Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

27/abr/2014 21:37:16 via Web

Rodrigo Cavalcanti

galera fugindo um pouco do assunto.. qnd vou instalar alguma ROM pelo recovery aparece uma msg: checking for md5: stopping check md5 not found.. alguém sabe o q eh isso? sempre tive essa curiosidade tss

md5 é um arquivo usado para verificar se o que você baixou veio como deveria vir. Só isso.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

  • Posts no fórum: 1.239

27/abr/2014 22:01:35 via Web

Bruno Machado

Sei que é off, mas devo fazer algo antes de instalar o Pink Kernel?

Só wipe cache e dalvik.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

  • Posts no fórum: 75

27/abr/2014 22:04:08 via Web

Gildásio Z.

Bruno Machado

Sei que é off, mas devo fazer algo antes de instalar o Pink Kernel?

Só wipe cache e dalvik.

Desculpa o incômodo, mas só essa pergunta. Se eu atualizar o PA depois é necessário reflashear o Pink Kernel?

  • Posts no fórum: 1.239

27/abr/2014 22:20:29 via Web

Bruno Machado

Gildásio Z.

Bruno Machado

Sei que é off, mas devo fazer algo antes de instalar o Pink Kernel?

Só wipe cache e dalvik.

Desculpa o incômodo, mas só essa pergunta. Se eu atualizar o PA depois é necessário reflashear o Pink Kernel?

Yup. Ao atualizar, a rom vai substituir o kernel pelo original. Reflashe o Pink junto com a atualização que resolve.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

  • Posts no fórum: 75

27/abr/2014 22:24:47 via Web

Gildásio Z.

Bruno Machado

Gildásio Z.

Bruno Machado

Sei que é off, mas devo fazer algo antes de instalar o Pink Kernel?

Só wipe cache e dalvik.

Desculpa o incômodo, mas só essa pergunta. Se eu atualizar o PA depois é necessário reflashear o Pink Kernel?

Yup. Ao atualizar, a rom vai substituir o kernel pelo original. Reflashe o Pink junto com a atualização que resolve.

Já esperava isso. Obrigado!

  • Posts no fórum: 135

28/abr/2014 1:59:25 via App

- marcosmaiacv

Outra coisa , o PIE da PA 4.4.2 , não é tão suave como nas outras versões da PA , ou outras roms , aqui o PIE aparece depois de 2 ou 3 tentativas

Aqui na BETA5 não tá assim não D:, vai de primeira

  • Posts no fórum: 75

28/abr/2014 14:04:49 via Web

Uma coisa que me assustou... com 1:41h de uso a bateria foi pra 75%. Uso localização em modo economia, 3G e vim no ônibus ouvindo música e respondendo msgs no Whatsapp. Mais alguém com esse problema?

  • Posts no fórum: 1.239

28/abr/2014 18:09:48 via Web

Bruno Machado

Uma coisa que me assustou... com 1:41h de uso a bateria foi pra 75%. Uso localização em modo economia, 3G e vim no ônibus ouvindo música e respondendo msgs no Whatsapp. Mais alguém com esse problema?

Rapaz, se foi 1h direto com a tela ligada isso é normal. Recomendo usar a localização no modo só GPS. Esse economia é mentira.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

28/abr/2014 18:26:43 via App

Gildasio aqui rolo uma vez de quando eu fui ligar o PIE o cel travo e reiniciou sozinho, mas fico garrado no logo da PA so voltando a ligar com wipe chache e dalvik, ae rolo isso com vc ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 1.239

28/abr/2014 18:32:45 via Web

É só dar Normal Powerup lá no Bootloader.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

28/abr/2014 18:34:32 via Web

Gildásio Z.

É só dar Normal Powerup lá no Bootloader.

hum vlw, mas aqui so rolo isso uma vez, fora isso ta de boa rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 38

28/abr/2014 18:57:13 via Web

Helbert Moura

Jhonata Paixão

no meu xt1033 deu erro unfortunately,the process com.android.systemiu.has stopped. o que pode ser ?

mano vc usa 2 chips ? se sim ainda a PA n tem suporte a dois chips ainda, e deve demorar um bom tempo pra ter suporte, se vc for usar so 1 chip mesmo, tem que colocar primeiro a rom GPE e so depois colocar a PA pra n dar esse erro

cara, eu instalei a rom stock br single no meu 1033,dá para instalar sem que ocorra esse problema?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

28/abr/2014 19:11:35 via Web

Leonardo Bianchini

Helbert Moura

Jhonata Paixão

no meu xt1033 deu erro unfortunately,the process com.android.systemiu.has stopped. o que pode ser ?

mano vc usa 2 chips ? se sim ainda a PA n tem suporte a dois chips ainda, e deve demorar um bom tempo pra ter suporte, se vc for usar so 1 chip mesmo, tem que colocar primeiro a rom GPE e so depois colocar a PA pra n dar esse erro

cara, eu instalei a rom stock br single no meu 1033,dá para instalar sem que ocorra esse problema?

nao mano, pra usar a PA so instalando por cima da GPE, pq mesmo a rom stock single da motorola tem arquivo do dual imbutido nela, com isso ocorrendo esse erro, mas coloca a GPE ae e de boa, tem o topico dela aqui no forum mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 75

28/abr/2014 21:13:48 via Web

Gildásio Z.

Bruno Machado

Uma coisa que me assustou... com 1:41h de uso a bateria foi pra 75%. Uso localização em modo economia, 3G e vim no ônibus ouvindo música e respondendo msgs no Whatsapp. Mais alguém com esse problema?

Rapaz, se foi 1h direto com a tela ligada isso é normal. Recomendo usar a localização no modo só GPS. Esse economia é mentira.

Sério? Rs me lascando com esse modo economia.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

28/abr/2014 22:12:40 via Web

Bruno Machado

QUal a melhor no momento? PA ou C-ROM?

Mano isso e questao de gosto, na minha opniao prefiro a PA, testa as duas e ver com qual vc se identifica mais ;)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 75

28/abr/2014 22:20:39 via Web

Helbert Moura

Bruno Machado

QUal a melhor no momento? PA ou C-ROM?

Mano isso e questao de gosto, na minha opniao prefiro a PA, testa as duas e ver com qual vc se identifica mais ;)

Dei uma olhada nos tópicos sobre e vou continuar com a PA... gosto de uma coisa mais limpa, C-ROM me pareceu muito modificada.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

28/abr/2014 22:26:16 via Web

Bruno Machado

Helbert Moura

Bruno Machado

QUal a melhor no momento? PA ou C-ROM?

Mano isso e questao de gosto, na minha opniao prefiro a PA, testa as duas e ver com qual vc se identifica mais ;)

Dei uma olhada nos tópicos sobre e vou continuar com a PA... gosto de uma coisa mais limpa, C-ROM me pareceu muito modificada.

a PA e como as Stock deveriam ser, ja a c-rom tem muitas funções, mas tbm gosto do visual mais clean, tanto que prefiro a PA do que a CM

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 75

28/abr/2014 23:05:59 via Web

Helbert Moura

Bruno Machado

Helbert Moura

Bruno Machado

QUal a melhor no momento? PA ou C-ROM?

Mano isso e questao de gosto, na minha opniao prefiro a PA, testa as duas e ver com qual vc se identifica mais ;)

Dei uma olhada nos tópicos sobre e vou continuar com a PA... gosto de uma coisa mais limpa, C-ROM me pareceu muito modificada.

a PA e como as Stock deveriam ser, ja a c-rom tem muitas funções, mas tbm gosto do visual mais clean, tanto que prefiro a PA do que a CM

Agora eu procuro o Kernel perfeito. Instalei uns aqui, mas nenhum me satisfez... vai ver pq já uso o Fly On mod

O sistema tá dando umas engasgadas e sinto a bateria indo embora fácil, vou reinstalar PA do zero e deixar standard. Vou evitar mods e kernels pra ver.

— alterado em 28/abr/2014 23:11:12