Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 348

16/out/2014 5:20:19 via Web

Helbert Moura

Nao tera att pros nexus essa semana ( entao a nossa tbm n deve ter ) eles falram q estao empolgados com o novo android e com os novos dispositivos, e ja estao recolhendo fundos para a compra dos nexus 6 e nexus 9, e o dev designe posto que ja esta comecando trabalhos para android L :D

Boa noite Helbert! Acho que foi hoje ou ontem o lançamento do Android L que vi. Será que a equipe da PA está trabalhando em lançar o Android L? :D

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

  • Posts no fórum: 761

16/out/2014 5:21:29 via Web

Renee Souza

Helbert Moura

Nao tera att pros nexus essa semana ( entao a nossa tbm n deve ter ) eles falram q estao empolgados com o novo android e com os novos dispositivos, e ja estao recolhendo fundos para a compra dos nexus 6 e nexus 9, e o dev designe posto que ja esta comecando trabalhos para android L :D

Boa noite Helbert! Acho que foi hoje ou ontem o lançamento do Android L que vi. Será que a equipe da PA está trabalhando em lançar o Android L? :D

o Moto G 1ª Geração vai continuar com mantedor ? To pensando em comprar um N5 agora vai abaixar msm rs,

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

16/out/2014 12:54:37 via App

Renan Santana

Renee Souza

Helbert Moura

Nao tera att pros nexus essa semana ( entao a nossa tbm n deve ter ) eles falram q estao empolgados com o novo android e com os novos dispositivos, e ja estao recolhendo fundos para a compra dos nexus 6 e nexus 9, e o dev designe posto que ja esta comecando trabalhos para android L :D

Boa noite Helbert! Acho que foi hoje ou ontem o lançamento do Android L que vi. Será que a equipe da PA está trabalhando em lançar o Android L? :D

o Moto G 1ª Geração vai continuar com mantedor ? To pensando em comprar um N5 agora vai abaixar msm rs,

sim o mantedor ainda sera o anerik :) e sobre trabalhar no android L acredito q ainda ta em fase da analise e nao de progamacao mesmo, mais n deve demorar muito n

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 638

16/out/2014 13:15:37 via Web

Helbert Moura

Renan Santana

Renee Souza

Helbert Moura

Nao tera att pros nexus essa semana ( entao a nossa tbm n deve ter ) eles falram q estao empolgados com o novo android e com os novos dispositivos, e ja estao recolhendo fundos para a compra dos nexus 6 e nexus 9, e o dev designe posto que ja esta comecando trabalhos para android L :D

Boa noite Helbert! Acho que foi hoje ou ontem o lançamento do Android L que vi. Será que a equipe da PA está trabalhando em lançar o Android L? :D

o Moto G 1ª Geração vai continuar com mantedor ? To pensando em comprar um N5 agora vai abaixar msm rs,

sim o mantedor ainda sera o anerik :) e sobre trabalhar no android L acredito q ainda ta em fase da analise e nao de progamacao mesmo, mais n deve demorar muito n

De qualquer forma se não continuarem pelo menos vamos ter o mais importante uma stock com Android L pois o nosso aparelho vai receber então sem grilo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

  • Posts no fórum: 638

16/out/2014 13:19:35 via Web

Nossa essa PA nova estava um festival de sistem ui, ontem instalei os Scripts do V6 e acabou se os sistem ui e ainda com xposed instalado e comendo solto nos módulos. Esse Script é zika.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

16/out/2014 13:25:03 via App

Bira Rdf

De qualquer forma se não continuarem pelo menos vamos ter o mais importante uma stock com Android L pois o nosso aparelho vai receber então sem grilo.

entao mano isso mesmo :) e acho eu que ate meio do mes que vem a nossa GPE ja possa ser att pra android L, estourando inicio de dezembro, entao ta longe nao

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 638

16/out/2014 13:34:39 via Web

Helbert Moura

Bira Rdf

De qualquer forma se não continuarem pelo menos vamos ter o mais importante uma stock com Android L pois o nosso aparelho vai receber então sem grilo.

entao mano isso mesmo :) e acho eu que ate meio do mes que vem a nossa GPE ja possa ser att pra android L, estourando inicio de dezembro, entao ta longe nao

É maravilha o moto g é ótimo na sua ROM stock e top nas customs, Helbert você que entende bastante tem algum outro celular que tenha tanta customização como ROM, Kernel e etc igual o moto g tem?, O G foi meu primeiro celular bom meu antigo era um galaxy 5 usei por 4 anos e só tinha Root e Lucky patcher kkkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

  • Posts no fórum: 75

16/out/2014 14:46:07 via App

Bira Rdf

Nossa essa PA nova estava um festival de sistem ui, ontem instalei os Scripts do V6 e acabou se os sistem ui e ainda com xposed instalado e comendo solto nos módulos. Esse Script é zika.

Link?

  • Posts no fórum: 107

16/out/2014 15:45:21 via Web

Bira Rdf

Nossa essa PA nova estava um festival de sistem ui, ontem instalei os Scripts do V6 e acabou se os sistem ui e ainda com xposed instalado e comendo solto nos módulos. Esse Script é zika.

me explica melhor isso ai... que script é esse?
aqui ta f*** essas system.ui, várias vezes durante o dia.

  • Posts no fórum: 254

16/out/2014 15:58:46 via Web

Bira Rdf

Helbert Moura

Bira Rdf

De qualquer forma se não continuarem pelo menos vamos ter o mais importante uma stock com Android L pois o nosso aparelho vai receber então sem grilo.

entao mano isso mesmo :) e acho eu que ate meio do mes que vem a nossa GPE ja possa ser att pra android L, estourando inicio de dezembro, entao ta longe nao

É maravilha o moto g é ótimo na sua ROM stock e top nas customs, Helbert você que entende bastante tem algum outro celular que tenha tanta customização como ROM, Kernel e etc igual o moto g tem?, O G foi meu primeiro celular bom meu antigo era um galaxy 5 usei por 4 anos e só tinha Root e Lucky patcher kkkk

A linha Nexus é a que mais tem customização, tudo que é lançado oficialmente por primeiro sai para os Nexus.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/out/2014 16:02:59 via Web

Gabriel Félix

Bira Rdf

Helbert Moura

Bira Rdf

De qualquer forma se não continuarem pelo menos vamos ter o mais importante uma stock com Android L pois o nosso aparelho vai receber então sem grilo.

entao mano isso mesmo :) e acho eu que ate meio do mes que vem a nossa GPE ja possa ser att pra android L, estourando inicio de dezembro, entao ta longe nao

É maravilha o moto g é ótimo na sua ROM stock e top nas customs, Helbert você que entende bastante tem algum outro celular que tenha tanta customização como ROM, Kernel e etc igual o moto g tem?, O G foi meu primeiro celular bom meu antigo era um galaxy 5 usei por 4 anos e só tinha Root e Lucky patcher kkkk

A linha Nexus é a que mais tem customização, tudo que é lançado oficialmente por primeiro sai para os Nexus.

ola, a linha nexus é uma categoria diferente do moto g, na mesma categoria do moto g , praticamente não tem outro com o mesmo suporte por parte da comunidade desenvolvedora.me corrijam se eu estiver errado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

16/out/2014 17:06:44 via App

Artur Eduardo

Instalei a PA galera, por enquanto sem bug nenhum

Bem vindo a PA rsrs :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

16/out/2014 17:08:32 via App

Bruno Machado

Amigos, como coloco o Recents pra ficar da forma antiga?

vai nas configuracoes, fazer bkp e redefinir e depois na ultima opcao redefinir preferencias, depois e so marca a opcao do recents card, ae quando vc for abrir vai confirma se vc quer o novo recents, so aperta que nao :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 364

16/out/2014 17:25:11 via App

jefferson h.

Gabriel Félix

Bira Rdf

Helbert Moura

Bira Rdf

De qualquer forma se não continuarem pelo menos vamos ter o mais importante uma stock com Android L pois o nosso aparelho vai receber então sem grilo.

entao mano isso mesmo :) e acho eu que ate meio do mes que vem a nossa GPE ja possa ser att pra android L, estourando inicio de dezembro, entao ta longe nao

É maravilha o moto g é ótimo na sua ROM stock e top nas customs, Helbert você que entende bastante tem algum outro celular que tenha tanta customização como ROM, Kernel e etc igual o moto g tem?, O G foi meu primeiro celular bom meu antigo era um galaxy 5 usei por 4 anos e só tinha Root e Lucky patcher kkkk

A linha Nexus é a que mais tem customização, tudo que é lançado oficialmente por primeiro sai para os Nexus.

ola, a linha nexus é uma categoria diferente do moto g, na mesma categoria do moto g , praticamente não tem outro com o mesmo suporte por parte da comunidade desenvolvedora.me corrijam se eu estiver errado.

Se estiver falando dos mid-end, não tem mesmo não. Se for no geral, os Galaxys S tem bastante suporte, os da HTC e LG tb.

  • Posts no fórum: 159

16/out/2014 17:39:52 via Web

Bira Rdf

Nossa essa PA nova estava um festival de sistem ui, ontem instalei os Scripts do V6 e acabou se os sistem ui e ainda com xposed instalado e comendo solto nos módulos. Esse Script é zika.

compartilha com a gente esse script pq o baguio ta loko aqui, altos fc no system ui

  • Posts no fórum: 221

16/out/2014 18:11:18 via Web

Bruno Machado

Amigos, como coloco o Recents pra ficar da forma antiga?

Poderia mandar print de como está ?? To pensando em usar está..

  • Posts no fórum: 632

16/out/2014 19:13:57 via Web

Bira Rdf

Nossa essa PA nova estava um festival de sistem ui, ontem instalei os Scripts do V6 e acabou se os sistem ui e ainda com xposed instalado e comendo solto nos módulos. Esse Script é zika.

Onde tem esses scripts? Quem são os devs?