Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 348

29/out/2014 23:49:27 via Web

Usando a PA Beta 5 do Tano aqui e está excelente, a bateria está perfeita! Tanto ela como a caseira do Anerik:) Semana que vem, sai o Lollipop (para os Nexus) e sabendo que a PA desenvolve a ROM para os Nexus, qual a possibilidade de a PA lançar o android Lollipop?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 55

29/out/2014 23:54:42 via App

Renee Souza

Usando a PA Beta 5 do Tano aqui e está excelente, a bateria está perfeita! Tanto ela como a caseira do Anerik:) Semana que vem, sai o Lollipop (para os Nexus) e sabendo que a PA desenvolve a ROM para os Nexus, qual a possibilidade de a PA lançar o android Lollipop?

Quando sair att dessa build do tano comenta ou posta o link pra gente, está usando qual kernel e configurações?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

29/out/2014 23:55:03 via App

Renee Souza

Para o Moto G só ano que vem.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/out/2014 0:45:12 via App

Gustavo Araujo

Renee Souza

Quando sair att dessa build do tano comenta ou posta o link pra gente, está usando qual kernel e configurações?

se quiserem e continuarem a usa eu adiciono no topico principal a buils do tano, so preciso da fonte dela pra eu ver quando sai att pra eu ir atualizando o topico :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

30/out/2014 2:09:09 via App

Link de download (oficial) atualizado para o novo site.

• Posts no fórum: 254

30/out/2014 2:15:32 via Web

Helbert Moura

Gustavo Araujo

Renee Souza

se quiserem e continuarem a usa eu adiciono no topico principal a buils do tano, so preciso da fonte dela pra eu ver quando sai att pra eu ir atualizando o topico :D

Eu falo com ele via Skype, deixa que eu mando o link pra ti.

— alterado em 30/out/2014 2:16:12

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/out/2014 2:22:44 via App

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gustavo Araujo

Renee Souza

Eu falo com ele via Skype, deixa que eu mando o link pra ti.

demoro tu tem g+? ae te adiciono no hangouts

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 380

30/out/2014 9:53:44 via App

não sei o que que pega que sempre que uso a PA não toca os despertadores de madrugada :( dai tenho que tirar pq cheguei dois dias atrasado no trampo .. e eu não estava usando tema e coloquei uns 15 despertadores

Conta desativada

30/out/2014 9:58:02 via App

beermexix

não sei o que que pega que sempre que uso a PA não toca os despertadores de madrugada :( dai tenho que tirar pq cheguei dois dias atrasado no trampo .. e eu não estava usando tema e coloquei uns 15 despertadores

Aqui eu estou com problemas do widget e do ícone de alarme sumindo do nada, só volta quando eu abro o relógio.

• Posts no fórum: 380

30/out/2014 10:03:25 via App

Artur Eduardo

beermexix

Aqui eu estou com problemas do widget e do ícone de alarme sumindo do nada, só volta quando eu abro o relógio.

as minhas sempre foram assim des da versão 4.3 sempre coloco a PA depois tenho que tirar .. já ate desisti fico na gpe com xposed mesmo

• Posts no fórum: 149

30/out/2014 14:00:44 via App

PA 4.6 beta 5 tá muito estável com Xperience 18 Kernel e PureBoost v3 , sem system.ui , só tem um bug, quando estou jogando em tela cheia se eu abrir a barra de notificação o papel de parede some e a barra de notificação fica travando , alguém sabe corrigir esse bug ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

30/out/2014 14:23:01 via Web

Gustavo Araujo

Estou usando o Kernel padrão, to usando tudo o que veio na rom sem alterar nada :)

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

30/out/2014 14:25:23 via Web

Helbert Moura

Eu continuarei usando a rom do tano, gostei :D idêntica a original só que com melhorias na bateria, pelo menos o que achei aqui:)

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 55

30/out/2014 17:22:01 via App

Rodriguinaraujo

PA 4.6 beta 5 tá muito estável com Xperience 18 Kernel e PureBoost v3 , sem system.ui , só tem um bug, quando estou jogando em tela cheia se eu abrir a barra de notificação o papel de parede some e a barra de notificação fica travando , alguém sabe corrigir esse bug ?

Tbm tenho esse problema e acontece quando estou trocando de wallpaper, aí só reiniciando. Creio eu que seja o DSB

• Posts no fórum: 310

30/out/2014 19:33:47 via Web

Mas q rom é essa de Tano que vcs tanto falam que eu não achei o link ate agora??? (angry)(angry)(angry)(angry)(angry)(angry)(angry)(angry)(angry)

Atualmente estou com a do Anerik... seria essa? E se não for, essa ai do Tano é melhor? Se sim, mandem-me o link POR FAVOR :* :* :* :* :* :*

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 335

30/out/2014 19:54:15 via App

SolitaryWolfBR

Mas q rom é essa de Tano que vcs tanto falam que eu não achei o link ate agora??? (angry)(angry)(angry)(angry)(angry)(angry)(angry)(angry)(angry)

Atualmente estou com a do Anerik... seria essa? E se não for, essa ai do Tano é melhor? Se sim, mandem-me o link POR FAVOR :* :* :* :* :* :*

é uma unuficcial, ta alguns tópicos atrás

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 6

30/out/2014 21:15:29 via App

-cristanP

SolitaryWolfBR

Só se for "unu" mesmo. Pescador. Tira o ponto depois do "P"
http.s://www.androidfilehost.com/?fid=95747613655050261

• Posts no fórum: 320

30/out/2014 21:16:48 via App

Maycon

-cristanP

SolitaryWolfBR

Só se for "unu" mesmo. Pescador. Tira o ponto depois do "P"
http.s://www.androidfilehost.com/?fid=95747613655050261

impressão minha ou você persegue o Cristian ou virse-versa? hue

Conta desativada

30/out/2014 21:35:15 via App

A bateria está durando tanto na build do Tano? Ta dando system ui? To pensando em testar ela

— alterado em 30/out/2014 21:35:24