Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 166

8/nov/2014 19:41:19 via Web

Bira Rdf

Adri.

Adri.

Pessoas...dois feedbacks sobre a nova build do anerik: bateria drenando mais rápido um pouco que a anterior e o gps não tá "pegando" rápido, tornando complicado o uso do mesmo - alguma indicação? Testei já com Waze, Maps e Oi Mapas...

Ninguém usa GPS aqui? Rs! Sério, caros, não tá pegando sinal... Algo que se possa fazer pra resolver? Thanks!
(só pra constar, GPS configurado como "alta precisão" e escuto direto a mensagem do Maps: "sinal de GPS não encontrado")
😬

Aqui tá normal build do anerik

Pois é, a minha tb build do anerik...

• Posts no fórum: 159

8/nov/2014 21:11:28 via App

o problema com os videos não era por culpa do karnel e sim da ROM, creio q por parte da nighly da cm usada na build. instalei a última nightly da pac e esta perfeita com o xperience 18 ate agora nenhum bug.

alguém sabe a DPI q e usada na ROM do anerik? quero colocar ela na pac ficou MT boa

— alterado em 8/nov/2014 21:14:09

• Posts no fórum: 335

8/nov/2014 21:43:47 via App

Juliano Souza

o problema com os videos não era por culpa do karnel e sim da ROM, creio q por parte da nighly da cm usada na build. instalei a última nightly da pac e esta perfeita com o xperience 18 ate agora nenhum bug.

alguém sabe a DPI q e usada na ROM do anerik? quero colocar ela na pac ficou MT boa

245 amigo

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

9/nov/2014 0:31:26 via App

-cristanP

Juliano Souza

245 amigo

Vlw mano, ficou show aki a PAC com essa dpi

9/nov/2014 22:35:52 via App

Juliano Souza

Saiu um Karnel bem atualizado, testei aqui e ta ótimo. É a primeira versão ainda, foi lançado hj, quem quiser testar segue o link http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/kernel-donkey-kang-kernel-v1-t2933761 se alguém quiser fazer um post aki no Android Pit eu agradeceria pois não sei postar

valeu pela dica, vou testar aqui na cm

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/nov/2014 22:38:42 via App

-cristanP

Juliano Souza

Saiu um Karnel bem atualizado, testei aqui e ta ótimo. É a primeira versão ainda, foi lançado hj, quem quiser testar segue o link http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/kernel-donkey-kang-kernel-v1-t2933761 se alguém quiser fazer um post aki no Android Pit eu agradeceria pois não sei postar

estou usando ele e esta otimo mesmo, ele esta no nivel do the green machine , vou fazer o topico dele pra galera hj mais tarde :D

— alterado em 9/nov/2014 22:39:48

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

10/nov/2014 1:20:29 via App

Helbert Moura

-cristanP

Juliano Souza

estou usando ele e esta otimo mesmo, ele esta no nivel do the green machine , vou fazer o topico dele pra galera hj mais tarde :D

sempre salvando a gente né Helbert rss, to com ele na cm. ta legal só falta ver a bateria

• Posts no fórum: 147

10/nov/2014 1:25:26 via App

Voltando aqui no fórum pra matar a saudade. To fora da PA a um tempo, desde quando comprei o MotoG 2. Bug da CM continuam, mas tô vendo que algumas coisas mudaram, virou Dual, e o Herbert virou moderador, o cara merece ajuda muito! Abraço galera. 😊

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

10/nov/2014 3:17:39 via Web

-cristanP

Helbert Moura

-cristanP

Juliano Souza

sempre salvando a gente né Helbert rss, to com ele na cm. ta legal só falta ver a bateria

Vlw rsrs topico criado

Donkey Kang Kernel

Conta desativada

10/nov/2014 3:17:56 via Web

Gabriel

Voltando aqui no fórum pra matar a saudade. To fora da PA a um tempo, desde quando comprei o MotoG 2. Bug da CM continuam, mas tô vendo que algumas coisas mudaram, virou Dual, e o Herbert virou moderador, o cara merece ajuda muito! Abraço galera. 😊

Vlw mano :D Abraço !

Conta desativada

10/nov/2014 19:55:05 via Web

Carlinhos Menezes

eu baixo qual versao, a 1.0 que tem 23 mb ou a 1.1 que tem 6 mb?:?(thinking)

recomendo a 1.1 estou usando ela, e esta tudo 100%

• Posts no fórum: 13

11/nov/2014 0:51:10 via App

Duas perguntinhas aqui:
1 - Tem como flashear a ROM stock? Pela cwm? Vou sair da Cm11 para ir pra PA, mas não queria fazer todo aquele processo pra voltar pra stock..
2 - Tem como eu fazer um backup dos meus apps e restaurar na Pa ? Queria um backup só dos apps+dados... estava pensando em fazer o backup geral mas só restaurar a parte dos dados pela cwm, mas não sei se irá dar conflito na PA :S

Obrigado!

11/nov/2014 1:39:06 via App

Roger Augusto

Duas perguntinhas aqui:
1 - Tem como flashear a ROM stock? Pela cwm? Vou sair da Cm11 para ir pra PA, mas não queria fazer todo aquele processo pra voltar pra stock..
2 - Tem como eu fazer um backup dos meus apps e restaurar na Pa ? Queria um backup só dos apps+dados... estava pensando em fazer o backup geral mas só restaurar a parte dos dados pela cwm, mas não sei se irá dar conflito na PA :S

Obrigado!

Tem como sim amigo, aqui no Android Pit msm tem um tópico com várias roms stocks do moto g para flashear pelo cwm procure no fórum do moto g por alguma coisa como coleção de roms motorola, é um dos primeiros tópicos

• Posts no fórum: 185

11/nov/2014 1:57:34 via Web

Roger Augusto

Duas perguntinhas aqui:

Obrigado!

Cara eu acabei de postar sobre isso no forum da CM11 , dá uma olhada por lá, tem os links e eu tbm falo sobre os apps

— alterado em 11/nov/2014 1:58:07

• Posts no fórum: 632

11/nov/2014 17:22:07 via Web

Renan Santana

Juliano Souza

Qnd será q sai outro update da PA oficial?

Ano que vem. (É Serio) já com o lançamento do Lollipop e o codigo AOSP dele, não tem motivo pra lançar mais né rs

Também acho que só ano que vem :(

Conta desativada

13/nov/2014 1:59:32 via App

Paulo_Torres

Olá, alguém aqui pode me informar se na PA há o suporte à cabo OTG tal como acontece na Stock ? Grato.

sim, funciona OTG :D

• Posts no fórum: 40

13/nov/2014 2:05:05 via Web

Helbert Moura

Paulo_Torres

Olá, alguém aqui pode me informar se na PA há o suporte à cabo OTG tal como acontece na Stock ? Grato.

sim, funciona OTG :D

Kkkkk, caraca, mano, que rápido ! Valew ai.

Tava pensando também em pôr um GPE, mas será que funciona ?

— alterado em 13/nov/2014 2:05:52