Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

31/mar/2014 2:03:46 via Web

- marcosmaiacv
Amanhã ou depois tem nova build , quero só ver as novidades \o/

Só terça à noite.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 2.770

31/mar/2014 2:09:13 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Amanhã ou depois tem nova build , quero só ver as novidades \o/

Só terça à noite.
Ah sim :/ , mas mal posso esperar haha
  • Posts no fórum: 103

31/mar/2014 22:11:40 via Web

a minha nunca passou do logo da motorola, ja instalei todas as rom e tentei instalar essa ultima da pa e não passa, pensa numa angustia :/ acho que foi o kernel que instalei que tem no inicio da pagina do xda

31/mar/2014 22:17:56 via Web

Jhordan Lima
a minha nunca passou do logo da motorola, ja instalei todas as rom e tentei instalar essa ultima da pa e não passa, pensa numa angustia :/ acho que foi o kernel que instalei que tem no inicio da pagina do xda

Instalou por cima da GPE? Pois só funciona assim. E evite instalar kerneis e outras coisas assim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

31/mar/2014 22:24:08 via Web

Já instalei até a stock e tentei substituir. Agora tentei mais uma vez pela GPE e nada, não estou instalando kernel. A não ser que o kernel instalado por mim há alguns meses esteja prejudicando, mas acho que não.

31/mar/2014 22:37:16 via Web

Jhordan Lima
Já instalei até a stock e tentei substituir. Agora tentei mais uma vez pela GPE e nada, não estou instalando kernel. A não ser que o kernel instalado por mim há alguns meses esteja prejudicando, mas acho que não.

Qual recovery está usando?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

31/mar/2014 22:37:28 via Web

Resolvido. Baixei a que esta no link do Google Drive e instalou. A que esta no Mega foi a que tentei anteriormente.

31/mar/2014 22:49:38 via Web

Jhordan Lima
Resolvido. Baixei a que esta no link do Google Drive e instalou. A que esta no Mega foi a que tentei anteriormente.

Ah, explicado.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

2/abr/2014 0:38:22 via App

Gildásio Z.
Atualizada.
Gildasio vi no topico q esta sem bug, o bug da ram foi corrigido ? vlw brigado qual sua opniao sobre a PA ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

2/abr/2014 0:40:47 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
Atualizada.
Gildasio vi no topico q esta sem bug, o bug da ram foi corrigido ? vlw brigado qual sua opniao sobre a PA ?

Acabei de flashar essa última beta. E antes o bug da ram já tinha sido extinto. Está completamente estável, sem bug algum e a bateria nela está impressionante. Recomendo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

2/abr/2014 0:50:56 via Web

Leandro
Achei que viria mais novidades por ai, porém só correção de bugs >_>
É sempre bom corrigir bugs do que ficar acumulando , vai demorar um pouco pra vir todas as features rs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

2/abr/2014 1:14:29 via App

Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
Atualizada.

Acabei de flashar essa última beta. E antes o bug da ram já tinha sido extinto. Está completamente estável, sem bug algum e a bateria nela está impressionante. Recomendo.
vlw assim que eu chega em ksa coloco ela hehe, to na cm mais curto mais o stilo da PA, vc sabe se tem previsao pra ela vira oficial e comecar ter att via OTA ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

2/abr/2014 2:18:55 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
Atualizada.

vlw assim que eu chega em ksa coloco ela hehe, to na cm mais curto mais o stilo da PA, vc sabe se tem previsao pra ela vira oficial e comecar ter att via OTA ?

Daqui a duas semanas. E aviso:

PARA FLASHAR A NOVA BETA, CASO ESTEJA USANDO O ART, VOLTE AO DALVIK E FIQUE NESTE. ART NÃO FUNCIONA NESSA ÚLTIMA BUILD.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

2/abr/2014 2:35:07 via Web

Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
Atualizada.

Daqui a duas semanas. E aviso:

PARA FLASHAR A NOVA BETA, CASO ESTEJA USANDO O ART, VOLTE AO DALVIK E FIQUE NESTE. ART NÃO FUNCIONA NESSA ÚLTIMA BUILD.
E já vai vir com todas as features da oficial?

2/abr/2014 2:54:28 via Web

Todas as que por enquanto tem nos Nexus. Ou seja, apenas o Peek por enquanto. Mas quando o Hybrid3 e o Hover saírem, já será garantido para nós.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 40

2/abr/2014 6:57:01 via App

Gildásio me tira uma duvida: qndo ela tiver funfano os dois chips perfeitamente vai da pra passa pra ela direto da stock dual? ou eu posso estar na single gpe?
na verdade duas duvidas rsrs : o link da primeira pagina vai estar sempre atualizado, tipo as builds e tals ou tem q baixar e flashar depois?
grato desde já.