Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

26/06/2014, 00:53:25 via Web

- marcosmaiacv

[Aqui][1] o download

[1]: https://mega.co.nz/#!uUF0wZLZ!BuoBjY2qCi0HNbaAyqpiEVAEJePzNDxBMPdl0Gn4uDg

kkkk mais ou menos por ai mano..

ae.. valeu pelo link..

o Gildásio podia fixar ele na primeira página temporariamente.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

26/06/2014, 01:08:20 via App

galera alguém já fleshou a ROM?
baixando aqui... Go back PA... ate a próxima CM...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

26/06/2014, 01:36:33 via Web

Eu usei um app pra monitorar o Clock, e adivinha. Todos os nucleos estavam no max ! Era pro meu Cel explodir mais aew usei o performace control e parou, Vou reflashar pra ver se para :(

quanto ao peek é triste mais ainda bem que existe AcDisplay :D

pmachado

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

26/06/2014, 01:37:28 via Web

Só não entendi porque o Peek parou se nas versões BETA fucionava, eles modificaram o peek ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/06/2014, 01:46:36 via Web

Renan S.

Só não entendi porque o Peek parou se nas versões BETA fucionava, eles modificaram o peek ?

Respondi umas páginas atrás.

Gildásio Z.

O Peek não vai mais funcionar porque agora realmente depende do giroscópio, e ó, não temos.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

26/06/2014, 01:47:08 via Web

Boa noite, tenho um xt1033 e to com a GPE instalada faz tempo já, queria instalar essa ROM pra ver como é...

Essa ROM é single chip né?
Posso instalar por cima da GPE sem problema nenhum?
Eu to com o xposed instalado, gravity box e etc etc, se eu flashear a PA do jeito que tá não vai dar conflito com esses apps/modulos??

Valeu!!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/06/2014, 01:47:51 via Web

Para reafirmar o que o Helbert já falou:

O BUG DO CLOCK É VISUAL. Por mais que esteja aparecendo 1190 na frequência mínima, o processador continua trabalhando com o padrão: 1190/300. Mas é recomendado usar algum outro app para fixar as frequências, No-Frills CPU Control, Performance Control, etc.

Harrisson Frozza Mertz

Boa noite, tenho um xt1033 e to com a GPE instalada faz tempo já, queria instalar essa ROM pra ver como é...

Essa ROM é single chip né?
Posso instalar por cima da GPE sem problema nenhum?
Eu to com o xposed instalado, gravity box e etc etc, se eu flashear a PA do jeito que tá não vai dar conflito com esses apps/modulos??

Valeu!!

Você vai ter que fazer um full wipe para flashar a PA (tem como fazer no primeiro post do tópico). Não pode-se flashar uma rom com apps instalados. E recomenda-se não usar o Xposed na PA (depois de instalar, claro) porque causa muito conflito.

— alterado em 26/06/2014, 01:49:03

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/06/2014, 01:50:11 via Web

O xposed nessa ultima build tá funcionando normalmente

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/06/2014, 01:55:02 via Web

- marcosmaiacv

O xposed nessa ultima build tá funcionando normalmente

A primeira coisa que fazem a comunidade do Google+ quando reportam um erro é: "Você tem o Xposed instalado? Se sim, desinstale e reinicie.";
É melhor não ter.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

pmachado

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/06/2014, 01:56:04 via Web

Gildásio Z.

- marcosmaiacv

O xposed nessa ultima build tá funcionando normalmente

A primeira coisa que fazem a comunidade do Google+ quando reportam um erro é: "Você tem o Xposed instalado? Se sim, desinstale e reinicie.";
É melhor não ter.

Eu sei , mas to usando e tá normal , se causar algum erro eu tiro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

26/06/2014, 01:56:59 via Web

Gildásio Z.

Para reafirmar o que o Helbert já falou:

O BUG DO CLOCK É VISUAL. Por mais que esteja aparecendo 1190 na frequência mínima, o processador continua trabalhando com o padrão: 1190/300. Mas é recomendado usar algum outro app para fixar as frequências, No-Frills CPU Control, Performance Control, etc.

Harrisson Frozza Mertz

Boa noite, tenho um xt1033 e to com a GPE instalada faz tempo já, queria instalar essa ROM pra ver como é...

Essa ROM é single chip né?
Posso instalar por cima da GPE sem problema nenhum?
Eu to com o xposed instalado, gravity box e etc etc, se eu flashear a PA do jeito que tá não vai dar conflito com esses apps/modulos??

Valeu!!

Você vai ter que fazer um full wipe para flashar a PA (tem como fazer no primeiro post do tópico). Não pode-se flashar uma rom com apps instalados. E recomenda-se não usar o Xposed na PA (depois de instalar, claro) porque causa muito conflito.

Valeu!! e desculpa a burrice hahaha

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

26/06/2014, 02:00:46 via Web

- marcosmaiacv

Gildásio Z.

- marcosmaiacv

O xposed nessa ultima build tá funcionando normalmente

A primeira coisa que fazem a comunidade do Google+ quando reportam um erro é: "Você tem o Xposed instalado? Se sim, desinstale e reinicie.";
É melhor não ter.

Eu sei , mas to usando e tá normal , se causar algum erro eu tiro

Aeeeee olha soh, quero ver o KBÇA falando das outras rom q n estão estável soh pq n suporta xposed.:devil::devil:
Fala oq n sabe. Quero ver agora ele vir fala q a PA n está estável tmb por causa disso.

— alterado em 26/06/2014, 02:01:03

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/06/2014, 02:01:31 via Web

Suportar, suporta. Só não é recomendado usar pra evitar bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

26/06/2014, 02:02:46 via Web

Gildásio Z.

Suportar, suporta. Só não é recomendado usar pra evitar bugs.

Mas é bem isso msm.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/06/2014, 02:03:40 via Web

~pmachado

Gildásio Z.

Suportar, suporta. Só não é recomendado usar pra evitar bugs.

Mas é bem isso msm.

Mas o Xposed é um hack no sistema. Ele não é recomendado em nenhuma custom rom porque elas já tem o que ele oferece.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

26/06/2014, 02:06:08 via Web

Gildásio Z.

~pmachado

Gildásio Z.

Suportar, suporta. Só não é recomendado usar pra evitar bugs.

Mas é bem isso msm.

Mas o Xposed é um hack no sistema. Ele não é recomendado em nenhuma custom rom porque elas já tem o que ele oferece.

Sim, explica isso pro KBÇA, ele q n sabe.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/06/2014, 02:10:43 via App

Não é recomendado mais funciona, já na Cr............

Motorola Moto G XT1033

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/06/2014, 02:11:29 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Não é recomendado mais funciona, já na Cr............

Vocês vão mesmo ficar de treta besta aqui de novo? Já sabem o que acontece.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/06/2014, 02:11:55 via Web

O xposed nunca reagiu tão bem na PA como dessa vez , nenhum sistem ui parou

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/06/2014, 02:17:06 via App

Gildásio Z.

✪✪KBÇA✪✪

Não é recomendado mais funciona, já na Cr............

Vocês vão mesmo ficar de treta besta aqui de novo? Já sabem o que acontece.

O cara fala oq quer, fica citando meu nome, quando respondo é eu que quero treta??! Se ele não quer que falem dos bugs pois não cria tópicos!

— alterado em 26/06/2014, 02:17:56

Motorola Moto G XT1033

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/06/2014, 02:24:05 via Web

Não é não criar tópicos, é ambos pararem de criar conflitos bestas. O Patrick fica provocando e logo vai dar outro problema. Só peço que: ignore.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

pmachado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

26/06/2014, 02:57:48 via Web

Estranho, terminei de baixar pelo primeiro link e o chrome tá falando que o arquivo é malicioso e etc, aconteceu com mais alguém ou só comigo mesmo?

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

26/06/2014, 03:01:30 via Web

Harrisson Frozza Mertz

Estranho, terminei de baixar pelo primeiro link e o chrome tá falando que o arquivo é malicioso e etc, aconteceu com mais alguém ou só comigo mesmo?

Pode escolher a opcao Manter Arquivo.. e seguro.. o Chrome que nao sabe de nada.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/06/2014, 03:03:24 via Web

Guilherme Silva

Harrisson Frozza Mertz

Estranho, terminei de baixar pelo primeiro link e o chrome tá falando que o arquivo é malicioso e etc, aconteceu com mais alguém ou só comigo mesmo?

Pode escolher a opcao Manter Arquivo.. e seguro.. o Chrome que nao sabe de nada.

Verdade, se for .zip o chrome diz que é vírus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

26/06/2014, 03:10:07 via Web

Ah sim, tranquilo, só perguntei por curiosidade, to instalando já hahaha

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

26/06/2014, 04:00:40 via App

sempre usei xposed na PA nunca deu treta alguma aqui

Responder
Vinicius Gonçalves
  • Posts no fórum: 11

26/06/2014, 04:09:40 via Web

Aqui ta normal. Atualizei por OTA.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

26/06/2014, 04:19:17 via Web

Pra que tem o Heads-up ? que loucura

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

26/06/2014, 07:43:37 via Web

Alguem poderia me ajudar, o LED de notificação não funciona, ja ativei ele, alias ja estava ativado, até baixei aquele aplicativo da motorola tbm do led e nada, só eu to com esse problema?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

26/06/2014, 08:27:44 via Web

Gabriel Nicoletti

Alguem poderia me ajudar, o LED de notificação não funciona, ja ativei ele, alias ja estava ativado, até baixei aquele aplicativo da motorola tbm do led e nada, só eu to com esse problema?

Aqui não pisca mexendo nas configurações mas quando recebe uma notificação ele pisca normalmente :)

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

26/06/2014, 12:48:26 via App

to com bug no music player, ele trava tudo e o volume fica com atraso ;(

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Felipe Fontes
  • Posts no fórum: 1

26/06/2014, 12:51:49 via Web

Estou com um problema no wifi, ela não acha nenhuma rede, alguem poderia me ajudar?

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

26/06/2014, 13:01:02 via App

Italo fernandes

to com bug no music player, ele trava tudo e o volume fica com atraso ;(

Também estou com o mesmo problema.. me lembrei da CM.

Aqui também ta com o bug de quando seleciono uma música, o player toca a debaixo.

Obs: eu vim da GPE.. até cheguei a instalar a mesma do zero pra evitar possíveis bugs. :?

** -- Atualizado -- **
O Player Poweramp funciona sem bugs. Pelo visto é algo relacionado relacionado ao equalizador do Android.. e o Poweramp possui um equalizador próprio ou algo assim.

Obs: Tirei essas conclusão do tópico da CM, pois se não me engano era o equalizador que estar bugado lá. Alguém me corrija e me desculpem se falei besteira. :(

— alterado em 26/06/2014, 13:18:30

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

26/06/2014, 13:22:17 via Web

Aqui tb rola o bug do player de música. Parece que já foi reportado, ainda bem. :) Ouvir música é o que mais faço no celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/06/2014, 13:47:24 via Web

Bruno Machado

Aqui tb rola o bug do player de música. Parece que já foi reportado, ainda bem. :) Ouvir música é o que mais faço no celular.

vai ter uma att hj ou amanha da versao 4.4 final, as bulds ja foram enviadas, talves esse bug tenha sido corrigido, mas e so usar outro equalizador que resolve, usem esse app que resolve :)

https://www.nextpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

26/06/2014, 14:05:24 via Web

Helbert Moura

Bruno Machado

Aqui tb rola o bug do player de música. Parece que já foi reportado, ainda bem. :) Ouvir música é o que mais faço no celular.

vai ter uma att hj ou amanha da versao 4.4 final, as bulds ja foram enviadas, talves esse bug tenha sido corrigido, mas e so usar outro equalizador que resolve, usem esse app que resolve :)

https://www.nextpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio

Será que vai poder att via OTA, e fazer os WIPE's Cache/Dalvik?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/06/2014, 14:14:44 via Web

Guilherme Silva

Helbert Moura

Bruno Machado

Aqui tb rola o bug do player de música. Parece que já foi reportado, ainda bem. :) Ouvir música é o que mais faço no celular.

vai ter uma att hj ou amanha da versao 4.4 final, as bulds ja foram enviadas, talves esse bug tenha sido corrigido, mas e so usar outro equalizador que resolve, usem esse app que resolve :)

https://www.nextpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio

Será que vai poder att via OTA, e fazer os WIPE's Cache/Dalvik?

Olha mano eu perguntei pro dev isso, assim que ele responder eu aviso aqui

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

26/06/2014, 14:16:44 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

Helbert Moura

Bruno Machado

Aqui tb rola o bug do player de música. Parece que já foi reportado, ainda bem. :) Ouvir música é o que mais faço no celular.

vai ter uma att hj ou amanha da versao 4.4 final, as bulds ja foram enviadas, talves esse bug tenha sido corrigido, mas e so usar outro equalizador que resolve, usem esse app que resolve :)

https://www.nextpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio

Será que vai poder att via OTA, e fazer os WIPE's Cache/Dalvik?

Olha mano eu perguntei pro dev isso, assim que ele responder eu aviso aqui

Tomara que sim.. porque fleshar e instalar tudo denovo.. prefiro ficar bugado. :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/06/2014, 14:24:07 via Web

Guilherme Silva

Helbert Moura

Guilherme Silva

Helbert Moura

Bruno Machado

Aqui tb rola o bug do player de música. Parece que já foi reportado, ainda bem. :) Ouvir música é o que mais faço no celular.

vai ter uma att hj ou amanha da versao 4.4 final, as bulds ja foram enviadas, talves esse bug tenha sido corrigido, mas e so usar outro equalizador que resolve, usem esse app que resolve :)

https://www.nextpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio

Será que vai poder att via OTA, e fazer os WIPE's Cache/Dalvik?

Olha mano eu perguntei pro dev isso, assim que ele responder eu aviso aqui

Tomara que sim.. porque fleshar e instalar tudo denovo.. prefiro ficar bugado. :D

Tbm rsrs mas acho q o problema mesmo na build n e na nossa n, pq pelo menos aqui ta normal, entao acho q wipe cashe/dalvik ira resolver nosso problemas rsrs tomara :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Tállyto Rodrigues
  • Posts no fórum: 37

26/06/2014, 14:37:36 via App

Estou com o mesmo bug depois da att, instalei outro equalizador mas o problema continua, aguardando a correção do áudio e do sensor de proximidade que buga quando vou fazer ligações.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/06/2014, 14:52:44 via App

Tállyto Rodrigues

Estou com o mesmo bug depois da att, instalei outro equalizador mas o problema continua, aguardando a correção do áudio e do sensor de proximidade que buga quando vou fazer ligações.

mano recoloca ela todo do zero, aqui ta normal o sensor, vc tento usar o app que eu postei pra equalizador ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Tállyto Rodrigues
  • Posts no fórum: 37

26/06/2014, 15:12:01 via App

Helbert Moura

Tállyto Rodrigues

Estou com o mesmo bug depois da att, instalei outro equalizador mas o problema continua, aguardando a correção do áudio e do sensor de proximidade que buga quando vou fazer ligações.

mano recoloca ela todo do zero, aqui ta normal o sensor, vc tento usar o app que eu postei pra equalizador ?

Estou usando sim, melhorou um pouco mas ainda está bugando vou dá um wipe cache e um wipe dalvik se não der certo volto pra 4.4.3 pelo backup que fiz antes da att.

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

26/06/2014, 15:12:12 via Web

Guilherme Silva

Helbert Moura

Bruno Machado

Aqui tb rola o bug do player de música. Parece que já foi reportado, ainda bem. :) Ouvir música é o que mais faço no celular.

vai ter uma att hj ou amanha da versao 4.4 final, as bulds ja foram enviadas, talves esse bug tenha sido corrigido, mas e so usar outro equalizador que resolve, usem esse app que resolve :)

https://www.nextpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio

Será que vai poder att via OTA, e fazer os WIPE's Cache/Dalvik?

Carai, funcionou liso e o som ainda melhorou!

Mebeja

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

26/06/2014, 15:25:13 via Web

Helbert Moura

Tállyto Rodrigues

Estou com o mesmo bug depois da att, instalei outro equalizador mas o problema continua, aguardando a correção do áudio e do sensor de proximidade que buga quando vou fazer ligações.

mano recoloca ela todo do zero, aqui ta normal o sensor, vc tento usar o app que eu postei pra equalizador ?

Mano, eu instalei o app que tu postou, porém não sentir diferença no som (estou o Poweramp). Acredito porque o mesmo já tenha um equalizador próprio. Estou até pensando em comprar a licença do app por ser ótimo player.

Outro bug que eu tiver foi loop infinito (quando deu quase 2min de loop, reiniciei o aparelho e fiz wipe chace e davilk e parece que normalizou e não tem loop infinito quando reinicia o aparelho)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

26/06/2014, 15:41:27 via App

Helbert Moura

Bruno Machado

Aqui tb rola o bug do player de música. Parece que já foi reportado, ainda bem. :) Ouvir música é o que mais faço no celular.

vai ter uma att hj ou amanha da versao 4.4 final, as bulds ja foram enviadas, talves esse bug tenha sido corrigido, mas e so usar outro equalizador que resolve, usem esse app que resolve :)

https://www.nextpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio

Galera pra resolve esse bug do player, eh sob ativa o equalizador antes q resolve. Ativa lá as duas opcoes . Abr!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/06/2014, 15:42:52 via App

Guilherme Silva

Helbert Moura

Tállyto Rodrigues

Estou com o mesmo bug depois da att, instalei outro equalizador mas o problema continua, aguardando a correção do áudio e do sensor de proximidade que buga quando vou fazer ligações.

mano recoloca ela todo do zero, aqui ta normal o sensor, vc tento usar o app que eu postei pra equalizador ?

Mano, eu instalei o app que tu postou, porém não sentir diferença no som (estou o Poweramp). Acredito porque o mesmo já tenha um equalizador próprio. Estou até pensando em comprar a licença do app por ser ótimo player.

Outro bug que eu tiver foi loop infinito (quando deu quase 2min de loop, reiniciei o aparelho e fiz wipe chace e davilk e parece que normalizou e não tem loop infinito quando reinicia o aparelho)

sobre o equalizador e isso mesmo q vc falou, e sobre esse bug do loop e normal, isso e da cm, mas como vc falou se demorar e so reiniciar q liga normal :) assim q eu tiver uma pocisao dos dev eu aviso aqui

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

26/06/2014, 15:44:48 via Web

Quando vcs falam em fleshar por cima da GPE, significa que precisa instalar a GPE do zero, ou restaurando o backup dá no mesmo?

Responder
Tállyto Rodrigues
  • Posts no fórum: 37

26/06/2014, 15:47:29 via Web

Lucas S.

Quando vcs falam em fleshar por cima da GPE, significa que precisa instalar a GPE do zero, ou restaurando o backup dá no mesmo?

Sim, se você tiver o backup da GPE é só instalar por cima que vai funcionar.

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

26/06/2014, 15:48:26 via Web

Lucas S.

Quando vcs falam em fleshar por cima da GPE, significa que precisa instalar a GPE do zero, ou restaurando o backup dá no mesmo?

Eu particularmente, prefiro re-instalar a GPE do zero, e depois jogar PA por cima. Já dou azar fazendo a Limpeza Geral.. imagina re-aproveitando sistema já todo "zuado".

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

26/06/2014, 15:49:25 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

Helbert Moura

Tállyto Rodrigues

Estou com o mesmo bug depois da att, instalei outro equalizador mas o problema continua, aguardando a correção do áudio e do sensor de proximidade que buga quando vou fazer ligações.

mano recoloca ela todo do zero, aqui ta normal o sensor, vc tento usar o app que eu postei pra equalizador ?

Mano, eu instalei o app que tu postou, porém não sentir diferença no som (estou o Poweramp). Acredito porque o mesmo já tenha um equalizador próprio. Estou até pensando em comprar a licença do app por ser ótimo player.

Outro bug que eu tiver foi loop infinito (quando deu quase 2min de loop, reiniciei o aparelho e fiz wipe chace e davilk e parece que normalizou e não tem loop infinito quando reinicia o aparelho)

sobre o equalizador e isso mesmo q vc falou, e sobre esse bug do loop e normal, isso e da cm, mas como vc falou se demorar e so reiniciar q liga normal :) assim q eu tiver uma pocisao dos dev eu aviso aqui

Fico na aguardo. :)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder