Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

2/abr/2014 22:21:41 via Web

Rodrigo Cavalcanti
ok acabei de ter o mesmo que tive msm sem o xposed, desisto dessa rom..

Pois seu azar está massa. Nunca tive problema algum com ela. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 463

2/abr/2014 23:34:18 via App

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
ok acabei de ter o mesmo que tive msm sem o xposed, desisto dessa rom..

Pois seu azar está massa. Nunca tive problema algum com ela. :/
parece problema do sensor de proximidade, eu ponho o cel no bolso e quando vou ligar a tela, ela não liga.. toda vez é isso, pior é q to na rua e não tenho como trocar de rom agora.. se minha bateria acaba to sem casa! hahah

2/abr/2014 23:41:04 via Web

Eu uso o app AcDisplay, que usa esse sensor, e isso não acontece comigo. Tente um full wipe.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 463

2/abr/2014 23:46:04 via App

Gildásio Z.
Eu uso o app AcDisplay, que usa esse sensor, e isso não acontece comigo. Tente um full wipe.
já fiz full wipe mano.. mesmo problema sempre.. seria problema do kernel? uso o vulpix + pink kernel

— alterado em 2/abr/2014 23:46:37

• Posts no fórum: 2.770

2/abr/2014 23:47:04 via Web

Pro meu desânimo , quando eu reinicio/desligo o celular , eu desbloqueio , e vou jogar , e do nada a tela pisca e volta pra home , toda vez acontece isso quando desligo ou reinicio , fiz full wipe e format system ):

2/abr/2014 23:47:35 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
já fiz full wipe mano.. mesmo problema sempre.. seria problema do kernel? uso o vulpix + pink kernel

Aaah. Pode ser isso. Tenta instalar só a rom e o gapps. Sem mais nada.

--
Marcos, a tela pisca porque termina de iniciar todos os apps. Acontece aqui também. Tenta esperar isso antes de fazer outra coisa.

— alterado em 2/abr/2014 23:48:45

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

2/abr/2014 23:52:26 via Web

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.

--
Marcos, a tela pisca porque termina de iniciar todos os apps. Acontece aqui também. Tenta esperar isso antes de fazer outra coisa.
Tranquilo cara , thanks
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

3/abr/2014 1:01:34 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.

--
Tranquilo cara , thanks

Comigo já aconteceu isso, que eu lembre foi por causa do Fly ou do Pink Kernel.

Completamente louco, mas um louco consciente.

3/abr/2014 1:03:03 via Web

Então adicionarei ao tópico um aviso para não usar custom kernel ou outros mods caso queira uma experiência sem bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

3/abr/2014 1:05:06 via Web

Olá , não precisa , testei a rom o dia todo com o Pink Kernel e o Fly Mod e não tive problemas rs

— alterado em 3/abr/2014 1:05:32

3/abr/2014 1:16:02 via Web

- marcosmaiacv
Olá , não precisa , testei a rom o dia todo com o Pink Kernel e o Fly Mod e não tive problemas rs

Mas que

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

3/abr/2014 1:19:06 via Web

- marcosmaiacv
Como assim?!?! Então era o Vulpix?

3/abr/2014 1:21:19 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv

Mas que
Esqueci de me especificar , esse bug que eu tenho , até antes de instalar tudo , quando iniciava a rom acontecia isso , então não tem nada haver com isso , entendeu ? Os kerneis e mods não bugaram mais nada aqui , como vc mesmo disse , isso é porque está abrindo os aplicativos
  • Posts no fórum: 48

3/abr/2014 5:56:20 via Web

poxa, eu estou tentando instalar a rom, mas eu recebo a mensagem "Encryption unsuccesfull". Alguém sabe me dizer como contornar esse problema?

3/abr/2014 6:24:49 via Web

Wellington Silva
poxa, eu estou tentando instalar a rom, mas eu recebo a mensagem "Encryption unsuccesfull". Alguém sabe me dizer como contornar esse problema?
Só instalar apartir da GPE , que não tem esse problema

3/abr/2014 6:55:27 via Web

- marcosmaiacv
Wellington Silva
Eu estou instalando ele a partir da GPE, mas nada dá certo, já tentei várias vezes. Cara, sem querer abusar da sua boa vontade, teria como você me dar uma ajuda com um passo a passo? Ta brabo aqui e é a 1° vez que tento instalar uma rom personalizada
Conta desativada

3/abr/2014 7:04:06 via Web

Wellington Silva
- marcosmaiacv
Wellington Silva
Eu estou instalando ele a partir da GPE, mas nada dá certo, já tentei várias vezes. Cara, sem querer abusar da sua boa vontade, teria como você me dar uma ajuda com um passo a passo? Ta brabo aqui e é a 1° vez que tento instalar uma rom personalizada

Pode instalar por cima da GB que resolve.

3/abr/2014 7:09:49 via Web

pmachado
Wellington Silva
- marcosmaiacv
Wellington Silva

Pode instalar por cima da GB que resolve.
Relaxa cara , você pode seguir a dica aqui , instale a 4.4.2 GB , e instale normalmente , depois instale a PA rs

3/abr/2014 7:18:38 via Web

Muito obrigado pela ajuda galera, achei o link da GB. Vou coloca-la no meu moto g e depois vou tentar instalar a PA. Volto para dar mais notícias!