Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 364

15/out/2014 14:20:06 via Web

Helbert Moura

Júlio César

Na PA tem aquelas opções de perfis igual da CM? Vou passar ela hoje

tem nao mano

:(

• Posts no fórum: 93

15/out/2014 15:13:43 via App

Acabei de "resolver" o problema do xposed, tem que baixar uma versão anterior dele, e instala-lo, não pode usar nenhum modulo q tente alterar a navbar e use no maximo 5 módulos, e não use a AcDisplay e nem o flat style, aqui ta correndo de boa, só demora um pouco pra ligar, e quando ligar outra dica, não desbloqueie-o direto, espere uns 5 segs na tela de bloqueio, apague a tela e ligue-a dnv, aqui agora ta perfeito, só esta com umas engasgadinha quando aperto os botões da navbar

• Posts no fórum: 185

15/out/2014 17:11:04 via App

Quando eu abro aplicativos recentes existe uma certa demora na resposta do sistema (uma demora considerável) , e as vezes ele não exibe os aplicativos. Alguém mais passa por isso?

— alterado em 15/out/2014 17:13:20

• Posts no fórum: 632

15/out/2014 20:16:57 via Web

Instalei a caseira e está boa! Mais a resolução das letras e o tamanho está pequena! Algum jeito de resolver?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/out/2014 21:55:49 via Web

Marisson Lucas

Instalei a caseira e está boa! Mais a resolução das letras e o tamanho está pequena! Algum jeito de resolver?

instala o performance control, ae vai la nas ultima aba, edita build prop, e muda o lcd dencidade ( dpi) pra 320, que voltara ao normal, ele ta pequeno pq o anerik diminui rsrs, o normal e 320, ae salva e reinicia

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 632

15/out/2014 22:41:13 via Web

Helbert Moura

Marisson Lucas

instala o performance control, ae vai la nas ultima aba, edita build prop, e muda o lcd dencidade ( dpi) pra 320, que voltara ao normal, ele ta pequeno pq o anerik diminui rsrs, o normal e 320, ae salva e reinicia

Obrigado Helbert! Essa sim ta boa essa caseira! Sem bugs Pelomenos até agora nenhum né .. To gostando da bateria também!

Conta desativada

15/out/2014 23:07:19 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

Marisson Lucas

Obrigado Helbert! Essa sim ta boa essa caseira! Sem bugs Pelomenos até agora nenhum né .. To gostando da bateria também!

de boas, se der tempo coloco ela hj :)

• Posts no fórum: 638

15/out/2014 23:47:01 via Web

Yuri Ribeiro

Quando eu abro aplicativos recentes existe uma certa demora na resposta do sistema (uma demora considerável) , e as vezes ele não exibe os aplicativos. Alguém mais passa por isso?

Notei isso também meu rei melhorou bastante porque uso o nova laucher com ele fica muito mais rápido, mais quando eu estava com o laucher da ROM estava assim também.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

15/out/2014 23:55:57 via App

Fernando Aguiar

Que negocio é esse de caseira?

e uma build feita pelo dev mantedor da PA do moto g e nao pela ewuipe toda, com modificacoes propria dele, mais como n e "oficial" nao tem a featura dsb e nem o novo painel de recents

Conta desativada

16/out/2014 3:37:11 via Web

Marisson Lucas

Helbert Moura

Fernando Aguiar

passa o link?

https://docs.google.com/file/d/0B2fe6wdhRHoYa2RBZC1FZUg1ZVE/preview

Está excelente ela :))
Tudo funcionando beleza e sem dar nenhum systemui! Aconselho muito ela! Helbert esse Anerik eh brasileiro?

Ne nao mano, ele e gringo mesmo

• Posts no fórum: 247

16/out/2014 3:42:40 via App

Fui obrigado a trocar de ROM... Em uma próxima att eu volto pra PA

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 761

16/out/2014 4:39:12 via Web

Turin Turambar

Deve ta vindo coisa boa por aew, nem pro Nexus saiu ainda :c ( eu acho )

Conta desativada

16/out/2014 4:48:28 via App

Renan Santana

Turin Turambar

Deve ta vindo coisa boa por aew, nem pro Nexus saiu ainda :c ( eu acho )

Nao tera att pros nexus essa semana ( entao a nossa tbm n deve ter ) eles falram q estao empolgados com o novo android e com os novos dispositivos, e ja estao recolhendo fundos para a compra dos nexus 6 e nexus 9, e o dev designe posto que ja esta comecando trabalhos para android L :D

— alterado em 16/out/2014 4:48:55