Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 320

25/out/2014 13:45:49 via App

A caseira esta perfeita, tudo perfeito ,me impressionei com a bateria ,alem da ROM da raríssimos system UI por causa dos módulos do xposed,se colocar a ROM em ar adeus system UI parou <3

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

25/out/2014 14:21:54 via App

Aqui a bateria durou 12 horas de 43 minutos com o wifi ligado na maior parte do tempo. Mas eu estou com um bug no relógio, as vezes o widget some ou o ícone do relógio some, alguém está com o mesmo bug?

• Posts no fórum: 55

25/out/2014 14:26:54 via App

Artur Eduardo

Aqui a bateria durou 12 horas de 43 minutos com o wifi ligado na maior parte do tempo. Mas eu estou com um bug no relógio, as vezes o widget some ou o ícone do relógio some, alguém está com o mesmo bug?

Aqui quando foi tocar o alarme o relógio da FC

Conta desativada

25/out/2014 14:28:58 via App

Gustavo Araujo

Artur Eduardo

Aqui quando foi tocar o alarme o relógio da FC

Aqui não da FC, funciona normal, mas eu tenho que estar sempre vendo se o widget está ali funcionando ou o ícone, achei isso chato.

• Posts no fórum: 335

25/out/2014 14:52:54 via App

Daniel Doughlas

A caseira esta perfeita, tudo perfeito ,me impressionei com a bateria ,alem da ROM da raríssimos system UI por causa dos módulos do xposed,se colocar a ROM em ar adeus system UI parou <3

ta melhor q a dirty?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 320

25/out/2014 15:28:23 via App

-cristanP

Daniel Doughlas

ta melhor q a dirty?

na duração da bateria sim,ainda mais se a ROM estiver em art,mais a dirty não fica atrás e eu prefiro a dirty pelo fato de ter bastante feature ,isso faz com que o xposed seja dispensável ,porque os módulos estavam causando system UI parou toda hora

• Posts no fórum: 21

25/out/2014 16:54:56 via App

Gabriel Félix

Gabriel Augusto

O q seria DSB?

Dynamic System Bars

A barra de status lá em cima muda de cor de acordo com o App que esteja aberto.

— alterado em 25/out/2014 16:55:39

• Posts no fórum: 335

25/out/2014 17:02:05 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

Nova Build caseera, link att no topico, agora com o DSB e o novo recents que agora é codigo aberto ao que tudo indica

Testar agora! Essa oficial deu systemui quando apliquei temas, tive que Flashear ela novamente e colocar o original pra parar os systemui..

testou? bateria como esta?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 254

25/out/2014 20:02:00 via Web

Fernando Aguiar

A caseira pode ser instalada em cima da PA Oficial? E as atualizações dela são via OTA?

Faça todos os wipes. Que eu saiba não.

• Posts no fórum: 55

25/out/2014 20:22:34 via App

Fernando Aguiar

Vish... Tem que dar wipe em tudo?

Já instalei só não dar o wipe na data para não perder os arquivos, aqui foi numa boa.

Conta desativada

25/out/2014 20:46:30 via Web

A bateria na unofficial está durando quantas horas? Preciso reinstalar os GApps? To afim de instalar ela.

— alterado em 25/out/2014 20:54:18