Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 159

7/nov/2014 12:04:00 via App

Ninguém aí tá com problemas pra rodar vídeo na build do anerik? Será q e por causa do Karnel xperience 18?

• Posts no fórum: 166

7/nov/2014 12:21:01 via Web

Pessoas...dois feedbacks sobre a nova build do anerik: bateria drenando mais rápido um pouco que a anterior e o gps não tá "pegando" rápido, tornando complicado o uso do mesmo - alguma indicação? Testei já com Waze, Maps e Oi Mapas...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

7/nov/2014 15:30:04 via App

Juliano Souza

Ninguém aí tá com problemas pra rodar vídeo na build do anerik? Será q e por causa do Karnel xperience 18?

Certeza!

• Posts no fórum: 632

7/nov/2014 17:09:07 via Web

FERNANDO FERRETTI

Juliano Souza

Certeza!

Tira esse kernel da sua vida jovem ! Kk

7/nov/2014 18:52:43 via App

Marisson Lucas

FERNANDO FERRETTI

Juliano Souza

Certeza!

Tira esse kernel da sua vida jovem ! Kk

Esse Karnel e foda cara, sacanagem q demora meio século pra atualizar. Qual outro vcs me recomendam? Se tiver outro com over clock seria ótimo

• Posts no fórum: 593

7/nov/2014 20:26:24 via App

Vale a pena sair da cm11 para a PA? Se sim, quais as vantagens?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

7/nov/2014 21:10:28 via App

Robson Nascimento

Cara não digo nem que sim nem que não, só testando pra vc saber qual vai te agradar, as duas estão "boas" o pessoal ainda espera uma ROM que seja estável mesmo. Isso é difícil demais, algumas comportar melhor com um, e com outro tem alguns bugs, quem usa roms tem que colocar em. Mente que sempre terá bugs a Cm não tem nenhuma ROM estável para nenhum aparelho, eu disse nenhuma. Daí vc tira se as outras vão ter.... Quero que o lollipop venha sem bugs, que não colocarei ROM nenhuma, só estresse e perca de tempo atualizando, atualizando, e sempre com dois ou três bugs chatos, pra caramba kkkkkk em janeiro faz um ano que a Cm lançou para moto G, até hj tem vários bugs, em praticamente um ano para desenvolver uma ROM e ainda não presta. Ou os caras são fracos demais, ou não estão nem aí, fazem por fazer mesmo. Pequeno desabafo kkkkkkk

— alterado em 7/nov/2014 21:12:33

• Posts no fórum: 5

7/nov/2014 22:46:27 via Web

Em pessoal, eu coloquei a rom no meu Moto G, ela ta pegando de boa, com alguns bugs ainda, mas ta funcionando, só que meu Moto G é o DUAL, nao sei se tem diferença, mas o 3G dele não ta funcionando ... Queria saber se é bug da rom mesmo ou se ta com problema no meu aparelho mesmo ... Valew ae ..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

7/nov/2014 23:30:16 via App

Lucas Ceranto

Em pessoal, eu coloquei a rom no meu Moto G, ela ta pegando de boa, com alguns bugs ainda, mas ta funcionando, só que meu Moto G é o DUAL, nao sei se tem diferença, mas o 3G dele não ta funcionando ... Queria saber se é bug da rom mesmo ou se ta com problema no meu aparelho mesmo ... Valew ae ..

Configurou a APN?

• Posts no fórum: 593

8/nov/2014 0:12:51 via App

FERNANDO FERRETTI

Robson Nascimento

Cara não digo nem que sim nem que não, só testando pra vc saber qual vai te agradar, as duas estão "boas" o pessoal ainda espera uma ROM que seja estável mesmo. Isso é difícil demais, algumas comportar melhor com um, e com outro tem alguns bugs, quem usa roms tem que colocar em. Mente que sempre terá bugs a Cm não tem nenhuma ROM estável para nenhum aparelho, eu disse nenhuma. Daí vc tira se as outras vão ter.... Quero que o lollipop venha sem bugs, que não colocarei ROM nenhuma, só estresse e perca de tempo atualizando, atualizando, e sempre com dois ou três bugs chatos, pra caramba kkkkkk em janeiro faz um ano que a Cm lançou para moto G, até hj tem vários bugs, em praticamente um ano para desenvolver uma ROM e ainda não presta. Ou os caras são fracos demais, ou não estão nem aí, fazem por fazer mesmo. Pequeno desabafo kkkkkkk

Entendi... Vlw man.. kkkkk
:3

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

8/nov/2014 0:42:05 via App

Alguém conhece algum Karnel bom pra colocar com essa PA do anerik? Não fico no stock pq gosto bastante de usar o fauxsound mas se não tiver vou ter que voltar pro Karnel stock da ROM

• Posts no fórum: 320

8/nov/2014 1:07:35 via App

Juliano Souza

Alguém conhece algum Karnel bom pra colocar com essa PA do anerik? Não fico no stock pq gosto bastante de usar o fauxsound mas se não tiver vou ter que voltar pro Karnel stock da ROM

xpierience 14 ou The green 1.2.5

• Posts no fórum: 53

8/nov/2014 1:34:24 via Web

FERNANDO FERRETTI

Robson Nascimento

Não saiu da GPE por conta disso, sempre as roms tem algum bugzinho, ou algo que não funciona, como modulos do xpoosed, compensa bem mais trocar o kernel e se manter com a stock gpe mesmo, da pra personalizar legal com o gravitybox e outros modulos, unica coisa que sinto falta é o theme manager.

8/nov/2014 3:50:20 via App

Daniel Doughlas

Juliano Souza

XPerience 14 deu o msm erro, o the green ainda n tive tempo de testar

• Posts no fórum: 632

8/nov/2014 4:46:34 via Web

The green VC vai fica sem WiFi.. Melhor não colocar nenhum! Nenhum ta compatível, eu só uso scripts tipo o purebooster, Mallory.. (cool)

— alterado em 8/nov/2014 4:48:53

• Posts no fórum: 638

8/nov/2014 9:12:40 via Web

Juliano Souza

Daniel Doughlas

Juliano Souza

Cara coloca o phantom R5 eu uso ele de boa e também uso o fauxsound

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 166

8/nov/2014 10:03:27 via Web

Adri.

Pessoas...dois feedbacks sobre a nova build do anerik: bateria drenando mais rápido um pouco que a anterior e o gps não tá "pegando" rápido, tornando complicado o uso do mesmo - alguma indicação? Testei já com Waze, Maps e Oi Mapas...

Ninguém usa GPS aqui? Rs! Sério, caros, não tá pegando sinal... Algo que se possa fazer pra resolver? Thanks!
(só pra constar, GPS configurado como "alta precisão" e escuto direto a mensagem do Maps: "sinal de GPS não encontrado")
😬

— alterado em 8/nov/2014 10:05:50

• Posts no fórum: 638

8/nov/2014 10:58:35 via Web

Adri.

Adri.

Ninguém usa GPS aqui? Rs! Sério, caros, não tá pegando sinal... Algo que se possa fazer pra resolver? Thanks!
(só pra constar, GPS configurado como "alta precisão" e escuto direto a mensagem do Maps: "sinal de GPS não encontrado")
😬

Aqui tá normal build do anerik

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

8/nov/2014 18:14:44 via App

Bira Rdf

Juliano Souza

Daniel Doughlas

Juliano Souza

Cara coloca o phantom R5 eu uso ele de boa e também uso o fauxsound

Aqui deu o msm problema do vídeo no Phantom r5