Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 102

20/out/2014 5:32:36 via Web

Galera!
Editei um tema do Android L (Nucleoid) versão mais recente mudando o tema da config e implementando o novo nav bar do Lollipop.
(Removido bootanimation/Icons para diminuir o tamanho)
Valeu galera!

Edit: o link tá ali embaixo, fiz uma mudançazinha pequena

— alterado em 20/out/2014 16:40:26

• Posts no fórum: 761

20/out/2014 7:33:34 via Web

Fábio Silva

Galera!
Editei um tema do Android L (Nucleoid) versão mais recente mudando o tema da config/dialer e implementando o novo nav bar do Lollipop.
O discador (dialer) está com um tema preto/roxo, mas se preferirem a versão original mesmo falem aqui que eu boto (é coisa simples)
[Download][1]
Valeu galera!

[1]: http://www.mediafire.com/download/mrybncvwpwgf6y1/AndroidL.apk

Ficou massa ! Mas pode colocar o dialer like a lollipop fvr esse preto ficou meio estranho fora isso curti ! Mt da hora principalmente a navbar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

20/out/2014 10:34:15 via App

Andrei Santana

Oi gnt, eu uso a pa 4.6 beta4 e gostaria de saber de quando em quando eles atualizam a rom

De uma em uma semana normalmente, semana passada não teve atualização mas essa vai ter.

• Posts no fórum: 67

20/out/2014 14:11:35 via App

Fábio Silva

Galera!
Editei um tema do Android L (Nucleoid) versão mais recente mudando o tema da config/dialer e implementando o novo nav bar do Lollipop.
O discador (dialer) está com um tema preto/roxo, mas se preferirem a versão original mesmo falem aqui que eu boto (é coisa simples)
[Download][1]
Valeu galera!

cara ficou bem legal, mais deixa o discador original mesmo, ficou estranho o preto cara

• Posts no fórum: 463

20/out/2014 14:24:10 via App

fernando henrique

Fábio Silva

Galera!
[Download][1]
Valeu galera!

cara ficou bem legal, mais deixa o discador original mesmo, ficou estranho o preto cara

ficou irado!! gostei mt do discador assim tbm

• Posts no fórum: 102

20/out/2014 16:38:20 via Web

Manos!
Aqui está o tema com o dialer original
eu também gostei do tema preto, mas ficou estranho uma partezinha lá :( a imagem do contato ficou com um contorno branco quadrado, ficou feio huahau, vou dar um jeito depois de tentar consertar! valeu

• Posts no fórum: 166

20/out/2014 18:05:21 via Web

Fábio Silva

Manos!
[Aqui][1] está o tema com o dialer original
eu também gostei do tema preto, mas ficou estranho uma partezinha lá :( a imagem do contato ficou com um contorno branco quadrado, ficou feio huahau, vou dar um jeito depois de tentar consertar! valeu

[1]: http://www.mediafire.com/download/pdcacddbk4qk9rl/Lollipop+Light.apk

Olá! Só pra confirmar, coloco o apk dentro do Armazenamento instalo normal ou tem que fazer pelo CWM? Parabéns pela iniciativa, nosso G com gostinho Lollipop!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

20/out/2014 18:26:24 via App

Fábio Silva

Manos!
[Aqui][1] está o tema com o dialer original

[1]: http://www.mediafire.com/download/pdcacddbk4qk9rl/Lollipop+Light.apk

Aqui está dando erro.

• Posts no fórum: 638

20/out/2014 22:51:09 via Web

Aí pessoal ontem carreguei o G desligado e deixei ele na gaveta desligado hoje quando peguei ele o mesmo estava meio quente quando liguei ele o safado estava com 75% de bateria kkkk, agora não sei o que causou isso já coloquei tanta coisa nele que nem sei o que pode ser, estou na PA beta 4 e com o phantom e fora as bagunça, alguém já passou por isso (thinking)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 36

20/out/2014 22:56:09 via Web

Bira Rdf

Aí pessoal ontem carreguei o G desligado e deixei ele na gaveta desligado hoje quando peguei ele o mesmo estava meio quente quando liguei ele o safado estava com 75% de bateria kkkk, agora não sei o que causou isso já coloquei tanta coisa nele que nem sei o que pode ser, estou na PA beta 4 e com o phantom e fora as bagunça, alguém já passou por isso (thinking)

Ontem fui dormir com 89% de bateria e pensei q não ia precisar carregar, quando acordei de manhã ja tava em 58% e meio quente tbm. To usando a Beta 4 com Xperience 18

• Posts no fórum: 638

20/out/2014 23:02:06 via Web

Brenno Cordeiro

Bira Rdf

Ontem fui dormir com 89% de bateria e pensei q não ia precisar carregar, quando acordei de manhã ja tava em 58% e meio quente tbm. To usando a Beta 4 com Xperience 18

Mais ele estava desligado?? o meu celular ligado não gasta quase nada fica a noite toda ligado e não vai nem 3% só que carreguei 100% e deixei desligado não era pra ir nem 1%

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 166

20/out/2014 23:07:51 via Web

Gente, boa noite!
Estou com a build caseira com o Pure Booster, segundo dia de uso, sem bugs, travamentos, fluida... Mas... Tá indo rápido a bateria, MS consumo que a Stock. Não quero milagre, pois uso mto 3G, mas tinha obtido uma autonomia maior com outra ROM... Seguem imagens, peço sugestões e aproveito pra saber se tem estimativa de qdo chegará a próxima ROM! image

• Posts no fórum: 511

20/out/2014 23:37:14 via App

Estou com muita vontade de testar a pa , porém estou sem PC para instalar a stock. tem alguma maneira de instalar a stock pelo próprio celular?

• Posts no fórum: 36

20/out/2014 23:44:41 via Web

Bira Rdf

Brenno Cordeiro

Bira Rdf

Mais ele estava desligado?? o meu celular ligado não gasta quase nada fica a noite toda ligado e não vai nem 3% só que carreguei 100% e deixei desligado não era pra ir nem 1%

Deixei ligado, mas msm assim n era pra ter gastado tanta bateria. Agr o seu caso é bem estranho, q desligado foi desse jeito.

20/out/2014 23:59:22 via Web

Yuri Mendes

Estou com muita vontade de testar a pa , porém estou sem PC para instalar a stock. tem alguma maneira de instalar a stock pelo próprio celular?

Tem! a primeira vez que fui usar dualchip na PA eu não tava afim de colocar stock depois recovery pois tava mt tarde já, e eu ja tinha um download da Stock Otimizada (eu acho) e coloquei pelo recovery ... funciono a PA de boas.

Tem um link na XDA: Stock Rom Zip

Tem varias Stock lá, baixa a do modelo do teu moto g.. e outra tem a versão Otimizada e a Stock Normal

• Otimizada vem roteada / busybox / etc

Pra instalar é só

1) Colocar a ROM na memoria
2) Entrar num custom recovery (TWRP/CWM)
3) Wipe (System, Data, Cache, Dalvik)
4) Flash zip, Reinicie.

faça por sua propia conta, aqui funciono mais seilá que da alguma coisa ai e você ta sem PC e tals. ..

• Posts no fórum: 52

21/out/2014 2:24:56 via Web

Cara, uma duvida, nessas rom Stock ai que tu passou o site que da pra instalar por Recovery e tal, o meu moto g é o dual, será que é de boa eu instalar a GPE por recovery desse site ?

• Posts no fórum: 185

21/out/2014 5:42:50 via App

Renan Santana

Yuri Mendes

Tem! a primeira vez que fui usar dualchip na PA eu não tava afim de colocar stock depois recovery pois tava mt tarde já, e eu ja tinha um download da Stock Otimizada (eu acho) e coloquei pelo recovery ... funciono a PA de boas.

Tem um link na XDA: [Stock Rom Zip][1]

Tem varias Stock lá, baixa a do modelo do teu moto g.. e outra tem a versão Otimizada e a Stock Normal

Pra instalar é só

1) Colocar a ROM na memoria
2) Entrar num custom recovery (TWRP/CWM)
3) Wipe (System, Data, Cache, Dalvik)
4) Flash zip, Reinicie.

faça por sua propia conta, aqui funciono mais seilá que da alguma coisa ai e você ta sem PC e tals. ..

Se eu instalar a stock pura, eu perco o recovery personalizado???

21/out/2014 11:14:18 via Web

Leo Rodrigues

Cara, uma duvida, nessas rom Stock ai que tu passou o site que da pra instalar por Recovery e tal, o meu moto g é o dual, será que é de boa eu instalar a GPE por recovery desse site ?

Pode instalar cara, xda é um forum bastante confiável e entendem mt k ' e só baixar a versão do xt1033 e fazer full wipe que vai de boas