Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

19/out/2014 16:34:50 via App

Marisson Lucas

Quando agente faz flash da rom com cache dalvik esse script sai também? Assim como quando agente instala um kernel e não fica satisfeito?

Sai sim pois a rom refaz o sistema.

• Posts no fórum: 507

19/out/2014 17:58:13 via Web

Artur Eduardo

Marisson Lucas

Quando agente faz flash da rom com cache dalvik esse script sai também? Assim como quando agente instala um kernel e não fica satisfeito?

Sempre que atualizar a cm11 ele vai sair também?
Se sim, como eu procedo pra instalar de novo?
Seria tipo uma atualização?

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

19/out/2014 19:20:07 via Web

Luys Fernnando

Artur Eduardo

Marisson Lucas

e so refazer o processo de instalação do script do zero como se nunca tivese colocado ele :D

— alterado em 19/out/2014 19:20:16

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 761

19/out/2014 19:43:13 via Web

Vou voltar pra PA, não consigo ficar um dia sem custom rom ... esses scripts todos ai que tão falando ajudam em que ?

• Posts no fórum: 93

19/out/2014 19:44:27 via App

alguem ta com o problema de o celular demorar mais de 5 mins quando o xposed é instalado?

— alterado em 19/out/2014 19:44:38

Conta desativada

19/out/2014 19:54:41 via App

Gabriel Augusto

alguem ta com o problema de o celular demorar mais de 5 mins quando o xposed é instalado?

A PA não é para ter Xposed, sempre da problemas.

— alterado em 19/out/2014 19:55:29

Conta desativada

19/out/2014 19:56:21 via App

Renan Santana

Vou voltar pra PA, não consigo ficar um dia sem custom rom ... esses scripts todos ai que tão falando ajudam em que ?

Os principais recursos: bateria, velocidade do sistema, streaming de videos, 3G e wifi.

— alterado em 19/out/2014 19:56:45

• Posts no fórum: 159

19/out/2014 20:18:54 via Web

Artur Eduardo

Gabriel Augusto

A PA não é para ter Xposed, sempre da problemas.

aqui fica perfeito, e com muitos modulos do xposed, é só instalar o script (n lembro o nome mas citei mais acima) que roda suave sem nenum fc de system ui nem de nada

• Posts no fórum: 1

19/out/2014 20:24:47 via Web

Usava o script V6 no Motorola Defy, ele funciona no kitkat? porque no tempo que sei, dava varios problemas pois o script não dava suporte.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

19/out/2014 20:32:46 via Web

Renan Santana

Como eu altero a dpi ? com app! to com preguiça rs

o mais facil e baixar o

Performance control e na ultima aba, edit build prop, depois procurar lcd density e alterar pra quanto vc quiser, o normal e 320, depois aplica os valores e reinicia o cel, simples e pratico

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

19/out/2014 20:45:09 via Web

Helbert Moura

Renan Santana

Como eu altero a dpi ? com app! to com preguiça rs

o mais facil e baixar o

[Performance control][1] e na ultima aba, edit build prop, depois procurar lcd density e alterar pra quanto vc quiser, o normal e 320, depois aplica os valores e reinicia o cel, simples e pratico

[1]: http://forum.xda-developers.com/devdb/project/?id=600#downloads

Opa, valeu helbert ! :D

• Posts no fórum: 507

19/out/2014 20:57:25 via Web

Helbert Moura

Luys Fernnando

Artur Eduardo

Marisson Lucas

e so refazer o processo de instalação do script do zero como se nunca tivese colocado ele :D

Ok Vlw :)(cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 638

19/out/2014 22:52:54 via Web

Akynxs

Usava o script V6 no Motorola Defy, ele funciona no kitkat? porque no tempo que sei, dava varios problemas pois o script não dava suporte.

E aí brother funciona sim só o service jar que não está atualizado pra kit kat ainda acho que Zeppelinrox atualiza daqui um tempo mais da pra deixar ele com 50% funcionando aqui está assim estou com o v6 e o 3G Turbo, e os drivers instalado. A PA depois que coloquei ficou sem bug nenhum. Abraço.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

19/out/2014 23:39:51 via Web

colocar esses scripts é meio chato, muita coisa pra fazer ainda mais pra quem ta com preguiça que nem eu hoje :/ Root explorer + Busybox + Terminal + blablabla mds ! tomara qeu tenha build essa semana sinto falta do DSB e Android L Recents ! :)

• Posts no fórum: 254

19/out/2014 23:54:20 via Web

Renan Santana

colocar esses scripts é meio chato, muita coisa pra fazer ainda mais pra quem ta com preguiça que nem eu hoje :/ Root explorer + Busybox + Terminal + blablabla mds ! tomara qeu tenha build essa semana sinto falta do DSB e Android L Recents ! :)

Em vez de digitar isso tu tivesse digitado o comando no terminal tu já teria o script instalado.

• Posts no fórum: 638

19/out/2014 23:58:37 via Web

Bira Rdf

Akynxs

E aí brother funciona sim só o service jar que não está atualizado pra kit kat ainda acho que Zeppelinrox atualiza daqui um tempo mais da pra deixar ele com 50% funcionando aqui está assim estou com o v6 e o 3G Turbo, e os drivers instalado. A PA depois que coloquei ficou sem bug nenhum. Abraço.

Aí cara falha minha nem sabia que já tinha pro kit kat agora da pra rodar 100% não testei ainda se você estiver com disposição fica a vontade >> http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=55249618#post55249618

— alterado em 19/out/2014 23:58:56

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 335

20/out/2014 0:01:29 via App

Gabriel Félix

Renan Santana

Em vez de digitar isso tu tivesse digitado o comando no terminal tu já teria o script instalado.

heuheuheueheueu

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 55

20/out/2014 0:39:01 via App

Alguém sabe como resolver o bug do wallpaper? Coisa chata isso, quando vou mudar o fundo fica preto e o sistema mais lerdo aí só reiniciando e volta com o wallpaper padrão.

Conta desativada

20/out/2014 0:41:05 via Web

Gustavo Araujo

Alguém sabe como resolver o bug do wallpaper? Coisa chata isso, quando vou mudar o fundo fica preto e o sistema mais lerdo aí só reiniciando e volta com o wallpaper padrão.

Eu tive isso em alguns temas, quando mudava, mas agora parou.