Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

28/06/2014, 04:02:53 via Web

image

Essa é a segunda vez q instalo a PA e veio sem equalizador , e sim já olhei na grade de apps e nada de equalizador, to sem aquele bug por conta do poweramp kra isso é normal ? rs

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

28/06/2014, 04:59:46 via Web

O Peek da play store pega, só não as notificações de apps baixado na play store. O AcDisplay é bom mais esse tem mais cara de PA RS

image

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

28/06/2014, 05:00:43 via Web

Renan S.

O Peek da play store pega, só não as notificações de apps baixado na play store. O AcDisplay é bom mais esse tem mais cara de PA RS

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6238976/image/Screenshot_2014-06-27-23-52-34.png

OBS , só pegou por conta do whatsapp, se não nem tinha aparecido :)

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

28/06/2014, 05:01:44 via Web

Renan S.

O Peek da play store pega, só não as notificações de apps baixado na play store. O AcDisplay é bom mais esse tem mais cara de PA RS

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6238976/image/Screenshot_2014-06-27-23-52-34.png

Esse Peek eh muito top, uso ele tmb.(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

28/06/2014, 06:24:16 via Web

~pmachado

Galera deem uma olhada nos temas novos e saiu, mt tops!

iB PA/CM11 Theme
[iG PA/CM11 Theme][2]
[iO PA/CM11 Theme][3]

1: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dxm.iblue
[2]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dxm.ig
[3]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dxm.io

Vou ter todos..

Partiu garipar no Google e no XDA :D

-- EDIT --

image

— alterado em 28/06/2014, 06:29:13

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

28/06/2014, 06:29:38 via Web

Guilherme Silva

~pmachado

Galera deem uma olhada nos temas novos e saiu, mt tops!

[iB PA/CM11 Theme][1]
[iG PA/CM11 Theme][2]
[iO PA/CM11 Theme][3]

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dxm.iblue
[2]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dxm.ig
[3]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dxm.io

Vou ter todos..

Partiu garipar no Google e no XDA :D

Que ousadia HEUAHEAUYA' vou ver tb.

Preguiça pros cara colocar um nome : iB iG iO e iR

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

28/06/2014, 06:34:54 via Web

Só o iB mt bom MDS, melhor tema que já usei. (Y) , pena que o Relogio na Statusbar fica preto :/

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

28/06/2014, 06:52:19 via Web

Renan S.

Guilherme Silva

~pmachado

Galera deem uma olhada nos temas novos e saiu, mt tops!

[iB PA/CM11 Theme][1]
[iG PA/CM11 Theme][2]
[iO PA/CM11 Theme][3]

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dxm.iblue
[2]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dxm.ig
[3]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dxm.io

Vou ter todos..

Partiu garipar no Google e no XDA :D

Que ousadia HEUAHEAUYA' vou ver tb.

Preguiça pros cara colocar um nome : iB iG iO e iR

huashausuha preguiça talvez pq deu pra entender oq o cara fez
colocou o i do ip***e e a inicial da cor do tema

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

28/06/2014, 17:49:11 via Web

Peek, mesmo habilitado, não funciona aqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/06/2014, 18:03:05 via App

Bruno Machado

Peek, mesmo habilitado, não funciona aqui.

serio galera pq n leem os comentarios pra tras ? ja foi falado umas 10 vezes sobre isso, o peek n funciona mais no moto g, pois agora ele usa exclusivamente o giroscopio, e isso o moto g n tem, recomendo baixar o acdisplay na play store que faz a mesma funcao :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Gildásio Z.

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

28/06/2014, 19:39:21 via Web

Aqui notei que estava com lag pra trocar de música no player, aconteceu isso com mais alguém? Sabem alguma maneira de resolver isso? :?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/06/2014, 19:56:48 via App

Bruno Oliveira

Aqui notei que estava com lag pra trocar de música no player, aconteceu isso com mais alguém? Sabem alguma maneira de resolver isso? :?

ja foi falado tbm muita vezes, e um bug no equalizador, ou ativa o nativo, ou baixa outro player com equalizador como o poweramp q resolvera :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Gildásio Z.

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

28/06/2014, 20:20:08 via Web

Vou fazer isso já, obrigado pela resposta!

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

28/06/2014, 20:30:31 via Web

Helbert Moura

Bruno Oliveira

Aqui notei que estava com lag pra trocar de música no player, aconteceu isso com mais alguém? Sabem alguma maneira de resolver isso? :?

ja foi falado tbm muita vezes, e um bug no equalizador, ou ativa o nativo, ou baixa outro player com equalizador como o poweramp q resolvera :)

Funcionou perfeitamente obrigado novamente piá(music)(cool)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/06/2014, 20:41:04 via App

tamo junto :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/06/2014, 01:04:06 via Web

Esse theme IB é lindo , amei

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

30/06/2014, 00:15:58 via Web

Alguém tem ideia como coloca em uma stock ou na GPE um tema desses?? Ou não dá??

VikooK

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

30/06/2014, 00:32:35 via Web

Viko

Alguém tem ideia como coloca em uma stock ou na GPE um tema desses?? Ou não dá??

Não da. A Stock nem a GPE tem a engine do Theme Chooser.. que estão presenta na custom rom.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

30/06/2014, 03:58:45 via Web

Guilherme Silva

Viko

Alguém tem ideia como coloca em uma stock ou na GPE um tema desses?? Ou não dá??

Não da. A Stock nem a GPE tem a engine do Theme Chooser.. que estão presenta na custom rom.

Pois é..Achei que havia um módulo xposed ou alguma forma, pois esse pessoal do XDA fazem de tudo :)

VikooK

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

30/06/2014, 05:30:57 via Web

Viko

Guilherme Silva

Viko

Alguém tem ideia como coloca em uma stock ou na GPE um tema desses?? Ou não dá??

Não da. A Stock nem a GPE tem a engine do Theme Chooser.. que estão presenta na custom rom.

Pois é..Achei que havia um módulo xposed ou alguma forma, pois esse pessoal do XDA fazem de tudo :)

A pouco tempo achei um módulo que era sobre temas. Porém, até li, era muito experimental, tipo um projeto alpha (bugs comendo a solta :D). Vou tentar achar o link, e edito o comentário;

Obs: Não sei se funfa em ROM Stock. :?

-- Atualizado --

Como prometido, segue o link do módulo XThemeEngine. Se possível testar e dar um feedback, todos ficaríamos gratos.

Boa sorte.

— alterado em 30/06/2014, 05:34:40

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

30/06/2014, 05:45:40 via Web

Galera, wipe data factory reset n apaga td da mem interna? No caso do moto g td. Se for o tutorial esta um pouquinho errado, tem q instalar a ROM, depois da o wipe data factory. Outra duvida, to com o karnel faux no meu moto g, logo n pega na PA, qual karnel e melhor? Pink? Ou xperience? Ou algum outro? De preferencia overclocked GPU e CPU igual ao faux, obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/06/2014, 05:47:39 via App

Juliano Souza

Galera, wipe data factory reset n apaga td da mem interna? No caso do moto g td. Se for o tutorial esta um pouquinho errado, tem q instalar a ROM, depois da o wipe data factory. Outra duvida, to com o karnel faux no meu moto g, logo n pega na PA, qual karnel e melhor? Pink? Ou xperience? Ou algum outro? De preferencia overclocked GPU e CPU igual ao faux, obrigado

esse comando n apaga os arquivos n, o tutorial ta 100% certo =)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

30/06/2014, 05:55:26 via Web

Juliano Souza

Galera, wipe data factory reset n apaga td da mem interna? No caso do moto g td. Se for o tutorial esta um pouquinho errado, tem q instalar a ROM, depois da o wipe data factory. Outra duvida, to com o karnel faux no meu moto g, logo n pega na PA, qual karnel e melhor? Pink? Ou xperience? Ou algum outro? De preferencia overclocked GPU e CPU igual ao faux, obrigado

Kernel pra PA.. Humm.. deixe-me ver... :?

O próprio Kernel da PA.. o mesmo se comporta muito bem, até agora não sentir a necessidade de troca-ló. :)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

30/06/2014, 06:52:23 via Web

Guilherme Silva

Viko

Guilherme Silva

Viko

Alguém tem ideia como coloca em uma stock ou na GPE um tema desses?? Ou não dá??

Não da. A Stock nem a GPE tem a engine do Theme Chooser.. que estão presenta na custom rom.

Pois é..Achei que havia um módulo xposed ou alguma forma, pois esse pessoal do XDA fazem de tudo :)

A pouco tempo achei um módulo que era sobre temas. Porém, até li, era muito experimental, tipo um projeto alpha (bugs comendo a solta :D). Vou tentar achar o link, e edito o comentário;

Obs: Não sei se funfa em ROM Stock. :?

-- Atualizado --

Como prometido, segue o link do módulo [XThemeEngine][1]. Se possível testar e dar um feedback, todos ficaríamos gratos.

Boa sorte.

[1]: http://forum.xda-developers.com/xposed/modules/mod-xthemeengine-beta5-theme-engine-t2240180

Funciona sim, eu usava.(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Guilherme Silva

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

30/06/2014, 06:59:55 via App

✪✪KBÇA✪✪

Enrique Lacerda

galera, oq é uma rom compilada? (desculpa a noobzisse)

Olá, todas as ROMS são "copiladas".
isso quer dizer "juntar" "reuniar" no caso as sources da tal Rom, e em seguida formar o zip :D

Obrigado cara, sanou minha duvida! desculpa a demora ae, to c um galaxy ace aqui pra brincar ai so fiquei no forum dele heheheh

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

30/06/2014, 13:53:14 via Web

galera instalei a PA e agora o cel inicia e aparece escrito com.android.systemui parou. e sempre dou ok aparece denovo, o cel inicia, da ate pra mexe no launcher mas de 1 em 1 s aparece a mensagem. obs qnd vou nas conf o cel trava de vez. os botoes de home voltar e o outro n aparecem, n sei se isso e caracteristica da PA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/06/2014, 14:06:29 via Web

Juliano Souza

galera instalei a PA e agora o cel inicia e aparece escrito com.android.systemui parou. e sempre dou ok aparece denovo, o cel inicia, da ate pra mexe no launcher mas de 1 em 1 s aparece a mensagem. obs qnd vou nas conf o cel trava de vez. os botoes de home voltar e o outro n aparecem, n sei se isso e caracteristica da PA

Tipo uma duvida, vc colocou por cima da stock ? se sim, e por isso o erro, a PA n funciona por cia da stock, tem que ser colocada por cima da GPE, coloca a GPE ( nao precisa att a GPE pra 4,4,4 n, pode ser a 4.4.2 que e mais facil de coloca ) e so depois coloca a PA, ae vai dar certo e vc ja estara no android 4.4.4 pela PA, e mais uma coisa lembre que a PA e exclusivamente single chip, quando vc coloca a GPE ficara so com 1 chip :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

30/06/2014, 14:11:33 via Web

Juliano Souza

galera instalei a PA e agora o cel inicia e aparece escrito com.android.systemui parou. e sempre dou ok aparece denovo, o cel inicia, da ate pra mexe no launcher mas de 1 em 1 s aparece a mensagem. obs qnd vou nas conf o cel trava de vez. os botoes de home voltar e o outro n aparecem, n sei se isso e caracteristica da PA

Aí meu rei isso não é característica da PA não ela é muito estável e na minha mesmo até hoje não percebi nenhum bug, só não esquece que ela é para ser instalada sobre a ROM GPE, faz o seguinte reinstala ela e sempre lendo o tutorial e seguindo a risca que vai da certo, não esquece de realizar os wipes antes de instalar a PA e depois para instalar os gapps. Vlw

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

30/06/2014, 14:19:45 via Web

Bira Rdf

Juliano Souza

galera instalei a PA e agora o cel inicia e aparece escrito com.android.systemui parou. e sempre dou ok aparece denovo, o cel inicia, da ate pra mexe no launcher mas de 1 em 1 s aparece a mensagem. obs qnd vou nas conf o cel trava de vez. os botoes de home voltar e o outro n aparecem, n sei se isso e caracteristica da PA

Aí meu rei isso não é característica da PA não ela é muito estável e na minha mesmo até hoje não percebi nenhum bug, só não esquece que ela é para ser instalada sobre a ROM GPE, faz o seguinte reinstala ela e sempre lendo o tutorial e seguindo a risca que vai da certo, não esquece de realizar os wipes antes de instalar a PA e depois para instalar os gapps. Vlw

eu falei dos botoes cara, por causa do imersive full screen, nao de bugs. provavelmente deve ser pq n instalei em cima da GPE. vou tentar aki e falo se deu certo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/06/2014, 14:25:23 via Web

Juliano Souza

Bira Rdf

Juliano Souza

galera instalei a PA e agora o cel inicia e aparece escrito com.android.systemui parou. e sempre dou ok aparece denovo, o cel inicia, da ate pra mexe no launcher mas de 1 em 1 s aparece a mensagem. obs qnd vou nas conf o cel trava de vez. os botoes de home voltar e o outro n aparecem, n sei se isso e caracteristica da PA

Aí meu rei isso não é característica da PA não ela é muito estável e na minha mesmo até hoje não percebi nenhum bug, só não esquece que ela é para ser instalada sobre a ROM GPE, faz o seguinte reinstala ela e sempre lendo o tutorial e seguindo a risca que vai da certo, não esquece de realizar os wipes antes de instalar a PA e depois para instalar os gapps. Vlw

eu falei dos botoes cara, por causa do imersive full screen, nao de bugs. provavelmente deve ser pq n instalei em cima da GPE. vou tentar aki e falo se deu certo

E isso mesmo mano, a PA so funciona por cima da GPE esta escrito no topico principal dela la, coloque por cima da GPE 4.4.2 que ficara 100% PA e maravilhosa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

30/06/2014, 14:30:25 via Web

faz tempo q quero instala a PA mas tranquilo suave na stock, dai começo a buga td, tela piscando mo sinistro. ai decide instala a PA ja q ia te q formata

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/06/2014, 14:52:13 via Web

Juliano Souza

faz tempo q quero instala a PA mas tranquilo suave na stock, dai começo a buga td, tela piscando mo sinistro. ai decide instala a PA ja q ia te q formata

Pode coloca a PA ta muito boa, das custom e a mais estavel ao meu ver :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

30/06/2014, 14:55:18 via Web

vish cara como passo a GPE pra mem interna se o cel n liga huehuehue, so liga em cwm e fastboot. tentei mount usb e nda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/06/2014, 15:14:10 via Web

Juliano Souza

vish cara como passo a GPE pra mem interna se o cel n liga huehuehue, so liga em cwm e fastboot. tentei mount usb e nda

A gpe n precisa passar pra menoria n, ele e uma stock, entao ela e instalada pela tela do fastboot, so seguir o procedimento 1 manual, que dara certo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Felipe Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

30/06/2014, 17:15:48 via Web

Guilherme Silva

Viko

Alguém tem ideia como coloca em uma stock ou na GPE um tema desses?? Ou não dá??

Não da. A Stock nem a GPE tem a engine do Theme Chooser.. que estão presenta na custom rom.

Amigo tem como sim, e so usar o modulo HKThemer 7.1 no xposed e ser feliz ;)

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

30/06/2014, 17:21:32 via App

Alguém me ajuda? Não consigo instalar nenhum APK! O "INSTALAR" não funciona, eu clico várias vezes pra instalar e fica na mesma tela onde tem o Cancelar e o Instalar!

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

30/06/2014, 17:23:55 via App

Alguem poderia extrair o thema do Android L. e adaptar ele pro moto g na PA ou Outra custom.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

30/06/2014, 17:55:15 via Web

ultima duvida,pra instalar agpe precisa fazer downgrade pra stock 4.4.2?pq fui tenta da PA n deu permissao, no site da xda fala q tem q ta em sotck 4.4.2 eu to em stock 4.4.3 agora seraq da pra instalar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/06/2014, 18:11:09 via Web

Juliano Souza

ultima duvida,pra instalar agpe precisa fazer downgrade pra stock 4.4.2?pq fui tenta da PA n deu permissao, no site da xda fala q tem q ta em sotck 4.4.2 eu to em stock 4.4.3 agora seraq da pra instalar?

a PA so instala pela GPE como ta escrito no post principal, coloca a GPE e so depois a PA

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/06/2014, 18:11:50 via Web

Luciano Campos

Alguem poderia extrair o thema do Android L. e adaptar ele pro moto g na PA ou Outra custom.

Ja tem muitos temas da android L por ae, da uma olhada na play store que tem um monte la :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
André Carneiro
  • Posts no fórum: 17

30/06/2014, 19:06:55 via Web

Tem algum jeito de fazer o player parar de travar sem ser pelo equalizador? Pq eu uso apenas o Deezer pra ouvir música e mesmo ativando o equalizador ele fica travando. -.-'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/06/2014, 19:19:58 via Web

André Carneiro

Tem algum jeito de fazer o player parar de travar sem ser pelo equalizador? Pq eu uso apenas o Deezer pra ouvir música e mesmo ativando o equalizador ele fica travando. -.-'

Baixa o powerarmp ou o player pro + pacote dsp dele, ou algum outro player com equalizador, uso esses dois aqui e ta funcionando normalmente, o deezer n funciona mesmo, aqui nele tbm n funcionou, ae baixei 1 desses que eu falei e ta 100% tenta baixar outro equalizador na play separado e ativa ele que talvez o deezer funcione, maise mais garantido baixar outro player, mas tenta baixar esse app primeiro
https://www.nextpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio
e ativa ele envez do equalizador padrao talvez resolva o problema da deezer

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

30/06/2014, 19:48:14 via Web

Helbert Moura

André Carneiro

Tem algum jeito de fazer o player parar de travar sem ser pelo equalizador? Pq eu uso apenas o Deezer pra ouvir música e mesmo ativando o equalizador ele fica travando. -.-'

Baixa o powerarmp ou o player pro + pacote dsp dele, ou algum outro player com equalizador, uso esses dois aqui e ta funcionando normalmente, o deezer n funciona mesmo, aqui nele tbm n funcionou, ae baixei 1 desses que eu falei e ta 100% tenta baixar outro equalizador na play separado e ativa ele que talvez o deezer funcione, maise mais garantido baixar outro player, mas tenta baixar esse app primeiro
https://www.nextpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio
e ativa ele envez do equalizador padrao talvez resolva o problema da deezer

a PA não tem equalizador?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/06/2014, 19:52:02 via Web

Renan S.

Helbert Moura

André Carneiro

Tem algum jeito de fazer o player parar de travar sem ser pelo equalizador? Pq eu uso apenas o Deezer pra ouvir música e mesmo ativando o equalizador ele fica travando. -.-'

Baixa o powerarmp ou o player pro + pacote dsp dele, ou algum outro player com equalizador, uso esses dois aqui e ta funcionando normalmente, o deezer n funciona mesmo, aqui nele tbm n funcionou, ae baixei 1 desses que eu falei e ta 100% tenta baixar outro equalizador na play separado e ativa ele que talvez o deezer funcione, maise mais garantido baixar outro player, mas tenta baixar esse app primeiro
https://www.nextpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio
e ativa ele envez do equalizador padrao talvez resolva o problema da deezer

a PA não tem equalizador?

Não , eu sempre instalo este .zip

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

01/07/2014, 00:41:15 via Web

Guilherme Silva

Viko

Guilherme Silva

Viko

Alguém tem ideia como coloca em uma stock ou na GPE um tema desses?? Ou não dá??

Não da. A Stock nem a GPE tem a engine do Theme Chooser.. que estão presenta na custom rom.

Pois é..Achei que havia um módulo xposed ou alguma forma, pois esse pessoal do XDA fazem de tudo :)

A pouco tempo achei um módulo que era sobre temas. Porém, até li, era muito experimental, tipo um projeto alpha (bugs comendo a solta :D). Vou tentar achar o link, e edito o comentário;

Obs: Não sei se funfa em ROM Stock. :?

-- Atualizado --

Como prometido, segue o link do módulo XThemeEngine. Se possível testar e dar um feedback, todos ficaríamos gratos.

Boa sorte.

1: http://forum.xda-developers.com/xposed/modules/mod-xthemeengine-beta5-theme-engine-t22Esse

Esse não deu certo... Mas procurei e achei outro, Coloquei como fazer no post da GPE

VikooK

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

01/07/2014, 14:45:00 via Web

Peek voltou aki

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/07/2014, 16:46:24 via Web

ChangeLog da att dessa semana

4.4.1

Temos também algumas surpresas chegando, de modo a manter seus olhos na página de PA nos próximos dias

PS Confira esta incrível nos bastidores sobre os nossos servidores de download, que servem mais de 20 TiB de um mês.
http://blog.paranoidandroid.co/2014/06/29/the-paranoid-network/

Changelog:
* Bater corrigir documentos UI
* Theming medidor de bateria completa de CM
* Outras correções a montante do motor tema
* Traduções atualizadas
* Outras correções de bugs diversos

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

01/07/2014, 17:16:58 via Web

Google Tradutor me decepciona, cara. Sério. heaueaheau
Vou atualizar lá o tópico.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Jhordan Lima

Responder