Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mar/2014 20:35:36 via Web

Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio
tem algum problema eu ter instalado a PA falcon por cima dela mesma ? dei wipe cach e dailvik, ae instalou a rom ae fui no supersu e pediu pra atualizar ele pelo recovery, atualizou normal, e ta funcionando o root agora, tem algum risco de buga a rom por causa disso ?

Não que eu saiba.
hum bom saber disso rsrs n queria ter que volta pra gpe tudo de novo n rsrs e sobre a rom ela ta muito boa

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

27/mar/2014 20:36:54 via Web

Patrick Machado
Alguem me explica pra q serve esse Universal Init.d e como instala ele??? PORFAA!!:grin:
mano e pra fazer com q o kernel tnha suport init.d pq tem alguns kernel q n tem suporte ae n funciona mod como o fly-on e o vulpix que melhoram o desempenho e a bateria

• Posts no fórum: 2.770

27/mar/2014 20:38:43 via Web

Helbert Moura
Patrick Machado
Alguem me explica pra q serve esse Universal Init.d e como instala ele??? PORFAA!!:grin:
mano e pra fazer com q o kernel tnha suport init.d pq tem alguns kernel q n tem suporte ae n funciona mod como o fly-on e o vulpix que melhoram o desempenho e a bateria
Mas como a PA já tem suporte , não precisa desse app ;D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

27/mar/2014 20:47:57 via Web

Mas como eu instalo entao?? To na ProBam.

Completamente louco, mas um louco consciente.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

27/mar/2014 21:19:33 via Web

naooo caraa, to falando do Universal Init.d

Completamente louco, mas um louco consciente.

27/mar/2014 21:20:49 via Web

Patrick Machado
naooo caraa, to falando do Universal Init.d
1° Baixe o aplicativo , Universal init.d support , ele irá ativar o suporte de init.d na sua rom , link no xda , aqui , lembrando de ter instalado o BusyBox
2° Depois de abrir o aplicativo , você já vai ter uma noção de como usá-lo , ele vai pedir acesso root , você aperta em "Activate" , e reinicie o celular
3° Instale os tweakz que quiser rs
  • Posts no fórum: 78

27/mar/2014 21:28:54 via Web

Ta funcionando os 2 chip agora??
agora pode instalar ela direto da Rom Stock Dual Sim ???

e - marcosmaiacv tu ta usando os 2 Mod ao msm tempo man? o.O
Num deu conflito naum ???

E mais uma pergunta pra vc tbm - marcosmaiacv praq tu ta usando o Link2SD ??? o.O

— alterado em 27/mar/2014 21:32:41

Conta desativada

27/mar/2014 22:03:36 via Web

Gilmar Mess

E mais uma pergunta pra vc tbm - marcosmaiacv praq tu ta usando o Link2SD ??? o.O
Mano pelo oq eu sei pode sim instalar por cima da dual ja, mas n tenho certeza se ja esta 100% se vc for usar so 1 chip, coloca por cima da GPE

27/mar/2014 22:31:42 via Web

Gilmar Mess

To sim , nenhum conflito ASUHSAU , sempre uso os dois e nunca dá nada
  • Posts no fórum: 1.239

27/mar/2014 22:36:16 via Web

Gilmar Mess

O desenvolvedor ainda quer alguém para testar isso. Se você quiser ser o testador..

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

27/mar/2014 22:38:43 via Web

Gildásio Z.
Gilmar Mess

O desenvolvedor ainda quer alguém para testar isso. Se você quiser ser o testador..
teve um amigo meu que ate conversa com o dev que testou reconheceu os 2 chips mas teve algum bug, mas ele teve que ir pra aula e n deu tempo dele repassar pro dev e nem me conta quall bu que deu

Conta desativada

28/mar/2014 2:17:08 via App

Gildasio, mano tem como vc passar pro dev que o volume da ligacao tanto no fone sem fone e no viva voz ta muito baixa ? vlw

• Posts no fórum: 1.239

28/mar/2014 2:19:00 via Web

Helbert Moura
Gildasio, mano tem como vc passar pro dev que o volume da ligacao tanto no fone sem fone e no viva voz ta muito baixa ? vlw

Só não testei na ligação, mas no fone e no alto-falante está normal pra mim. Vê o equalizador.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

28/mar/2014 2:41:18 via App

Gildásio Z.
Helbert Moura

Só não testei na ligação, mas no fone e no alto-falante está normal pra mim. Vê o equalizador.
testei aqui e so na ligação mesmo que ta baixo O.o

Conta desativada

28/mar/2014 3:30:04 via App

Era uma config que tava errada, foi so mudar a config e ficou normal o volume :)

— alterado em 28/mar/2014 13:55:49

Conta desativada

28/mar/2014 13:54:43 via Web

Review da PA rsrs depois de 12 horas +- testando a rom, ela esta muito boa mesmo, super fluida, bateria ta durando bem mais que antes isso sem mod(fly ou vulpix e etc) algum, posso dizer que esta durando mais na PA do que na GPE com mod fly ou vulpix, o PIE e maravilhoso, funciona 100%.
Vamos aos bug, tem o brilho que vai pro maximo quando liga mas e so bloquear e desbloquear a tela que fica normal de novo, a ram depois de 12 horas ficou com 200 mega livre, mas hora alguma ficou menos de 200 ou apresentou algum tipo de lag, reiniciei ja faz 6 horas e ate agora 400 mega livres de ram.
Eu recomendo muito essa rom, esta maravilhosa, das custom foi a que eu mais gostei :)

• Posts no fórum: 761

28/mar/2014 14:11:44 via Web

Você colocou por cima da GPE?

eu tinha colocado , mais a Paranoid OTA não tava funcionando e tava dando uns lags voltei pra stock dual sim
Conta desativada

28/mar/2014 14:23:35 via Web

Renan Santana
Você colocou por cima da GPE?

eu tinha colocado , mais a Paranoid OTA não tava funcionando e tava dando uns lags voltei pra stock dual sim
coloquei por cima da GPE mano, aqui n deu lag n, e a paranoid ota abri normal mas fala q a rom n e suportada, mas a pa acabou de vira oficial entao vamo na proxima att acho que ja vai ta funcioando