Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/abr/2014 17:03:43 via Web

Jhonata Paixão

no meu xt1033 deu erro unfortunately,the process com.android.systemiu.has stopped. o que pode ser ?

mano vc usa 2 chips ? se sim ainda a PA n tem suporte a dois chips ainda, e deve demorar um bom tempo pra ter suporte, se vc for usar so 1 chip mesmo, tem que colocar primeiro a rom GPE e so depois colocar a PA pra n dar esse erro

— alterado em 26/abr/2014 17:06:02

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 94

26/abr/2014 17:08:40 via Web

Helbert Moura

Jhonata Paixão

no meu xt1033 deu erro unfortunately,the process com.android.systemiu.has stopped. o que pode ser ?

mano vc usa 2 chips ? se sim ainda a PA n tem suporte a dois chips ainda, e deve demorar um bom tempo pra ter suporte, se vc for usar so 1 chip mesmo, tem que colocar primeiro a rom GPE e so depois colocar a PA

blz! eu tava com a rom da claro sigle chip vou baixar essa GPE :D não vai ter problema não uso dois chips, vlw pelo dica.

Conta desativada

26/abr/2014 17:10:56 via Web

Jhonata Paixão

Helbert Moura

Jhonata Paixão

mano vc usa 2 chips ? se sim ainda a PA n tem suporte a dois chips ainda, e deve demorar um bom tempo pra ter suporte, se vc for usar so 1 chip mesmo, tem que colocar primeiro a rom GPE e so depois colocar a PA

blz! eu tava com a rom da claro sigle chip vou baixar essa GPE :D não vai ter problema não uso dois chips, vlw pelo dica.

blz mano hehe entao a PA tem um lag quando inicia de 1 minuto mais ou menos mas depois fica tudo 100% fora isso tudo certo com a PA

• Posts no fórum: 1.239

26/abr/2014 17:14:01 via Web

Adicionado changelog para a build de ontem.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

26/abr/2014 17:22:25 via Web

Gildásio Z.

Mano tinha att ontem e nem tinha visto q o Paranoid OTA tav funcioando rsrs, mas aqui eu coloquei a PA com os gapps stock, mas ainda deu lag mas tudo bem minha duvida e vale a pena ficar de boa com o gapps stock ou vc acha melhor recolocar a gpe e a PA com os gapps micro mesmo ? da alguma diferenca no consumo de ram ou na bateria ?

26/abr/2014 17:24:46 via Web

Helbert Moura

Gildásio Z.

Mano tinha att ontem e nem tinha visto q o Paranoid OTA tav funcioando rsrs, mas aqui eu coloquei a PA com os gapps stock, mas ainda deu lag mas tudo bem minha duvida e vale a pena ficar de boa com o gapps stock ou vc acha melhor recolocar a gpe e a PA com os gapps micro mesmo ? da alguma diferenca no consumo de ram ou na bateria ?

Não porque só são apps. Aqui a RAM/bateria estão perfeitos com o RenderKernel. Wheatley/sio

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

26/abr/2014 17:27:15 via Web

Gildásio Z.

Helbert Moura

Gildásio Z.

Não porque só são apps. Aqui a RAM/bateria estão perfeitos com o RenderKernel. Wheatley/sio

A tah rssr baixei o renderkernel aqui ja vo coloca, em questao de desempenho ele e igual ao stock ou melhor ?

— alterado em 26/abr/2014 17:28:13 alterado por moderador

Conta desativada

26/abr/2014 17:29:08 via Web

Gildásio Z.

Melhor, com certeza.

dmr hehe coloca ele aqui agora, vlw pela dica das confiug dele tbm :)

Conta desativada

26/abr/2014 17:31:28 via Web

gildasio mais uma duvida, posso config ele pela opcao de performance da PA mesmo ou so com o apk do control que vc coloco ?

26/abr/2014 17:48:23 via Web

Helbert Moura

gildasio mais uma duvida, posso config ele pela opcao de performance da PA mesmo ou so com o apk do control que vc coloco ?

Sugiro o Performance Control.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

26/abr/2014 18:01:12 via App

blz vlw :)

— alterado em 26/abr/2014 18:02:07

• Posts no fórum: 135

26/abr/2014 18:09:25 via App

Gildásio, você está com a build de ontem? O único bug dela é o delay na inicialização mesmo? O meu é o Single, instalei a BETA2 por cima da Stock e estou com o RenderKernel, posso baixar a att, dar wipe dalvik e cache e instalar ela?

26/abr/2014 18:12:14 via Web

Lucas Daniel

Gildásio, você está com a build de ontem? O único bug dela é o delay na inicialização mesmo? O meu é o Single, instalei a BETA2 por cima da Stock e estou com o RenderKernel, posso baixar a att, dar wipe dalvik e cache e instalar ela?

Exatamente isso, mas aí terá de reflashar o RenderKernel também.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 135

26/abr/2014 18:47:33 via App

Gildásio Z.

Lucas Daniel

Exatamente isso, mas aí terá de reflashar o RenderKernel também.

E o único bug dela é o delay na inicialização mesmo?

• Posts no fórum: 149

26/abr/2014 22:05:24 via Web

Helbert Moura

Rodriguinaraujo

A atualização do dia 25/04/2014 está dando lag no inicio ?

Sim, mas e o unico bug dela :)

to usando ele. tudo 100%, só senti falta de mais configurações, quando eu tinha motorola razr xt910 tinha muito mais coisas.

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

• Posts no fórum: 2.770

27/abr/2014 19:32:35 via Web

Rodriguinaraujo

Helbert Moura

Rodriguinaraujo

A atualização do dia 25/04/2014 está dando lag no inicio ?

Sim, mas e o unico bug dela :)

to usando ele. tudo 100%, só senti falta de mais configurações, quando eu tinha motorola razr xt910 tinha muito mais coisas.

Ah , a PA foi totalmente reconstruída , eu também sinto falta daquelas configurações da PA 3.99 , era muito show :D

• Posts no fórum: 2.770

27/abr/2014 19:33:30 via Web

Outra coisa , o PIE da PA 4.4.2 , não é tão suave como nas outras versões da PA , ou outras roms , aqui o PIE aparece depois de 2 ou 3 tentativas

• Posts no fórum: 463

27/abr/2014 21:32:33 via App

galera fugindo um pouco do assunto.. qnd vou instalar alguma ROM pelo recovery aparece uma msg: checking for md5: stopping check md5 not found.. alguém sabe o q eh isso? sempre tive essa curiosidade tss