Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 103

30/abr/2014 23:20:24 via Web

- marcosmaiacv

Jhordan Lima

beermexix

to com um bug chato ... quando vou fazer uma ligação reinicia o aparelho tem como arrumar ... ou só com atualização mesmo

- marcosmaiacv

Esse problema é no AcDisplay mesmo , eu já desativei e uso o Peek da ROM mesmo , é simples , mas já é um começo :D

Acredito que há um bug no sensor de proximidade do Moto G. Comigo acontece raramente com o AcDisplay, acho que uma vez por dia.

Não acho que seja no Moto G , pois senão o Peek não pegaria , ou qualquer outra coisa , deve ser no próprio AcDisplay mesmo , mas essa ROM não para de me surpreender

Não, amigo! Veja, o AcDisplay tem a possibilidade de usar sensores para ligar automaticamente, o peek infelizmente não usa no moto g.

• Posts no fórum: 2.770

1/mai/2014 0:48:21 via Web

Jhordan Lima

- marcosmaiacv

Jhordan Lima

beermexix

to com um bug chato ... quando vou fazer uma ligação reinicia o aparelho tem como arrumar ... ou só com atualização mesmo

- marcosmaiacv

Esse problema é no AcDisplay mesmo , eu já desativei e uso o Peek da ROM mesmo , é simples , mas já é um começo :D

Acredito que há um bug no sensor de proximidade do Moto G. Comigo acontece raramente com o AcDisplay, acho que uma vez por dia.

Não acho que seja no Moto G , pois senão o Peek não pegaria , ou qualquer outra coisa , deve ser no próprio AcDisplay mesmo , mas essa ROM não para de me surpreender

Não, amigo! Veja, o AcDisplay tem a possibilidade de usar sensores para ligar automaticamente, o peek infelizmente não usa no moto g.

Sim , eu sei , mas esse bug não é no Moto G , já ouve relatos na página do G+ do AcDisplay , e também se fosse esse sensor (o de proximidade) , quando você ligasse pra uma pessoa , e colocasse o celular no ouvido , a tela não iria desligar automaticamente

1/mai/2014 1:55:00 via Web

beermexix

alguém sabe como resolver o bug de ligação que reinicia o celular

Cara , reinstala do zero , não acho que o cel reinicia , mas a tela fica toda preta , instala a stock , depois a gpe , depois a PA , e tenta denovo

• Posts no fórum: 380

1/mai/2014 5:37:50 via App

- marcosmaiacv

beermexix

Cara , reinstala do zero , não acho que o cel reinicia , mas a tela fica toda preta , instala a stock , depois a gpe , depois a PA , e tenta denovo

cara não sei se foi isso que eu fiz que deu certo ... mais congelei e descongelei o google dialer ... e o telefone /system/priv-app/teleservice.apk

quando fui tentar fazer a ligação deu certo .. só ficou desligando a tela por causa do sensor dai não conseguia finalizar a ligação ... porem selecionei encerrar com o botão de ligar e resolveu

1/mai/2014 7:15:20 via Web

beermexix

- marcosmaiacv

beermexix

cara não sei se foi isso que eu fiz que deu certo ... mais congelei e descongelei o google dialer ... e o telefone /system/priv-app/teleservice.apk

quando fui tentar fazer a ligação deu certo .. só ficou desligando a tela por causa do sensor dai não conseguia finalizar a ligação ... porem selecionei encerrar com o botão de ligar e resolveu

é , então que bom que conseguiu , eu não tive nenhum dos bugs relatados ácima , só esse de desligar a tela , porém reinstalei e não tive mais problemas :D

• Posts no fórum: 1.239

1/mai/2014 13:14:26 via Web

Saiu a Beta 2 com correções de bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/mai/2014 13:33:11 via App

Gildásio Z.

Gildásio sera que corrigiram o bug da tela travar e o cel reiniciar ou ficar um tempo sem responder ao toque na tela ? aconteceu aqui umas 3 vezes ja :( mas continuo gostando da PA :)

— alterado em 1/mai/2014 13:49:16

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

1/mai/2014 14:02:55 via Web

Helbert Moura

Gildásio Z.

Gildásio sera que corrigiram o bug da tela travar e o cel reiniciar ou ficar um tempo sem responder ao toque na tela ? aconteceu aqui umas 3 vezes ja :( mas continuo gostando da PA :)

Aqui estava acontecendo comigo o tempo todo. Também esperando que isso tenha sido corrigido.
Estou na GPE por enquanto.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

1/mai/2014 15:37:04 via Web

Gildásio Z.

Helbert Moura

Gildásio Z.

Aqui estava acontecendo comigo o tempo todo. Também esperando que isso tenha sido corrigido.
Estou na GPE por enquanto.

Vamo conversa nos dois rsrs na sua opnião vc acha que tem algum problema so att a rom quando sai updates ? ou vc coloca ela toda de novo do zero ?estava aqui pensando se isso interfere no desempenho da rom

1/mai/2014 15:46:30 via Web

Cara, eu sempre só dou o wipe cache e dalvik para updates e nunca tive problemas. Só quando mudam os sources e você é obrigado a fazer um clean flash, mas como já está nos legacy, isso não vai acontecer. Isso não interfere em nada no desempenho não, relaxa.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

1/mai/2014 15:50:40 via App

Gildásio Z.

Cara, eu sempre só dou o wipe cache e dalvik para updates e nunca tive problemas. Só quando mudam os sources e você é obrigado a fazer um clean flash, mas como já está nos legacy, isso não vai acontecer. Isso não interfere em nada no desempenho não, relaxa.

hum bom saber rsrs mano vlw mesmo pela atenção e pelos post que vc tem, vc ajuda muita gente com isso :D

1/mai/2014 15:51:48 via Web

Opa, obrigado. Meu dever por aqui.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

1/mai/2014 16:02:02 via Web

Já começou o processo das builds para os legacy. À tarde sai.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 103

1/mai/2014 16:05:56 via Web

- marcosmaiacv

Jhordan Lima

- marcosmaiacv

Jhordan Lima

beermexix

- marcosmaiacv

Sim , eu sei , mas esse bug não é no Moto G , já ouve relatos na página do G+ do AcDisplay , e também se fosse esse sensor (o de proximidade) , quando você ligasse pra uma pessoa , e colocasse o celular no ouvido , a tela não iria desligar automaticamente

Vô instalar o update e desinstalar o acdisplay ao invés de apenas desativar, pois mesmo desativado ele está aparecendo. Talvez eu esteja equivocado a respeito do sensor do moto g. :) .. Esse update corrigiu o fechamento do systemui.apk quando eu puxava a barra de notificação quando o hover aparecia?

Conta desativada

1/mai/2014 16:08:57 via Web

robson albino

Daí Gildásio blz aonde tá a Beta 2 ?

Mano por agora so pros nexus, de tarde sai a nossa versão ou mais de noitinha, so aguarda :)