Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

23/out/2014 21:01:01 via Web

Outra coisa é que tiraram aqueles tracinho de limpar os apps recente que ficava no canto superior direito, agr ta melhorzinho ja que não dava pra usar aquilo mesmo :D

• Posts no fórum: 335

23/out/2014 21:04:55 via App

Renan Santana

Outra coisa é que tiraram aqueles tracinho de limpar os apps recente que ficava no canto superior direito, agr ta melhorzinho ja que não dava pra usar aquilo mesmo :D

já da pra ter uma noção de como esta a rom man? e a bateria?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

23/out/2014 21:12:17 via Web

-cristanP

Renan Santana

Cara a rom ta otima, coloquei ela agora não da pra falar como ta a bateria ate pq eu coloquei a rom já com 30% de bateria rs mais ela deve estar igual a da CM ou até melhor não sei dizer agr :c

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/out/2014 21:15:46 via Web

Renan Santana

-cristanP

Renan Santana

Cara a rom ta otima, coloquei ela agora não da pra falar como ta a bateria ate pq eu coloquei a rom já com 30% de bateria rs mais ela deve estar igual a da CM ou até melhor não sei dizer agr :c

pelo menos aqui ouve uma melhora na bateria em relacao a beta 4, e como foi dito a rom ta otima e super fluida :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 507

23/out/2014 21:30:51 via Web

Eu sei que não é muito bom usar o Xposed com a PA, mas será que eu posso instalar somente pra usar o Greenify e o Xblast Tools? :?
A unica função do Xblast Tools que vou usar é a de ter notificações na tela de bloqueio. ;)

— alterado em 23/out/2014 21:31:42

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 254

23/out/2014 21:31:24 via Web

Sem nenhum systemui até agora, e estou com tema. ROM desde o meio dia.
Ela tá bem melhor que a última build e até que a última caseira. O DSB tá bem fluído, inclusive no browser que ele deve trocar as cores de acordo com o site que você visita, super fluído.

• Posts no fórum: 159

23/out/2014 22:10:47 via Web

Luys Fernnando

Eu sei que não é muito bom usar o Xposed com a PA, mas será que eu posso instalar somente pra usar o Greenify e o Xblast Tools? :?
A unica função do Xblast Tools que vou usar é a de ter notificações na tela de bloqueio. ;)

pode usar tranquilo mano, uso uma porção de modulos aqui e não da treta nenhuma

23/out/2014 22:44:32 via Web

Juliano Souza

Luys Fernnando

pode usar tranquilo mano, uso uma porção de modulos aqui e não da treta nenhuma

Vlw! Tava com medo de instalar e ficar em bootloop ou apareçer system.ui Infinitos ;(

• Posts no fórum: 4

23/out/2014 22:58:31 via Web

Baixei a ultima versão a beta 5 e meu wi-fi funcionou =D porem continua com o mesmo erro, eu não consigo entrar pra configurar a tela de bloqueio, aparece a mensagem "o configurações parou" também na parte de segurança eu não consigo deixar habilitado o instalação de aplicativos de fontes diferentes, eu marco, mas quando volto ele esta desmarcado e não consigo instalar de outras fontes =/
Alguem sabe como resolver isso?

23/out/2014 23:07:31 via Web

Leandroo Silvaa

Baixei a ultima versão a beta 5 e meu wi-fi funcionou =D porem continua com o mesmo erro, eu não consigo entrar pra configurar a tela de bloqueio, aparece a mensagem "o configurações parou" também na parte de segurança eu não consigo deixar habilitado o instalação de aplicativos de fontes diferentes, eu marco, mas quando volto ele esta desmarcado e não consigo instalar de outras fontes =/

Aqui ta sussa

23/out/2014 23:19:53 via Web

Renan Santana

Leandroo Silvaa

Aqui ta sussa

Aqui ta tudo normal também, e nem fiz instalação limpa :P

-
Fruta que partiu, ta Muuuuiiito Fluuidooo cara (laughing)
E ainda por cima a Bateria é Infinita huehuehue :D

• Posts no fórum: 638

24/out/2014 0:48:44 via Web

Luys Fernnando

Renan Santana

Leandroo Silvaa

Aqui ta sussa

Aqui ta tudo normal também, e nem fiz instalação limpa :P

-
Fruta que partiu, ta Muuuuiiito Fluuidooo cara (laughing)
E ainda por cima a Bateria é Infinita huehuehue :D

Só com o Kernel stock já está top melhorou com algum Custom?

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 75

24/out/2014 1:18:00 via Web

Gabriel Félix

Uma dica pra galera, com o hover desabilitado aqui desapareceu os systemui ;)
Façam o teste e falem...

Tem algum mod instalado? O que é hover?

— alterado em 24/out/2014 1:18:28

• Posts no fórum: 320

24/out/2014 1:33:35 via App

alguem pode falar sobre a ultima builid? como esta em desempenho e economia da bateria?

(não testei porque falto energia o dia todo, só amanha poderei baixar)

• Posts no fórum: 632

24/out/2014 2:03:29 via Web

Daniel Doughlas

alguem pode falar sobre a ultima builid? como esta em desempenho e economia da bateria?

(não testei porque falto energia o dia todo, só amanha poderei baixar)

Bateria e fluidez estão ótimos! Super recomendado! ---- PA :*

• Posts no fórum: 511

24/out/2014 2:30:24 via App

A ROM esta muito boa mas desde as builds anteriores estou com problema de quando vou colocar vídeos do YouTube em modo paisagem o celular reinicia

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

24/out/2014 2:34:26 via App

Yuri Mendes

A ROM esta muito boa mas desde as builds anteriores estou com problema de quando vou colocar vídeos do YouTube em modo paisagem o celular reinicia

antes de coloca em modo paisagem da pausa, depois vira o cel, depis do play novamente no video, e um jeito de contorna esse bug mano rsrs tenta se e fala aqui resolvel

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 511

24/out/2014 3:00:27 via App

Helbert Moura

Yuri Mendes

antes de coloca em modo paisagem da pausa, depois vira o cel, depis do play novamente no video, e um jeito de contorna esse bug mano rsrs tenta se e fala aqui resolvel

Em alguns vídeos funciona o q VC falou em outros não