Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

8/abr/2014 13:52:44 via App

Vou ficar observando aqui
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

8/abr/2014 14:04:09 via App

Eeee saiuu \o/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

8/abr/2014 14:34:02 via App

resultados?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/abr/2014 14:36:37 via Web

Ciro F.
resultados?
testa ai pra nós:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.770

8/abr/2014 14:38:04 via Web

A ROM tá ótima , veio o Peek ( graças a deus ) , e não vi nenhum bug ainda , a câmera está gravando , na anterior não estava rs , por enquanto é só :D
  • Posts no fórum: 68

8/abr/2014 14:40:16 via Web

- marcosmaiacv
A ROM tá ótima , veio o Peek ( graças a deus ) , e não vi nenhum bug ainda , a câmera está gravando , na anterior não estava rs , por enquanto é só :D
Mano ta pegando dual chip, ou single chip?

8/abr/2014 14:43:04 via Web

Leandro
Sem novas features por enquanto, vou continuar na c-rom ainda =/
A PA não terá tantas features igual outras roms , ela te dá apenas o que você mais precisa , eu também amo features , mas curti mt essa nova PA ;D

8/abr/2014 14:43:22 via Web

Phoenix Max
- marcosmaiacv
Mano ta pegando dual chip, ou single chip?
Single Chip , provavelmente não irá suportar os dois chips tão cedo
  • Posts no fórum: 1.239

8/abr/2014 14:48:55 via Web

Sem bug algum. Preciso de alguém para testar o ART. Alguma vítima quer se pronunciar? (huehuehue)

Ah, e não deem reboot enquanto instalando apps. Dá bootloop e vocês terão de dar wipe dalvik para voltar a funcionar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

8/abr/2014 14:51:36 via Web

Gildásio Z.
Sem bug algum. Preciso de alguém para testar o ART. Alguma vítima quer se pronunciar? (huehuehue)

Ah, e não deem reboot enquanto instalando apps. Dá bootloop e vocês terão de dar wipe dalvik para voltar a funcionar.
Não está funcionando , coloquei e fiquei em bootloop , já reinstalei a rom rs

8/abr/2014 14:53:14 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio Z.

Não está funcionando , coloquei e fiquei em bootloop , já reinstalei a rom rs

Então manter o aviso lá no tópico.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

8/abr/2014 15:08:53 via App

Ficar na CM, apesar de não usar os dois chips mas nunca se sabe se alguém vai ligar kkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

8/abr/2014 15:09:56 via Web

Peek funciona apenas como realmente um "peeker". Ele só liga ao chegar a notificação, tal qual como o antigo AcDisplay. Sugiro participarem da beta do AcDisplay e baixar a v2.1 que é mais em conta.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

8/abr/2014 15:54:13 via Web

Gildásio Z.
Peek funciona apenas como realmente um "peeker". Ele só liga ao chegar a notificação, tal qual como o antigo AcDisplay. Sugiro participarem da beta do AcDisplay e baixar a v2.1 que é mais em conta.
eu estou com a PA unoficial, eu posso so fazer todos wipe e coloca a oficial, ou vopu tert que coloca a GPE de novo e so depois a PA oficial ? vlw abraço

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

8/abr/2014 16:02:24 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
eu estou com a PA unoficial, eu posso so fazer todos wipe e coloca a oficial, ou vopu tert que coloca a GPE de novo e so depois a PA oficial ? vlw abraço

format system
wipe factory reset
wipe cache
wipe dalvik cache
flash rom
flash gapps

Exatamente nessa ordem.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 103

8/abr/2014 16:09:28 via Web

Acho que o motivo pelo qual uso essa rom é sua simplicidade, não vejo necessidade de uma rom cheia de recursos que eu sinceramente não iria usar, como é o caso da C-ROM que por sinal foi desenvolvida pelo mesmo cara que trouxe a pa para nosso moto g. Baixando agora pra testar o peek :)

8/abr/2014 16:25:14 via Web

Jhordan Lima
Acho que o motivo pelo qual uso essa rom é sua simplicidade, não vejo necessidade de uma rom cheia de recursos que eu sinceramente não iria usar, como é o caso da C-ROM que por sinal foi desenvolvida pelo mesmo cara que trouxe a pa para nosso moto g. Baixando agora pra testar o peek :)
Sim , falou tudo em um comentário , ela é a rom que deveria vir em todos os dispositivos de fábrica , ela é como uma stock realmente deve ser :D