Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

4/mai/2014 18:41:52 via Web

jefferson h.

Helbert Moura

jefferson h.

Lucas S.

Bruno Machado

Lucas S.

Helbert Moura

Lucas S.

Helbert Moura

te falei rsrs

Aí cara, novamente aqui perturbando! rsrs. Qual a configuração que vc utiliza na performance? O governor, I/O scheduler, frequência máxima e mínima da CPU... Estou estranhando o consumo de bateria. Desde já agradeço a atenção!

interactive e cfq, frequências 300-1190.
mano uso assim, o gildasio comento ae pra tras a config que ele usa, e boa tbm, eu so n sei de cor, e como to no celular e ruim de fica procurando, qualquer coisa da uma olhadinha ae, mas essa config q eu te passei ja da uma economia gritante de bateria rsrs :)

Essa configuração vc está usando no renderKernel? Apesar de ser um kernel excelente para fluidez da rom, quando eu diminuía o clock da cpu via performance control, meu aparelho começava a reiniciar, e voltava com o clock alterado , tipo freq min 600mhz e máx 1190. Decidi desinstalar o app, agora não reinicia mais. Estou controlando a performance pelo app padrão da ROM, coloquei o governor INTERACTIVE, I/O scheduler CFQ antes de dormir, a bateria estava em 50%, quando acordei estava em 27% sem ninguém ter utilizado. Utilizo o greenify, então não foi culpa dos processos! rsrs. Acredito que mesmo em inatividade o clock da CPU está funcionando com se estivesse em um uso normal. Vou voltar para o kernel original da ROM! rsrsrs

Prefiro o Pink Kernel. Intelliactive + Fiops + Intelliplug + Multicore on, tudo set on boot. Deixo o clock de 300 a 1.6.

O pink Kernel é mais voltado para over da CPU e GPU, é isso? O consumo de bateria dele, como está? Me preocupo com a bateria, pois passo o dia fora de casa, e não gosto de ficar carregando 2 vezes no dia, até pq a vida útil de uma bateria de lítio está diretamente relacionada a quantidade de vezes que é carregada.

olá, então nunca use kernel com over fique no kernel original.

E ae Jeferson blz ?
Aqui o desempenho da bateria e muito menor com o pink over 1.6?
vc viu melhoras significativas com ele pra justificar o uso do over ? vlw abraço

isso vai depender das configurações que tu colocar, na rom paranoid o pink kernel não dá over da gpu, que que ajuda um monte no desenpenho, para essa rom em especifico não aconselho o pink não, pelo menos até sair uma nova atualização do pink kernel.

entendo, obrigado pelo esclarecimento das duvidas, estava vuriuoso sobre isso rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.239

4/mai/2014 19:09:50 via Web

Dica: tentem maneirar nas citações. Olhar esse tópico pelo celular é um sofrimento. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

4/mai/2014 19:21:40 via Web

Blz mano, desculpa ae

Conta desativada

5/mai/2014 17:10:13 via Web

E ae Gildasio, ancioso pra att de amanha ? rsrs uma dica pra galera, comprei uma capa grip da motorola, muito boa, e o cel fica bem massa tbm :)

• Posts no fórum: 2.770

5/mai/2014 17:57:40 via Web

Helbert Moura

E ae Gildasio, ancioso pra att de amanha ? rsrs uma dica pra galera, comprei uma capa grip da motorola, muito boa, e o cel fica bem massa tbm :)

Eu nem tanto , pois a CM não corrige nada , não espero mt da PA também

• Posts no fórum: 504

5/mai/2014 18:16:32 via Web

Gildásio Z.

Dica: tentem maneirar nas citações. Olhar esse tópico pelo celular é um sofrimento. :/

Verdade. As vezes só pra concordar, vc vê tudo de novo, isso que tem o curtir!

VikooK

Conta desativada

5/mai/2014 21:47:19 via App

aqui a PA paro de dar bug, agora so reinicia quando tento abrir o jogo do homen aranha 2, no resto roda liso que e uma beleza O.o vai entender kkk

• Posts no fórum: 75

6/mai/2014 12:50:44 via Web

4.3 Beta 3

Changes:
- Additional/Updated language translations, thanks to the community and all of their contributions
- Fixed issues with Documents/Downloads crashing while opening a file
- Fixed issue with launcher loading as a recent app while using the quick switch feature of the recents button
- Added ability to launch apps from recents as floating (long press on a recent item and select floating mode)
- Added ability to go directly to floating mode from notification drawer (long press on a notification)
- Added root access modes available in Developer options (disabled, apps only, adb only, apps and adb)
- Removed AppOps category tab, as we only offer one category in App privacy
- Bug fixes throughout
- Hover blacklist added (found in app info)
- Hover improvements/Bugfixes

Aguardemos...

• Posts no fórum: 2.770

6/mai/2014 16:28:21 via Web

Viko

Aguardemos...

(Uma tradução neh ahah)

Esperar o Gildázio , e acho que essa att irá demorar igual a outra

• Posts no fórum: 504

6/mai/2014 20:13:18 via App

"traduções adicionais"
-Atualizado línguas, graças à comunidade e todas as suas contribuições
- Corrigido problemas com Documentos / Downloads quebrando ao abrir um arquivo
- Corrigido problema com o carregamento lançador como um aplicativo recente ao usar o recurso de troca rápida do botão Recentes
- Adicionado a capacidade de lançar aplicativos de Recentes como flutuante (pressão longa em um item recente e selecionar o modo flutuante)
- Adicionado a capacidade de ir diretamente para o modo flutuante de gaveta de notificação (pressão longa em uma notificação)
- Adicionado modos de acesso raiz disponíveis em opções de Desenvolvedor (desativado, Aplicativos só, BAD apenas, aplicativos e ADB)
- Removed AppOps separador categoria, como nós só oferecemos uma categoria em privacidade App
- Correções de bugs em todo
- Passe blacklist adicionado (encontrado em informações app)
- Melhorias Hover / Correções de bugs

VikooK

Conta desativada

6/mai/2014 21:31:48 via Web

Aguardando anciosamente a att rsrs e torcendo pra terem corrigidos varios bug :)

• Posts no fórum: 1.239

6/mai/2014 22:54:25 via Web

Já troquei o changelog. Mais tarde saem as builds. Acompanhem aqui e aqui.

— alterado em 6/mai/2014 22:55:03

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

7/mai/2014 12:12:22 via App

Gildásio Z.

Já troquei o changelog. Mais tarde saem as builds. Acompanhem [aqui][1] e [aqui][2].

[1]: http://93.hostingsharedbox.com:8080/job/AOSPA-legacy%20/
[2]: http://93.hostingsharedbox.com:8080/job/AOSPA-legacy%20/60/console

o bug da tela desliga e so voltar reiniciando o cel ainda continua :( ate agora esse e o unico bug

Conta desativada

7/mai/2014 13:31:55 via Web

beermexix

Desliga como? tipo do nada?

Nao geralmente quando abre algum app, ou algum jogo que utiliza tela full, ae o proprio cel ativa o pie automatico , o cel continua ligado mas a tela n responde, reiniciando sozinho depois de um tempo, ou reiniciando manualmente mesmo pra voltar, mas pelo menos aqui 99% das vezes q deu isso foi no jogo do homen aranha 2, vai entender O.o acredito que seja algum bug do pie

• Posts no fórum: 331

7/mai/2014 13:42:32 via Web

Até agora não notei muita diferença entre essa build e a beta2. Mas é perceptível a melhoria no consumo de bateria!

Conta desativada

7/mai/2014 14:37:17 via Web

Lucas S.

Até agora não notei muita diferença entre essa build e a beta2. Mas é perceptível a melhoria no consumo de bateria!

tbm notei melhoras na bateria, so n sei pq a PA de umas vuild pra ca buga em alguns app, forcando reiniciar

• Posts no fórum: 410

7/mai/2014 14:47:19 via Web

Fiz o procedimento tudo certo e quando inicia as configurações iniciais dá erro em um processo do sistema -_-, voltei pra CM.

— alterado em 7/mai/2014 14:51:45

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |