Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

18/abr/2014 5:26:29 via Web

Gildásio Z.

Adicionei a BETA2 que eu tinha aqui. Esta está sem bug algum.

-- Confirmado. Não há bug algum nessa rom exceto o brilho máximo ao iniciar. Achei a mina de ouro.

Ficou uma duvida: Qual está sem bug exceto o brilho?? A Beta4 ou Beta2???

VikooK

• Posts no fórum: 2.770

18/abr/2014 5:29:28 via Web

Viko

Gildásio Z.

Adicionei a BETA2 que eu tinha aqui. Esta está sem bug algum.

-- Confirmado. Não há bug algum nessa rom exceto o brilho máximo ao iniciar. Achei a mina de ouro.

Ficou uma duvida: Qual está sem bug exceto o brilho?? A Beta4 ou Beta2???

Beta2 cara , estou usando e confirmo isso , até OTA está funcionando , vai entender , não funciona na oficial , e na não-oficial funciona hahaha

18/abr/2014 15:49:01 via Web

Único bug até agora é esse na tela de bloqueio...Mas é terrível ter que "bater" nesse cadeado pra depois aparecer o "arco" de destravamento!

— alterado em 21/abr/2014 22:55:49

VikooK

• Posts no fórum: 1.239

18/abr/2014 16:02:20 via Web

Viko

Único bug até agora é esse na tela de bloqueio...Mas é terrível ter que "bater" nesse cadeado pra depois aparecer o "arco" de destravamento!

image

É só tu ir nas opções de segurança e desabilitar os widgets maximizados.

Bruno Machado

Nossa, estamos falando da nova versão? Tá tudo bom aqui, menos a gravação. Até ART tá liso.

Cara, eu achei aqui no meu PC uma BETA2 que está sem bug algum. Ainda não testei o ART mas a câmera tá funcionando, tem PIE, OTA e etc.

— alterado em 18/abr/2014 16:02:45

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

18/abr/2014 17:26:46 via Web

Gildásio Z.

Viko

É só tu ir nas opções de segurança e desabilitar os widgets maximizados.

Bruno Machado

Nossa, estamos falando da nova versão? Tá tudo bom aqui, menos a gravação. Até ART tá liso.

Cara, eu achei aqui no meu PC uma BETA2 que está sem bug algum. Ainda não testei o ART mas a câmera tá funcionando, tem PIE, OTA e etc.

Deu certo aqui...Nem sei pq estava ativado...Acho que ativei por engano :)

VikooK

18/abr/2014 21:59:38 via Web

Gildásio, você usa algum kernel específico para a PA?? (Se sim qual e o que melhora)

VikooK

18/abr/2014 22:57:03 via Web

Viko

Gildásio, você usa algum kernel específico para a PA?? (Se sim qual e o que melhora)

Eu tento deixar ela o mais pura possível. Faz o seguinte: deixa as frequências em 300-1094, governor interactive e i/o cfq. A rom fica ótima assim e a bateria também.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

18/abr/2014 23:43:52 via Web

Farei isso, deixava i/o como sio, mas não achei kkkk...Obrigado...

VikooK

• Posts no fórum: 75

18/abr/2014 23:44:13 via Web

Gildásio Z.

Viko

Eu tento deixar ela o mais pura possível. Faz o seguinte: deixa as frequências em 300-1094, governor interactive e i/o cfq. A rom fica ótima assim e a bateria também.

Esse ajuste aí tira performance, não?

O ganho na bateria é tão significativo ou apenas pouco mais de carga, o que acabaria não compensando a perda da performance?

18/abr/2014 23:46:12 via Web

Bruno Machado

Gildásio Z.

Viko

Esse ajuste aí tira performance, não?

O ganho na bateria é tão significativo ou apenas pouco mais de carga, o que acabaria não compensando a perda da performance?

Quase não dá para perceber a perda da performance, sério. Estou conseguindo aprox. 5~6h de tela com essas configurações.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

19/abr/2014 0:06:01 via App

Gildasio vc acha que vai demora muito tempo pra PA oficial e a CM ficarem estaveis ? acho que vo seguir seu conselho e coloca a PA beta 2 mesmoo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

19/abr/2014 0:25:39 via Web

Helbert Moura

Gildasio vc acha que vai demora muito tempo pra PA oficial e a CM ficarem estaveis ? acho que vo seguir seu conselho e coloca a PA beta 2 mesmoo

Isso é algo que não se pode prever, cara.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

19/abr/2014 0:29:41 via App

Gildásio Z.

Helbert Moura

Isso é algo que não se pode prever, cara.

blz man, vo coloca a PA beta 2 mesmo e torce pela melhora das roms rsrs vlw abraço :)

Conta desativada

19/abr/2014 0:57:58 via App

ae galera sei q n esse o post mas vai uma dica, to usando a rom mokee ( a versao oficial que lanca 1 vez por semana via OTA ) e ate agora nenhum bug, esta muito boa gostei dela :)

• Posts no fórum: 75

19/abr/2014 15:16:16 via Web

Uma coisa que percebi é que tá difícil de baixar na Google Play. Parece que os downloads travam, por menores que sejam.

19/abr/2014 21:34:38 via App

Hoje, depois de 3 meses de uso, sem querer deixei descarregar totalmente a bateria. Demorou uns 15 minutos pra ligar o celular, nada de anormal. Mas como eu gosto de cuidar a durabilidade da bateria, fui olhar o total de tempo se estava zerado, e não estava. Está em 18h 45min... Então essa ROM está ótima, de pouco consumo da bateria, pois a primeira vez sempre usamos mais o celular até instalar todos aplicativos. Obs. Como zero a bateria de novo?¿ Wipe cache???

— alterado em 19/abr/2014 21:36:20

VikooK

20/abr/2014 2:20:09 via Web

Nova build. Agora enfim gravando vídeos. Único bug é o citado no post principal.

-- Quem vier da BETA2:

• Vá ao SuperSU e escolha a opção "Mudar para outro app de Superuser" antes de flashar a BETA4 19/04

— alterado em 20/abr/2014 2:30:05

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

20/abr/2014 3:13:40 via Web

A Beta 2 tá tão boa que vou aguardar mais um tempinho kkkk...Mas li agora esse negócio de ART, dá pra mudar agora, tipo todos aplicativos já instalados???

VikooK