Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

7/abr/2014 16:11:11 via App

Ciro F.
Quero é dois chips, ai mudo sem pensar 2 vezes kkk
mano tava lendo la no xda e tem uma chance de ja vim com suporte a dual chip vamo torcer rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 761

7/abr/2014 16:12:26 via Web

Vai ter esse negocio aqui de PA Colors ... ?

E o halo ? Não vai ter mesmo ?

— alterado em 7/abr/2014 16:12:46

Conta desativada

7/abr/2014 16:20:51 via Web

Mano n tenho certeza sobre essa PA color, mas o halo n vai ter pois foi retirado pela equipe da PA oficial, mas pelo oq eu vi vai ter uma função nova para substituir o halo :)

• Posts no fórum: 103

7/abr/2014 16:40:28 via Web

Renan Santana

Vai ter esse negocio aqui de PA Colors ... ?

E o halo ? Não vai ter mesmo ?

A Paranoid começou tudo do zero após a chegada do kitkat, então todos os recursos ficaram obsoletos e eles tão trazendo apenas os necessário. Está imagem é do Android 4.2/4.3 . Pode ser que eles implante isso, mas eles quebrariam as asas do PIE, já que este muda a cor e o pie seria desabilitado para usar este.
  • Posts no fórum: 1.239

7/abr/2014 18:07:27 via Web

A PA realmente foi recomeçada. Eles estão desenvolvendo um novo Hybrid (esse sistema dos prints) que vai ser mais intuitivo e não terá o tablet mode. O PIE permanecerá cinza para se adaptar ao KitKat e o HALO será substituído pelo Hover. Ninguém tem informações deste. Enquanto isso, nossa PA sai amanhã e já oficial.

Infelizmente ela não terá dual por enquanto. Apenas single e via a GPE.

— alterado em 7/abr/2014 18:08:14

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

7/abr/2014 18:23:30 via Web

Gildásio Z.
A PA realmente foi recomeçada. Eles estão desenvolvendo um novo Hybrid (esse sistema dos prints) que vai ser mais intuitivo e não terá o tablet mode. O PIE permanecerá cinza para se adaptar ao KitKat e o HALO será substituído pelo Hover. Ninguém tem informações deste. Enquanto isso, nossa PA sai amanhã e já oficial.

na PA de amanha eu tenho que reinstalar do zero ou posso so att ela por cima da PA que ja uso ? e depois dessa de amanha as att vao ser via OTA ne ?

— alterado em 7/abr/2014 18:27:11 alterado por moderador

7/abr/2014 18:27:17 via Web

Sim, acho que serão por OTA. E provavelmente também sim, teremos de dar o factory reset.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

7/abr/2014 18:28:37 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.

na PA de amanha eu tenho que reinstalar do zero ou posso so att ela por cima da PA que ja uso ? e depois dessa de amanha as att vao ser via OTA ne ?

Nada confirmado ainda amigo
  • Posts no fórum: 463

7/abr/2014 18:29:52 via App

instalei a cm aqui e realmente a PA é a melhor ROM em questão de fluidez.. mas sinto falta de poder usar o xposed, pois não uso uma ROM sem colocar o xposed, e outras coisinhas q também não posso usar na PA.. mas como disseram, a PA só tem realmente o necessário, ou talvez (pra mim) menos q o necessário, é MT boa a ROM, talvez quando se tornar oficial, eu mude... mas to gostando muito também da cm.. to MT em duvida..
Conta desativada

7/abr/2014 18:30:28 via Web

Gildásio Z.
Sim, acho que serão por OTA. E provavelmente também sim, teremos de dar o factory reset.
vlw hehe eu ja tava pretendendo coloca a PA do zero mesmo hehe vo esperar ate amanha ae ja coloco a oficial rssr

7/abr/2014 18:31:45 via Web

Rodrigo Cavalcanti
instalei a cm aqui e realmente a PA é a melhor ROM em questão de fluidez.. mas sinto falta de poder usar o xposed, pois não uso uma ROM sem colocar o xposed, e outras coisinhas q também não posso usar na PA.. mas como disseram, a PA só tem realmente o necessário, ou talvez (pra mim) menos q o necessário, é MT boa a ROM, talvez quando se tornar oficial, eu mude... mas to gostando muito também da cm.. to MT em duvida..

Virar oficial não vai adicionar muita coisa. Só passaremos a receber as features lançadas nos Nexus imediatamente. Essa próxima build já virá com o Peek e provavelmente com o Xposed funcionando normal, amigo. Apenas esperar mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 463

7/abr/2014 18:47:40 via App

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti

Virar oficial não vai adicionar muita coisa. Só passaremos a receber as features lançadas nos Nexus imediatamente. Essa próxima build já virá com o Peek e provavelmente com o Xposed funcionando normal, amigo. Apenas esperar mesmo.
e o ART? sabe me dizer se ele já voltou a funcionar? ou só amanha mesmo

7/abr/2014 18:51:17 via Web

Sobre o ART, ainda nem testei nessa última build. Mas esperarei amanhã. Provável que venha com 0 bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

7/abr/2014 18:51:29 via Web

Sobre o ART, ainda nem testei nessa última build. Mas esperarei amanhã. Provável que venha com 0 bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

7/abr/2014 21:09:30 via Web

Renan Santana
Eu vejo a galera td falando desse ART , o que é isso ?

Você sabe que ao atualizar a rom tens de fazer o "wipe cache dalvik", certo? Esse Dalvik é o que faz o Android criar vida. Acho que posso fazer essa comparação, imagine que o Dalvik é simplesmente o "Adobe Flash Player" que precisa para ver vídeos (não hoje em dia porque é HTML5). O ART é o Android RunTime, é um substituto mais rápido do Dalvik e que ajuda na performance e bateria. Nele não funcionam Xposed e hacks assim, e em custom roms pode ser potencialmente perigoso usá-lo.

-- EDIT
Conversei com o dev. agora e lhes trago as seguintes afirmações:
- Peek e OTA funcionando a partir da build de amanhã
- Infelizmente teremos de fazer wipe factory reset para instalá-la
- Toda terça pela manhã sairá a nova build via OTA ou no goo.im (colocarei no tópico)

— alterado em 7/abr/2014 21:30:11

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

8/abr/2014 13:30:43 via Web

Gildásio Z.
Renan Santana
Eu vejo a galera td falando desse ART , o que é isso ?

Você sabe que ao atualizar a rom tens de fazer o "wipe cache dalvik", certo? Esse Dalvik é o que faz o Android criar vida. Acho que posso fazer essa comparação, imagine que o Dalvik é simplesmente o "Adobe Flash Player" que precisa para ver vídeos (não hoje em dia porque é HTML5). O ART é o Android RunTime, é um substituto mais rápido do Dalvik e que ajuda na performance e bateria. Nele não funcionam Xposed e hacks assim, e em custom roms pode ser potencialmente perigoso usá-lo.

-- EDIT
Conversei com o dev. agora e lhes trago as seguintes afirmações:
- Peek e OTA funcionando a partir da build de amanhã
- Infelizmente teremos de fazer wipe factory reset para instalá-la
- Toda terça pela manhã sairá a nova build via OTA ou no goo.im (colocarei no tópico)
essa nova build ja vai ser a beta 4 identica a dos nexus ? vlw abraços

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

8/abr/2014 13:38:21 via App

Esperando sair a oficial... Vai sair no XDA?
Conta desativada

8/abr/2014 13:42:38 via Web

Artur Eduardo
Esperando sair a oficial... Vai sair no XDA?

Toda terça pela manhã sairá a nova build via OTA ou no goo.im (colocarei no tópico)

como Gildasio falou vai sair no goo.im mas provavelmente vc acha ela no xda quando sair, fica de olho no goo.im que la vai ser o primeiro lugar a coloca ela