Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 507

26/out/2014 2:44:32 via Web

Bira Rdf

Gustavo Araujo

-cristanP

n sei pra vocês, mas a melhor combinação pra bateria foi a PA 4.45 e o TGM 1.2.5, to quase voltando pra ela

Kkk, imbatível.

Ai era dois dias com 6 a 7 horas de tela mais as novas estão boas também só dar uma configurada legal estou testando um APP aqui parece estar fazendo milagre mais vou ver se é ele mesmo que está fazendo milagre.

Qual app? :)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 107

26/out/2014 3:02:37 via Web

vocês estão usando quais Kernels?
na versão passada achei bem mais economico do que esta última, e estava usando o kernel original da rom mesmo.

• Posts no fórum: 54

26/out/2014 3:10:07 via App

Alguem esta com o mesmo problema de tela verde em reprodução de video? Alguma solução que não seja instalar um custon kernel, gostei muito do kernel stock?

— alterado em 26/out/2014 3:10:30

• Posts no fórum: 54

26/out/2014 3:14:57 via App

Gustavo Araujo

estou usando a padrão, pois com custom estava dando os bugs, usava a Phanton

O meu tbm ficou com o WiFi bugado quando usei o phanton ou o tgm (estranho isso) mas com a stock estou com problema com reprodução de video em qualquer formato e qualquer resolucao.

• Posts no fórum: 55

26/out/2014 6:10:43 via App

Vitor Almeida

Gustavo Araujo

estou usando a padrão, pois com custom estava dando os bugs, usava a Phanton

O meu tbm ficou com o WiFi bugado quando usei o phanton ou o tgm (estranho isso) mas com a stock estou com problema com reprodução de video em qualquer formato e qualquer resolucao.

Aqui não estou com nenhum problema, só quando testo algum módulo do xposed

• Posts no fórum: 67

26/out/2014 12:25:23 via App

Gustavo Araujo

Aqui não estou com nenhum problema, só quando testo algum módulo do xposed.

Pra mim não ta dando absolutamente nenhum problema, fiz o relato anteriormente. e depois disso, troquei o kernel pro TGM 3.0. Bateria ta segurando, o DTW ta perfeito. sem bugs com video ou troca de 2g pra 3g, o WiFi ta funcionando perfeitamente. Só tive que instalar o fiz da câmera. O xposed só não tava dando erro nenhum, levando em consideração que não uso módulos pra alterar o visual. Tenho dois pontos negativos :
1° o equalizador q vem é a mesma coisa q ND.
2° O novo recents fica preto principalmente com o xposed instalado. Mas como é beta e PA não aceita xposed, e de se esperar.

• Posts no fórum: 638

26/out/2014 14:30:17 via Web

Luys Fernnando

Bira Rdf

Gustavo Araujo

-cristanP

n sei pra vocês, mas a melhor combinação pra bateria foi a PA 4.45 e o TGM 1.2.5, to quase voltando pra ela

Kkk, imbatível.

Ai era dois dias com 6 a 7 horas de tela mais as novas estão boas também só dar uma configurada legal estou testando um APP aqui parece estar fazendo milagre mais vou ver se é ele mesmo que está fazendo milagre.

Qual app? :)

Olha ainda estou testando é app que tem na playstore o Deep Sleep battery eu instalei um módulo dele que tem no xposed, só estou usando ele pra economizar a bateria deixei no modo agressivo e parece até que bugou a bateria porque desce muito devagar e não tem aquelas quedas repentinas da pra conseguir mais de um dia e pouco de bateria com mais de cinco horas de tela ligada tranquila, eu queria testar mais, só que como já perguntaram kkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 507

26/out/2014 16:40:35 via Web

Eu já tinha usado ele antes rsrs, mas faz muito tempo! Era Quando eu ainda tinha um Galaxy Y huehuehue (laughing)
Sabe dizer se terei algum ganho a mais, se usar o Greenify junto com ele?

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 638

26/out/2014 17:40:52 via Web

Luys Fernnando

Eu já tinha usado ele antes rsrs, mas faz muito tempo! Era Quando eu ainda tinha um Galaxy Y huehuehue (laughing)
Sabe dizer se terei algum ganho a mais, se usar o Greenify junto com ele?

Acredito que vai ajudar sim mais faz o teste com ou sem pra ver a diferença eu ainda não fiz mais o APP ajuda mesmo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 159

27/out/2014 15:03:14 via Web

Galera estou com um problema mt chato depois q atualizei, alguns jogos estão dando licensa invalida e pedindo para compra-los mas tds foram baixados da play store e são jogos gratuitos, alguém teve esse problema?

• Posts no fórum: 632

27/out/2014 15:54:43 via Web

Marisson Lucas

Gabriel Félix

Galera, testem a build do Tano, que pra mim é a melhor unofficial. Eu usava a build passada e era perfeita.
Tem DSB e recents: https://www.androidfilehost.com/?fid=95747613655050261

Vô Testar! Ver aqui se ta aprovada mesmo kk

Bom em questao de fluidez ela ta Muuitto melhor! E sem bugs! Gostei (cool), ficar nela por enquanto..

— alterado em 27/out/2014 15:56:18

• Posts no fórum: 380

27/out/2014 16:54:45 via App

Juliano Souza

Galera estou com um problema mt chato depois q atualizei, alguns jogos estão dando licensa invalida e pedindo para compra-los mas tds foram baixados da play store e são jogos gratuitos, alguém teve esse problema?

comigo da licença invalida se tiver instalado o luck patcher ... um caso e o moderna combat 5 eu comprei ele .. se instalo o luck patcher da licença invalida .. depois que desisntalo o luck volta a funfar

• Posts no fórum: 511

27/out/2014 16:55:01 via App

Juliano Souza

Estou com o mesmo problema que VC, td vez que tento baixar o asphalt 8 ou o GT racing 2 aparece esse erro de licença

• Posts no fórum: 166

27/out/2014 19:18:36 via Web

Olá! Só confirmar uma coisa, pois o título do post e no link de download não dá pra saber: a ROM, tanto a Beta quanto a build caseira são as novas, as V5 ou não? No título está 4.4.4... Obrigada!

• Posts no fórum: 761

27/out/2014 19:21:25 via Web

Adri.

Olá! Só confirmar uma coisa, pois o título do post e no link de download não dá pra saber: a ROM, tanto a Beta quanto a build caseira são as novas, as V5 ou não? No título está 4.4.4... Obrigada!

o 4.4.4 se refere a versão do android. Abraços.

• Posts no fórum: 166

27/out/2014 19:27:00 via Web

Renan Santana

Adri.

o 4.4.4 se refere a versão do android. Abraços.

Obrigada! Por um instante pensei que tinham tirado o arquivo mais recente...em casa baixo! Thanks!