Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 463

18/out/2014 12:56:07 via App

Helbert Moura

Ae galera adicionei ao topico o link da build caseira do anerik e estarei sempre att o link la :D

aee virou mod,parabens cara vc merece!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/out/2014 12:57:50 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Vlw mano rsrs, tamo junto (cool)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 36

18/out/2014 14:17:07 via Web

Como faço pra instalar esse v6? N consigo baixar

====== EDIT ======

Só n conseguia baixar no pc, no cell baixou de boa

— alterado em 18/out/2014 14:33:10

• Posts no fórum: 166

18/out/2014 15:28:48 via Web

Olá, bom dia! Estou com a N5X, mas dois bugs tão me desanimando, não consigo escutar música pelo Google music nem Player Pro (som distorce) e em ligações volta e meia some sinal SIM1 ou o som fica baixo. Na PA acontece isso ou não? Pergunto pq ela tb é baseada na CM11, então não quero trocar 6 por meia dúzia... Pra instalar passo um full wipe (factory, Dalvik) e instalo normal pelo CWM? Obrigada!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/out/2014 15:34:34 via App

Adri.

Olá, bom dia! Estou com a N5X, mas dois bugs tão me desanimando, não consigo escutar música pelo Google music nem Player Pro (som distorce) e em ligações volta e meia some sinal SIM1 ou o som fica baixo. Na PA acontece isso ou não? Pergunto pq ela tb é baseada na CM11, então não quero trocar 6 por meia dúzia... Pra instalar passo um full wipe (factory, Dalvik) e instalo normal pelo CWM? Obrigada!

Não acontece. Não, a PA é uma rom com código próprio. Olha lá na primeira página que tem tudo o que precisa saber sobre a instalação.

18/out/2014 15:41:00 via Web

Artur Eduardo

Adri.

Não acontece. Não, a PA é uma rom com código próprio. Olha lá na primeira página que tem tudo o que precisa saber sobre a instalação.

Está certo, Artur! Gostei muito da N5X,mas esses bugs me chatearam, as pessoas me ligando e só caindo ou tentando escutar música e aquele zunido uó...Darei uma lida no tuto sim, obrigada!

• Posts no fórum: 335

18/out/2014 16:14:08 via App

Helbert Moura

Ae galera adicionei ao topico o link da build caseira do anerik e estarei sempre att o link la :D

como ta a bateria dessa caseira? pq a beta 4 ta horrível

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

18/out/2014 16:16:59 via Web

-cristanP

Helbert Moura

Aproveitar pra perguntar antes de instalar, instalo a ROM e na sequência a build caseira?

• Posts no fórum: 335

18/out/2014 16:18:25 via App

Adri.

-cristanP

Helbert Moura

Aproveitar pra perguntar antes de instalar, instalo a ROM e na sequência a build caseira?

kkkkkk, não só instala a caseira, ela é uma rom

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

18/out/2014 16:24:26 via Web

-cristanP

Adri.

-cristanP

Helbert Moura

kkkkkk, não só instala a caseira, ela é uma rom

Está certo, obrigada!!! Instalarei sua build PA e em seguida instalarei o Pure Booster que o Artur recomendou aqui no post, Tks!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/out/2014 16:39:44 via App

Adri.

-cristanP

Helbert Moura

olha a build caseira esta apresentando problemas depois de um tempo de uso, te recomento usar a PA oficial, e melhor espera ate o anerik liberar a prox build caseira dele

— alterado em 18/out/2014 16:41:25

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 278

18/out/2014 16:48:10 via Web

Qual é o tempo normalmente entre as versões da PA oficial?
achei que era semanal mas esta semana não saiu eu acho.

— alterado em 18/out/2014 16:48:19

Conta desativada

18/out/2014 16:54:35 via Web

James Balbo

Qual é o tempo normalmente entre as versões da PA oficial?
achei que era semanal mas esta semana não saiu eu acho.

Os devs estão focando no Android Lollipop está semana não saiu por isso, mas semana que vem sai!

• Posts no fórum: 247

18/out/2014 17:22:17 via Web

Depois que vc usa a PA, nunca mais a experiencia com Stock é a mesma.
Voltei pra stock mas é muito chata: Só pra habilitar o giro automatico da tela tem que ir em 3 opções diferentes.
Pensando seriamente em enfrentar os SystemUI e voltar pra PA kkkkk.

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada

18/out/2014 17:25:49 via Web

Turin Turambar

Voltei pra stock mas é muito chata: Só pra habilitar o giro automatico da tela tem que ir em 3 opções diferentes.

Aqui só da SystemUI fc quando eu ligo o celular de manhã quando acordo, mas não da 30 segundos e ta de volta.

18/out/2014 17:30:26 via Web

Artur Eduardo

Turin Turambar

Aqui só da SystemUI fc quando eu ligo o celular de manhã quando acordo, mas não da 30 segundos e ta de volta.

Eu estava tendo bastande SystemUI quando eu uso os apps recentes, era apertar o botao e systemui

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

• Posts no fórum: 159

18/out/2014 17:37:27 via Web

aqui parece que parou os sistemui depois de instalar o script (MaliveBooster), alguem sabe se tem algum modulo do xposed para ativar aquela função igual da n5x? que você desliza o dedo para fazer a troca de telas do notification drawer? e algum app ou modulo msm para notificações na tela de bloqueio?

• Posts no fórum: 159

18/out/2014 17:38:15 via Web

como apago os comentarios, saiu umas 5x igual?
editi: ja voltou ao normal

— alterado em 18/out/2014 17:39:38

Conta desativada

18/out/2014 17:39:31 via Web

Juliano Souza

como apago os comentarios, saiu umas 5x igual?

Já apaguei, só os mods podem apagar ;)

18/out/2014 17:44:25 via Web

Agora eu posso instalar em cima da Stock neh?