Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

30/out/2014 21:35:16 via App

A bateria está durando tanto na build do Tano? Ta dando system ui? To pensando em testar ela?

• Posts no fórum: 335

30/out/2014 21:44:47 via App

Daniel Doughlas

Maycon

-cristanP

SolitaryWolfBR

Mas q rom é essa de Tano que vcs tanto falam que eu não achei o link ate agora??? (angry)(angry)(angry)(angry)(angry)(angry)(angry)(angry)(angry)

Atualmente estou com a do Anerik... seria essa? E se não for, essa ai do Tano é melhor? Se sim, mandem-me o link POR FAVOR :* :* :* :* :* :*

é uma unuficcial, ta alguns tópicos atrás

Só se for "unu" mesmo. Pescador. Tira o ponto depois do "P"
http.s://www.androidfilehost.com/?fid=95747613655050261

impressão minha ou você persegue o Cristian ou virse-versa? hue

ele me persegue cara, nunca vi esse sujeito kkkkk

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 335

30/out/2014 21:47:07 via App

Artur Eduardo

A bateria está durando tanto na build do Tano? Ta dando system ui? To pensando em testar ela

se você quiz dizer quanto, ela ta boa, n deu system aqui, durou um dia, digo de 07h00 ate 20h, vale a pena dar uma olhada

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

30/out/2014 22:11:36 via App

-cristanP

Artur Eduardo

A bateria está durando tanto na build do Tano? Ta dando system ui? To pensando em testar ela

se você quiz dizer quanto, ela ta boa, n deu system aqui, durou um dia, digo de 07h00 ate 20h, vale a pena dar uma olhada

Sim, quis dizer quanto, erro de digitação. Vou baixar e instalar ela para testar então.

• Posts no fórum: 320

31/out/2014 1:17:48 via App

Quem ta tendo system UI na PA e quer uma versão estavel ,mais não quer sair da PA porque curti seu estilo,tem a NXpa que atualizou agora é dual e tem o DSB e novo recente já que a equipe da PA liberou o source deles

• Posts no fórum: 6

31/out/2014 1:49:47 via App

Daniel Doughlas

Quem ta tendo system UI na PA e quer uma versão estavel ,mais não quer sair da PA porque curti seu estilo,tem a NXpa que atualizou agora é dual e tem o DSB e novo recente já que a equipe da PA liberou o source deles

Nem rola, anerick liberou a dele dia 28 com várias correções, a NX5PA é do dia 27 portanto do anerick tá mas estável. Testei :D

31/out/2014 2:04:10 via App

Maycon

Daniel Doughlas

Nem rola, anerick liberou a dele dia 28 com várias correções, a NX5PA é do dia 27 portanto do anerick tá mas estável. Testei :D

não sabia ,vou baixar aqui ,a PA do anerick é perfeita!

• Posts no fórum: 511

31/out/2014 11:35:17 via App

To usando a build do tano e n consigo trocar de launcher a opção nas configurações para trocar não aparecem

• Posts no fórum: 638

31/out/2014 11:48:20 via Web

Essa ROM do anerik é muito show excelente (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 7

31/out/2014 14:24:48 via Web

image

Ola, estou usando a build unoficial e acho que os 2 chip não estão pegando , mais já consegui fazer chama nos, os não entendo e que fica esse ícone quando eu mudo de chip conforme mostra a screen. Pois uso a internet dos 2 chip, não simultaneamente .

Gostaria de sabe isso ae

Instalei a parti da stock 4.4.2

• Posts no fórum: 159

31/out/2014 19:30:58 via App

Queria saber pq aqui n pega 3g de jeito nenhum, só fica no E, será q e problema da operadora ou da ROM? Eu sou Oi, mais alguém tem esse problema?

31/out/2014 19:53:58 via App

Juliano Souza

Queria saber pq aqui n pega 3g de jeito nenhum, só fica no E, será q e problema da operadora ou da ROM? Eu sou Oi, mais alguém tem esse problema?

digita no discador * # * #4636# * # * tira os espaços quando digitar, clica na primeira opção e seleciona WCDMA

— alterado em 31/out/2014 19:54:50

• Posts no fórum: 93

31/out/2014 20:12:44 via App

será q é só aqui q ele entra em bootloop ou demora mais de cinco minutos para ligar quando instalo o xposed? Alguem sabe como resolver?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

31/out/2014 20:31:50 via App

Gabriel Augusto

será q é só aqui q ele entra em bootloop ou demora mais de cinco minutos para ligar quando instalo o xposed? Alguem sabe como resolver?

e pq a PA n apoia o uso do xposed, eles sao contra ele, ele ate funciona, mais pode acorrer bugs em alguns aparelhos, como seu caso de demorar a ligar

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 93

31/out/2014 22:32:21 via App

Helbert Moura

Gabriel Augusto

e pq a PA n apoia o uso do xposed, eles sao contra ele, ele ate funciona, mais pode acorrer bugs em alguns aparelhos, como seu caso de demorar a ligar

vlw😀

• Posts no fórum: 159

1/nov/2014 2:28:01 via App

Daniel Doughlas

Juliano Souza

digita no discador * # * #4636# * # * tira os espaços quando digitar, clica na primeira opção e seleciona WCDMA

Vlw mano, vou ver se resolve aqui, torrei meu crédito tudo em Internet pra ela não sair do E e eu quase não conseguir mecher, uma outra dúvida, wcdma preffer ou wcdma only?

1/nov/2014 12:22:26 via App

Juliano Souza

Daniel Doughlas

Juliano Souza

Vlw mano, vou ver se resolve aqui, torrei meu crédito tudo em Internet pra ela não sair do E e eu quase não conseguir mecher, uma outra dúvida, wcdma preffer ou wcdma only?

WCDMA Only

• Posts no fórum: 638

1/nov/2014 15:55:39 via Web

E ai galera do fundão essa ROM do anerik é muito show, porém entretanto toda via notei que o consumo de RAM nela é bem alto na oficial quando estava usando uns três a quatro apps ao mesmo tempo ela ficava com no máximo 600 e não usando 450 já no do anerik usando vai pra quase 750 e sem usar as vezes 600 lol a de vocês estão assim? lembrando que estou com o v6 tive que reinstalar ele por ser alguns códigos diferentes dessa vez escolhi uma ou duas opções diferentes mais isso não ia alterar tanto e ao tentar patchear o Jar ao dar o super Clean ficou no bootloop três vezes tive que refazer tudo (angry) essa ROM é boa mais tem essas incompatibilidades, alguém mais com alto uso de RAM nela, abraço bagunçeiros de plantão :)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.