Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

30/abr/2014 15:38:57 via Web

Rodriguinaraujo

A versão 4.3 ta dando lag no inicio ?

Sim , isso será corrigido quando a CM corrigir também

• Posts no fórum: 103

30/abr/2014 15:56:04 via Web

Pra quem não instalou, fiz um pequeno vídeo do hover.

As vezes aparece um erro na imagem, creio que seja por conta do app stock de filmar a tela.

• Posts no fórum: 380

30/abr/2014 16:16:45 via App

instalada a ROM ... só deu pau quando eu instalei o acdisplay ... fica travando na tela de bloqueio e reiniciando

• Posts no fórum: 75

30/abr/2014 16:31:17 via Web

Tá muito suave a ROM, delícia demais!!! Estou sem mod, apenas com o Pink Kernel.

Minha única reclamação com o Hover é ficar notificando o Swiftkey toda vez que vou escrever algo.

• Posts no fórum: 17

30/abr/2014 16:40:26 via Web

já consegui instalar gente tive que reinstalar a gpe e refazer o processo, a rom até que é legal o hover é bom mas as notificações da tela inicial são uma porcaria e ele ta com aquele lag no login

30/abr/2014 16:40:54 via Web

beermexix

instalada a ROM ... só deu pau quando eu instalei o acdisplay ... fica travando na tela de bloqueio e reiniciando

Sobre isso, eu tenho o mesmo problema, mas não sempre. As vezes o sensores utilizado pelo AcDisplay para uma melhor experiência travam o Moto G, não sei se é por conta da rom, estou fazendo uns testes aqui pra saber melhor quem é o causador deste problema.

— alterado em 30/abr/2014 16:46:56

• Posts no fórum: 17

30/abr/2014 16:42:21 via Web

to com um problema agora pra desinstalar os apps pelo titanium, tentei mandar o google fotos o mensagens e o plus pra vala mas não saiu não e quando reinicia parece que as configurações deles resetam

30/abr/2014 16:55:08 via Web

Kayo Martins

to com um problema agora pra desinstalar os apps pelo titanium, tentei mandar o google fotos o mensagens e o plus pra vala mas não saiu não e quando reinicia parece que as configurações deles resetam

Tive esse mesmo problema com o cleanmaster , tentei resetar a autenticação do superuser e não teve jeito. Mas conseguir usando o Es Explorer, ele deu desinstalação mal sucedida em todos, porém desinstalou. Vale ressaltar que precisa fazer o davilkcache depois de apagar estes apps.

30/abr/2014 17:20:36 via App

Jhordan Lima

beermexix

Sobre isso, eu tenho o mesmo problema, mas não sempre. As vezes o sensores utilizado pelo AcDisplay para uma melhor experiência travam o Moto G, não sei se é por conta da rom, estou fazendo uns testes aqui pra saber melhor quem é o causador deste problema.

eu estava com o acdisay na gpe e estava normal ... acho que e a rom

30/abr/2014 17:23:43 via App

Jhordan Lima

Kayo Martins

Tive esse mesmo problema com o cleanmaster , tentei resetar a autenticação do superuser e não teve jeito. Mas conseguir usando o Es Explorer, ele deu desinstalação mal sucedida em todos, porém desinstalou. Vale ressaltar que precisa fazer o davilkcache depois de apagar estes apps.

eu uso o link2sd plus vai que vai

30/abr/2014 18:58:24 via App

Qual kernel vcs aconselham usar nessa ROM ? depois para atualizar a ROM tenho que voltar pro kernel normal ?

30/abr/2014 21:37:44 via Web

beermexix

Qual kernel vcs aconselham usar nessa ROM ? depois para atualizar a ROM tenho que voltar pro kernel normal ?

Eu não recomendo! É possível usar está rom sem a presença de um custom kernel. Ela é boa, o aparelho é bom.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/abr/2014 21:42:57 via Web

Ae galera pra quem estivar icomodado com o hover fica abrindo notificação do teclado toda hora que for digitar, e so ir nas config/ idioma e entrada / e deixar ativado so o teclado principal que vc usa, desmarca os outros como o google digitaçao por voz, aqui no meu deixei so o teclado google, ae com isso n ira aparecer mais notificação do teclado :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

30/abr/2014 22:53:09 via Web

Esse problema é no AcDisplay mesmo , eu já desativei e uso o Peek da ROM mesmo , é simples , mas já é um começo :D

30/abr/2014 23:04:22 via App

to com um bug chato ... quando vou fazer uma ligação reinicia o aparelho tem como arrumar ... ou só com atualização mesmo

30/abr/2014 23:11:34 via Web

beermexix

to com um bug chato ... quando vou fazer uma ligação reinicia o aparelho tem como arrumar ... ou só com atualização mesmo

Não tenho esse bug aqui , mas vai em acessibilidade e marca "Encerrar chamada com o botão de desligar"

30/abr/2014 23:11:48 via Web

beermexix

- marcosmaiacv

Esse problema é no AcDisplay mesmo , eu já desativei e uso o Peek da ROM mesmo , é simples , mas já é um começo :D

Acredito que há um bug no sensor de proximidade do Moto G. Comigo acontece raramente com o AcDisplay, acho que uma vez por dia.

30/abr/2014 23:16:51 via App

- marcosmaiacv

beermexix

Não tenho esse bug aqui , mas vai em acessibilidade e marca "Encerrar chamada com o botão de desligar"

Fiz lá e não resolveu :(

30/abr/2014 23:16:53 via Web

Jhordan Lima

beermexix

- marcosmaiacv

Acredito que há um bug no sensor de proximidade do Moto G. Comigo acontece raramente com o AcDisplay, acho que uma vez por dia.

Não acho que seja no Moto G , pois senão o Peek não pegaria , ou qualquer outra coisa , deve ser no próprio AcDisplay mesmo , mas essa ROM não para de me surpreender