante... Alguém sabe como resolver isso?

• Posts no fórum: 306

15/out/2014 3:26:26 via App

Yuri Ribeiro

Quando eu abro o meu WhatsApp pela notificação de mensagens, ele abre em modo flutuante... Alguém sabe como resolver isso?

noop, isso é o hover...ele vai abrir de modo flutuante sempre..eu acho kkk...se o helbert aparecer..acho que ele responde melhor..eu posso estar errado

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 761

15/out/2014 3:42:02 via Web

Italo fernandes

Yuri Ribeiro

noop, isso é o hover...ele vai abrir de modo flutuante sempre..eu acho kkk...se o helbert aparecer..acho que ele responde melhor..eu posso estar errado

Ta certo cara, ele sempre vai abrir em modo flutuante a não ser que você esteja na area de trabalho... mas seilá posso ta enganado k

Conta desativada

15/out/2014 4:00:05 via App

Renan Santana

Italo fernandes

Yuri Ribeiro

Ta certo cara, ele sempre vai abrir em modo flutuante a não ser que você esteja na area de trabalho... mas seilá posso ta enganado k

kkk os 2 tao certos rsrs e isso mesmo, ele sempre abre em janela flutuante, so quando esta na area de trabalho q nao abre em janela flutuante, isso mesmo quando n e na notificacao do hover, e pq tipo mano se vc ta abrindo pela notificacao na barra de status e pq vc ta dentro de outro app nao ? pq se n tiver em outro app vc simplesmente abre o whats, entao o sistema entende q quando vc aperta a notificacao vc esta fazendo outra coisa entao abre em janela flutuante para vc n correr o risco de perde oq estava fazendo

• Posts no fórum: 632

15/out/2014 4:04:26 via Web

Juliano Souza

Aqui também passo por isso, já reinstalei do zero e nada.. E também o whatsapp plus trava! E da systemui também, mais não sempre! Acho que só será resolvido nas próximas atualizações mesmo.. Mas to achando desempenho bom, sem engasgos e touch mais sensível

— alterado em 15/out/2014 4:05:43

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

15/out/2014 4:13:02 via Web

Olá gente,

O link do fix do bootanimation agora está funcionando.

Abraços.

• Posts no fórum: 67

15/out/2014 4:40:35 via App

Pessoal ate onde eu sei a PA não é compatível com módulos xposed. Principalmente os q fazem mudanças na interface. Tem função no xposed que ao habilitar reduz os force close. Infelizmente a PA é pra ser usada sem módulos. E o papel de parede, é só ir em temas , papel de parede da tela de bloqueio e deixar limpao, isso acontece só com alguns temas, pq segundo eles esse bug já havia sido corrigido.

• Posts no fórum: 159

15/out/2014 12:25:47 via Web

acho q o problema só resolve em proximas atualizações mesmo, antes de colocar o xposed eu ja recebia fc no system UI, porem isso deve acontecer so pra alguns, por isso nem tds sofrem esses problemas. Duas perguntas, tem gente nos comentarios acima falando do hover, onde ativo o hover? ate agora não achei essa opção. Existe alguma previsão de um próximo update?

• Posts no fórum: 54

15/out/2014 13:32:43 via App

No meu da FC no systemUi quando eu fecho o Moderna combat. Acho que é algum problema com a miniatura dele na pagina de apps recentes.

Conta desativada

15/out/2014 14:03:16 via Web

Júlio César

Na PA tem aquelas opções de perfis igual da CM? Vou passar ela hoje

tem nao mano