Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 23:42:05 via App

Italo fernandes

Helbert Moura

mano tbm n quero confucao n, e so que vc falou que to mentindo, sendo que o proprio dev da pa falo isso, vai no xda no topico da PA e olha os comentarios e oq o dev fala, ta bem claro q e recomendado pela gpe pelo motivo que falei so isso

Mas eu não disse que tava mentindo

ta, do começo kk:

helbert, aqui não obtive bugs colocando a PA a partir da stock Motorola

simples..não disse que mentiu, não contradisse suas verdades

tah mano vamo para com bobera entao, blz, mas tu entendeu oq eu disse ? eu acredito jo que vc ta falando q ae ta tudo normal pela stock, acredito mesmo, so estou falando oq o dev falou fraga ? desculpa se me expressei mal, hora nenhuma quis comecar uma discurcao, lembrando que aqui ninguem sabe mais que ninguem e que tamos todos junto pra ajudar a todo mundo, e so pra acabar, Tamo junto mano, vamo e aproveitar a rom ao maximo :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

22/07/2014, 23:48:59 via Web

Alexsandro Pessoa, pow vei, manera nessa imagens aqui krlo.
Sabe o paint, entao cara, diminui a porra das fotos antes de postar vei.
15mil fotos ainda, 3min no cel descendo a tela pra descobri q n era nem uma duvida sua.(angry)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

22/07/2014, 23:55:23 via Web

~pmachado

Alexsandro Pessoa, pow vei, manera nessa imagens aqui krlo.
Sabe o paint, entao cara, diminui a porra das fotos antes de postar vei.
15mil fotos ainda, 3min no cel descendo a tela pra descobri q n era nem uma duvida sua.(angry)

HUAHUAHUH' Eu demorei pkas pra entender, achando que era atualização e talz e o kra so quis mostrar os modulos xposed msm (silly)

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

22/07/2014, 23:56:04 via Web

~pmachado

Alexsandro Pessoa, pow vei, manera nessa imagens aqui krlo.
Sabe o paint, entao cara, diminui a porra das fotos antes de postar vei.
15mil fotos ainda, 3min no cel descendo a tela pra descobri q n era nem uma duvida sua.(angry)

kkkkkkkkkk to aprendendo a usar o forum ainda tanto e q como so novato n pode usar links peso ja to no avançado no xda , blogger e etc e aki ainda sou iniciante me sinto noob :'(

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

22/07/2014, 23:57:04 via App

Alexsandro Pessoa

Guilherme Silva

Alexsandro Pessoa

Ei galera acabado de instalar tudo certo só to estranhado o gerenciador de tarefas q o efeito q quando minimiza o APP ta muito tosco e fica o antigo APP picker por baixo alguem ta com o problemas TB ? PA 4.5 ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6490496/image/Screenshot_2014-07-21-22-17-01.png

Alexsandro, teria como upar o APK do WALKMAN ou disponibilizar o link onde fez o download? Por gentileza.

Deve ter uma versão mais nova mais essa eu msm fiz alguma alterações só n pega o serviço de streaming da Sony mais pega com a maioria dos equalizadores e funciona melhor q o play musc alem de poder ser instalado como APP normal dica vai em configurações com WiFi logado e desativa o Sony unlimeted já q n pode usar MSM ai foi mal o forum ta probindo de postar link já w sou novo pesquisa no google Sony walkman 8 xda te varios portos kk

Valeu mano.. eu já tentei instalar o walkman uma vez.. porém toda vez ao abrir aparecia: walkman parou..
Bom.. vamos finalizar esse assunto por aqui.. (estamos fugindo do assunto do tópico)
Qualquer coisa te mando msg privada.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

23/07/2014, 00:06:30 via Web

voltando ao assunto parece q Talvez pode sai da madrugada hj pra amanha ainda tão tendo problemas com a port do falcon mais nada q atrase e vamos ter suporte e msm com os problemas eles n vão desistir do dispositivo( povo tendo ideais loucas ai o g e popular q só e eles são o unicio legacy do moto ta doido maior parte das roms devem tar nos falcons seria uma idiotice parar o suporte agr)

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 00:12:55 via App

Alexsandro Pessoa

voltando ao assunto parece q Talvez pode sai da madrugada hj pra amanha ainda tão tendo problemas com a port do falcon mais nada q atrase e vamos ter suporte e msm com os problemas eles n vão desistir do dispositivo( povo tendo ideais loucas ai o g e popular q só e eles são o unicio legacy do moto ta doido maior parte das roms devem tar nos falcons seria uma idiotice parar o suporte agr)

mano o problema do moto g na PA n e culpa dos dev da PA n, e um erro da cm, a cm parece q n ta dando muita atenca ao moto g depois q o dhacker deixou de ser o mantedor da cm do falcon, ae e sse erro ocorreu por causa da cm fraga, os dev da PA n podem fazer muita coisa sobre isso, so espera a cm corrigir

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
edukn
  • Posts no fórum: 20

23/07/2014, 00:31:37 via Web

Olá pessoal, queria instalar a PA no meu moto g dual, estou com a cm11 4.4.4 neste momento, qual versão é a melhor (linaro, aosp...), tem como instalar a camera motorola nesta rom PA igual na cm?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 00:50:05 via App

Eduardo K. Neto

Olá pessoal, queria instalar a PA no meu moto g dual, estou com a cm11 4.4.4 neste momento, qual versão é a melhor (linaro, aosp...), tem como instalar a camera motorola nesta rom PA igual na cm?

vamo respondendo por partes rsrs a mais importante seu moto g e dual certo, mas vc usa os 2 chips ? se sim vc perdera 1 deles, pois a PA e single chip, pra coloca ela vc tera que coloca a GPE que tem aqui no forum primeiro pra depois por a PA, a PA normal e a Linaro sao identicas so que a linaro e copilada com uma ferramenta diferente, com isso tem uma bateria e uma fluidez melhor q a nomral mas e questao de gosto mano, e sim a camra funciona igual na cm :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

23/07/2014, 00:54:15 via Web

Bem que eles podia fazer a PA por cima da AOSP e não da CM bugada mais fazer o que os cara começam a abandonar os projetos na metade :(

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

23/07/2014, 01:31:39 via Web

Renan Santana

Bem que eles podia fazer a PA por cima da AOSP e não da CM bugada mais fazer o que os cara começam a abandonar os projetos na metade :(

Isso ta me fazendo pensar em comprar outro aparelho.. só esperando meu salário cair pra saber qual decisão vou tomar.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

23/07/2014, 01:37:01 via Web

Guilherme Silva

Alexsandro Pessoa

Guilherme Silva

Alexsandro Pessoa

Ei galera acabado de instalar tudo certo só to estranhado o gerenciador de tarefas q o efeito q quando minimiza o APP ta muito tosco e fica o antigo APP picker por baixo alguem ta com o problemas TB ? PA 4.5 ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6490496/image/Screenshot_2014-07-21-22-17-01.png

Alexsandro, teria como upar o APK do WALKMAN ou disponibilizar o link onde fez o download? Por gentileza.

Deve ter uma versão mais nova mais essa eu msm fiz alguma alterações só n pega o serviço de streaming da Sony mais pega com a maioria dos equalizadores e funciona melhor q o play musc alem de poder ser instalado como APP normal dica vai em configurações com WiFi logado e desativa o Sony unlimeted já q n pode usar MSM ai foi mal o forum ta probindo de postar link já w sou novo pesquisa no google Sony walkman 8 xda te varios portos kk

Valeu mano.. eu já tentei instalar o walkman uma vez.. porém toda vez ao abrir aparecia: walkman parou..
Bom.. vamos finalizar esse assunto por aqui.. (estamos fugindo do assunto do tópico)
Qualquer coisa te mando msg privada.

Olha só que coincidência, tava atrás dele hoje e fui procurar, coloquei no google "Sony walkman z2 apk xda" e o primeiro link tinha ele, flashei, só que já tirei pq eu Organizo minhas músicas por pasta e ele não tem essa aba. Mas fica a dica pra vocês! (music)

PS.: Acho que não tem problema postar isso aqui, visto que o APP, pelo que vi, não funciona em todas as ROMs, mas funcionou ESPECIFICAMENTE na PA, então, provavelmente não verão problema com esse post. :)

— alterado em 23/07/2014, 01:38:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 01:41:21 via App

Guilherme Silva

Renan Santana

Bem que eles podia fazer a PA por cima da AOSP e não da CM bugada mais fazer o que os cara começam a abandonar os projetos na metade :(

Isso ta me fazendo pensar em comprar outro aparelho.. só esperando meu salário cair pra saber qual decisão vou tomar.

a PA dos nexus e 100% codigo proprio e base aosp, so a dos legacy sao base cm, pelo fato de ser muitos dispositivos tendo como base a cm fica mais facil pq se n n teria como ter tantos dispositivos com suporte pela PA, mas q a do nexus e mais estavel q a nosso isso e rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
edukn
  • Posts no fórum: 20

23/07/2014, 02:08:18 via Web

só mais uma duvida, o xposed e o gravitbox funcionam sem bug na PA? estou tentando responder com citação, mas diz que minha contribuição apresenta conteúdo não permitido.

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

23/07/2014, 02:12:23 via Web

Eduardo K. Neto

só mais uma duvida, o xposed e o gravitbox funcionam sem bug na PA? estou tentando responder com citação, mas diz que minha contribuição apresenta conteúdo não permitido.

sem bug impossível ate msm pq no próprio nexus 5 vai ter bugs n existe prefeito(infelizmente) o xposed sim q uso aki de boa, agr o gravity box n sei sou muito fan dele n

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

23/07/2014, 02:14:46 via App

Helbert Moura

Guilherme Silva

Renan Santana

Bem que eles podia fazer a PA por cima da AOSP e não da CM bugada mais fazer o que os cara começam a abandonar os projetos na metade :(

Isso ta me fazendo pensar em comprar outro aparelho.. só esperando meu salário cair pra saber qual decisão vou tomar.

a PA dos nexus e 100% codigo proprio e base aosp, so a dos legacy sao base cm, pelo fato de ser muitos dispositivos tendo como base a cm fica mais facil pq se n n teria como ter tantos dispositivos com suporte pela PA, mas q a do nexus e mais estavel q a nosso isso e rsrs

Pois eh o Anderson quase desistiu da rom baseada na PA pelo fato d ser legacy e ter mt parte da CM. Tive q insistir pra ele fzr, falei q msm sendo legacy ta bem mlhr q a CM.

Ele ate tentou portar a PA "original" mas deu erro.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

23/07/2014, 02:18:50 via Web

~pmachado

Helbert Moura

Guilherme Silva

Renan Santana

Bem que eles podia fazer a PA por cima da AOSP e não da CM bugada mais fazer o que os cara começam a abandonar os projetos na metade :(

Isso ta me fazendo pensar em comprar outro aparelho.. só esperando meu salário cair pra saber qual decisão vou tomar.

a PA dos nexus e 100% codigo proprio e base aosp, so a dos legacy sao base cm, pelo fato de ser muitos dispositivos tendo como base a cm fica mais facil pq se n n teria como ter tantos dispositivos com suporte pela PA, mas q a do nexus e mais estavel q a nosso isso e rsrs

Pois eh o Anderson quase desistiu da rom baseada na PA pelo fato d ser legacy e ter mt parte da CM. Tive q insistir pra ele fzr, falei q msm sendo legacy ta bem mlhr q a CM.

Ele ate tentou portar a PA "original" mas deu erro.

ta muito melhor q a CM talvez no futuro portem a original como digo o moto g e popular mais falta desenvolvedor

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 02:28:04 via App

~pmachado

Helbert Moura

Guilherme Silva

Renan Santana

Bem que eles podia fazer a PA por cima da AOSP e não da CM bugada mais fazer o que os cara começam a abandonar os projetos na metade :(

Isso ta me fazendo pensar em comprar outro aparelho.. só esperando meu salário cair pra saber qual decisão vou tomar.

a PA dos nexus e 100% codigo proprio e base aosp, so a dos legacy sao base cm, pelo fato de ser muitos dispositivos tendo como base a cm fica mais facil pq se n n teria como ter tantos dispositivos com suporte pela PA, mas q a do nexus e mais estavel q a nosso isso e rsrs

Pois eh o Anderson quase desistiu da rom baseada na PA pelo fato d ser legacy e ter mt parte da CM. Tive q insistir pra ele fzr, falei q msm sendo legacy ta bem mlhr q a CM.

Ele ate tentou portar a PA "original" mas deu erro.

noh, meu sonho ele ter conseguido rsrs mas mesmo assim ele merece meu respeito pelo penho e pelo grande trabalho q ele ta realizando :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

23/07/2014, 02:41:39 via Web

Não tem como fazer ROM a partir da AOSP para dispositivos não-Nexus porque só os Nexus tem o código já pronto para isso. Teria de refazer a AOSP inteira com os drivers, etc. do Moto G para ter a PA original.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Diego Miranda
  • Posts no fórum: 9

23/07/2014, 05:00:37 via Web

Helbert Moura

Diego Miranda

Helbert Moura

Diego Miranda

Pessoal Boa tarde.
Quero instalar a PA linaro, estou com o a stock 4.4.4 com custom recovery TWRP.
Se eu fizer um backup com a recovery e instalar a PA com todos os Wipes indicados na primeira página, eu vou conseguir fazer um restore dos meus aplicativos/dados/músicas utilizando a recovery?

nao, pq o bkp faz do systema tbm, entao se voce restaurar o bkp vc voltara pra gpe( lembrando que tanto a gpe quanto a pa sao single chip, por isso tem que colocar a gpe primeiro pra poder ficar single e so depois a PA ) mas faz bkp dos app pelo titanium ele bom pra isso

Helbert, então eu não posso instalar a PA à partir de uma stock 4.4.4 dual? tenho que antes instalar uma GPE single pra depois a PA?
Quanto ao backup vou utilizar o titanium como recomendado.

Nao pois se coloca pela stock da motorola dara erro pelo fato de ser dual, e altamente recomendado colocar a gpe( e uma stock q vem no moto g vendido diretamente da google o moto g google play edition que so existe versao single chip ) ae depois de coloca a gpe e so coloca PA e aproveitar essa rom maravilho :D

Galera. Fiz o Procedimento indicado pelo Helbert porem assim como quando instalei a CM11 não consigo usar internet de dados. Obs.: Nextel 3g.

Alguém já teve este problema?? Quando instalei a CM achei que fosse por algum bug mais agora com a PA aconteceu tambem.

Com a GPE eu testei e a internet funcionou com dados.

Responder
Douglas Siqueira
  • Posts no fórum: 13

23/07/2014, 09:40:56 via Web

Uhuu Saiu Paranoid de Hoje, Baixando e testando =D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 11:42:33 via Web

Eles conceguiram corrigir o erro

a 4.5 alpha 2

http://aospal.hostingsharedbox.com/aospal/alphas/falcon/

e a 4.44 estavel

http://aospal.hostingsharedbox.com/aospal/roms/falcon/

___________________

e uma palavra do dev que faz o disigne da PA

" PA Design Conversa

Ok então, Android L está prestes a sair. Tudo mudou. Como o designer-chefe do PA, eu tenho orgulho de dizer que PA vai adaptar para a linguagem de design Material e todos os nossos recursos seria renovada.

trabalhando em todos os recursos com cuidado para lhe fornecer a melhor experiência.

Eu vou me certificar PA concentraria tanto no design como código / desenvolvimento. "

:D

__________________

Edit : a PA esta maravilhosa, tanto a 4.44 estavel quanto a 4.5 alpha 2, esta tudo perfeito, a nova jenela de recents ta foda, recomendo fortemente usar a alpha 2 :)

— alterado em 23/07/2014, 12:06:27

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Diego Miranda
  • Posts no fórum: 9

23/07/2014, 12:31:53 via Web

Galera, Alguém tá usando CM ou PA com chip nextel??
Funciona Dados??
Tive problema com as duas ROM e estou com dúvida se é alguma configuração.
A única ROM que funcionou dados além da STOCK foi a GPE.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

23/07/2014, 12:53:56 via Web

Acho que o esquema é migrar pra um nexus :P

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

23/07/2014, 12:54:11 via Web

Helbert Moura

Eles conceguiram corrigir o erro

a 4.5 alpha 2

http://aospal.hostingsharedbox.com/aospal/alphas/falcon/

e a 4.44 estavel

http://aospal.hostingsharedbox.com/aospal/roms/falcon/

___________________

e uma palavra do dev que faz o disigne da PA

" PA Design Conversa

Ok então, Android L está prestes a sair. Tudo mudou. Como o designer-chefe do PA, eu tenho orgulho de dizer que PA vai adaptar para a linguagem de design Material e todos os nossos recursos seria renovada.

trabalhando em todos os recursos com cuidado para lhe fornecer a melhor experiência.

Eu vou me certificar PA concentraria tanto no design como código / desenvolvimento. "

:D

__________________

Edit : a PA esta maravilhosa, tanto a 4.44 estavel quanto a 4.5 alpha 2, esta tudo perfeito, a nova jenela de recents ta foda, recomendo fortemente usar a alpha 2 :)

Pow cara assim tu me faz voltar pra PA , tava curtindo a multi window da omni :)

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

23/07/2014, 14:17:58 via App

[[cite Renan Santana]]
Pow cara assim tu me faz voltar pra PA , tava curtindo a multi window da omni :)

Também estou nessa dúvida, omni ou PA?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 14:46:04 via Web

Gabriel

[[cite Renan Santana]]
Pow cara assim tu me faz voltar pra PA , tava curtindo a multi window da omni :)

Também estou nessa dúvida, omni ou PA?

Eu vou fica na PA pq vai ser a primeira rom a ter o designe mudado prao android L rsrs e a engine de temas n tem na omni e nunca vai ter o dev dela ja falou isso, e eu curto muito usar temas rsrrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

23/07/2014, 14:47:26 via Web

Gabriel

[[cite Renan Santana]]
Pow cara assim tu me faz voltar pra PA , tava curtindo a multi window da omni :)

Também estou nessa dúvida, omni ou PA?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou mais PA ta muito fluida e o único bug q ta tendo e o system UI q trava de vez enquanto vou testar a nova agr

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 14:49:02 via Web

Alexsandro Pessoa

Gabriel

[[cite Renan Santana]]
Pow cara assim tu me faz voltar pra PA , tava curtindo a multi window da omni :)

Também estou nessa dúvida, omni ou PA?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou mais PA ta muito fluida e o único bug q ta tendo e o system UI q trava de vez enquanto vou testar a nova agr

esse bug e a CM, e por causa da engine de temas, mas eu to com a aplha 2 aqui e ate agora n deu bug nenhum

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

23/07/2014, 15:08:46 via Web

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

Gabriel

[[cite Renan Santana]]
Pow cara assim tu me faz voltar pra PA , tava curtindo a multi window da omni :)

Também estou nessa dúvida, omni ou PA?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou mais PA ta muito fluida e o único bug q ta tendo e o system UI q trava de vez enquanto vou testar a nova agr

esse bug e a CM, e por causa da engine de temas, mas eu to com a aplha 2 aqui e ate agora n deu bug nenhum

Já voltei pra PA. mt boa cara deu um crash System UI aki mais reiniciei e ta de boas !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 15:19:44 via Web

eu coloquei a 4.44 estavel por cima da 4.43 linaro ae coloquei a 4.5 alpha 2 por cima e ta tudo sussa rsrs preguica de coloa tudo do zero

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

23/07/2014, 16:16:00 via App

quando eu instalo algum pacote de tema o despertador não funciona .. osso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 16:20:54 via Web

beermexix

quando eu instalo algum pacote de tema o despertador não funciona .. osso

MAno aqui ta normal acabei de testar, vc colocou um pacote de temas com os audios do tema ? se tiver deve ser isso deixa os sons padrao mesmo e ve se funfa

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

23/07/2014, 16:23:08 via Web

beermexix

quando eu instalo algum pacote de tema o despertador não funciona .. osso

No meu ta funcionando normal acho q atualizaram a theme engine dnv q alguns ícones tão ficando da msm cor do fundo to usando o do Android L do nucloid possivelmente ele deve atulizar ja q ele tb usa a PA,tentar dar um backup nos arquivos e reinstalar a rom do zero

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

23/07/2014, 17:01:00 via App

ta com o audio padrão ... o pacote que uso e o objects material ele não vem com audio e mesmo assim fica sem pegar o despertador ... já reinstalei do zero ... e continuou o problema ... porém acho que ficou normal agora instalou a ROM e os gapps novamente configure tudo e só depois instalei o tema ... se atualizar a ROM com o tema instalado da essa treta eu acho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 17:07:01 via Web

beermexix

ta com o audio padrão ... o pacote que uso e o objects material ele não vem com audio e mesmo assim fica sem pegar o despertador ... já reinstalei do zero ... e continuou o problema ... porém acho que ficou normal agora instalou a ROM e os gapps novamente configure tudo e só depois instalei o tema ... se atualizar a ROM com o tema instalado da essa treta eu acho

aqui eu att com o tema fi e foi normal mano, deve ser algum bug bobo so, mas por garantiha vo coloca outro despetador pra n perde a hora do trampo rsrs vlw por avisar

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

23/07/2014, 17:26:14 via Web

Helbert Moura

beermexix

ta com o audio padrão ... o pacote que uso e o objects material ele não vem com audio e mesmo assim fica sem pegar o despertador ... já reinstalei do zero ... e continuou o problema ... porém acho que ficou normal agora instalou a ROM e os gapps novamente configure tudo e só depois instalei o tema ... se atualizar a ROM com o tema instalado da essa treta eu acho

aqui eu att com o tema fi e foi normal mano, deve ser algum bug bobo so, mas por garantiha vo coloca outro despetador pra n perde a hora do trampo rsrs vlw por avisar

Aqui ta funfando tbm, ja tive esse problemas nas BETA da PA

obs: uso tema

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

23/07/2014, 18:21:35 via Web

Usei um dia a PA e amei, só voltei pra CM pq eu uso um tema do Android L e ela tava com um bug de quando você reinicia o celular, o tema voltar pro original (Holo).. Será que foi corrigido no Alpha 2?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 18:28:02 via Web

Fábio Silva

Usei um dia a PA e amei, só voltei pra CM pq eu uso um tema do Android L e ela tava com um bug de quando você reinicia o celular, o tema voltar pro original (Holo).. Será que foi corrigido no Alpha 2?

mano desde que a PA encorporou o themes , eu nunca tive esse bug, estou na Alpha 2 dese 7 da matina, e ate agora tudo 100% na rom e no tema :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/07/2014, 18:43:10 via App

Helbert Moura

Fábio Silva

Usei um dia a PA e amei, só voltei pra CM pq eu uso um tema do Android L e ela tava com um bug de quando você reinicia o celular, o tema voltar pro original (Holo).. Será que foi corrigido no Alpha 2?

mano desde que a PA encorporou o themes , eu nunca tive esse bug, estou na Alpha 2 dese 7 da matina, e ate agora tudo 100% na rom e no tema :D

Tem como me passar whats, para eu tirar algumas dúvida sobre essa rom pa?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 18:45:07 via Web

WellinghtonRafael

Helbert Moura

Fábio Silva

Usei um dia a PA e amei, só voltei pra CM pq eu uso um tema do Android L e ela tava com um bug de quando você reinicia o celular, o tema voltar pro original (Holo).. Será que foi corrigido no Alpha 2?

mano desde que a PA encorporou o themes , eu nunca tive esse bug, estou na Alpha 2 dese 7 da matina, e ate agora tudo 100% na rom e no tema :D

Tem como me passar whats, para eu tirar algumas dúvida sobre essa rom pa?

se tiver face

https://www.facebook.com/helbertmoura

meu cel cabo bateria ta carregando aqui desligado :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/07/2014, 18:57:07 via App

Helbert Moura

WellinghtonRafael

Helbert Moura

Fábio Silva

Usei um dia a PA e amei, só voltei pra CM pq eu uso um tema do Android L e ela tava com um bug de quando você reinicia o celular, o tema voltar pro original (Holo).. Será que foi corrigido no Alpha 2?

mano desde que a PA encorporou o themes , eu nunca tive esse bug, estou na Alpha 2 dese 7 da matina, e ate agora tudo 100% na rom e no tema :D

Tem como me passar whats, para eu tirar algumas dúvida sobre essa rom pa?

se tiver face

https://www.facebook.com/helbertmoura

meu cel cabo bateria ta carregando aqui desligado :)

Putz cara nao tenho, mas deixa eu ti perguntar seu g eh dual vc usa os dois chips? Na paranoid, no seu ponto de vista ela eh melhor qe a cm11?
Vale a pena trocar a stock por essa?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 19:02:27 via Web

rsrs de boa, aqui o meu e dual, mas so uso 1 chip, peguiei o dual pelos 16gb mesmo, a PA e single cara, infelismente n tera suporte a dual, pelo fato de ser originada dos nexus( cel da google q n existe dual ), por isso so single mesmo, sobre ser melhor acredito que seja questao de gosto, eu prefiro a PA 1000 vezes q a cm, acho as features dela meslhores e tal, e acho mais estavel, das custom e a que tem melhor bateria, mas se vc precisar usar dual, tem que ser a cm, ou mokee e algumas outras que tem, mas recomendo essa dual :

[ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 8.5 (N5X)

o dev dela e BR e uma rom muito boa e famosa ate, bem estavel, mas se for usar so single mesmo recomendo a PA mas lembrando se for usar ela tem que colocar a GPE primeiro pra depois por a PA :D qualquer coisa pergunta aqui que nos da um jeito de te ajudar, e eu acho que compença sair da stock

— alterado em 23/07/2014, 19:06:45

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/07/2014, 19:28:20 via App

Helbert Moura

rsrs de boa, aqui o meu e dual, mas so uso 1 chip, peguiei o dual pelos 16gb mesmo, a PA e single cara, infelismente n tera suporte a dual, pelo fato de ser originada dos nexus( cel da google q n existe dual ), por isso so single mesmo, sobre ser melhor acredito que seja questao de gosto, eu prefiro a PA 1000 vezes q a cm, acho as features dela meslhores e tal, e acho mais estavel, das custom e a que tem melhor bateria, mas se vc precisar usar dual, tem que ser a cm, ou mokee e algumas outras que tem, mas recomendo essa dual :

[ [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 8.5 (N5X)][1]

o dev dela e BR e uma rom muito boa e famosa ate, bem estavel, mas se for usar so single mesmo recomendo a PA mas lembrando se for usar ela tem que colocar a GPE primeiro pra depois por a PA :D qualquer coisa pergunta aqui que nos da um jeito de te ajudar, e eu acho que compença sair da stock

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/608002/motorola-moto-g-rom-4-4-4-dual-n5-experience-8-5-n5x

Ja testou essa moke?
Tem um vidio dela no YouTube tube e o rapaz dis ta sem bug nenhum

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 19:40:56 via Web

usei a mokee um tempo ela e boa man, mas prefiro a q te indiquei, a mokee e 99% identica a cm, ja a q te passei tem tudo da cm e mais customizaçoes e tal, e o suporte e melhor pelo dev ser brasileiro em ais facil rsrsr

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/07/2014, 20:12:16 via App

Helbert Moura

usei a mokee um tempo ela e boa man, mas prefiro a q te indiquei, a mokee e 99% identica a cm, ja a q te passei tem tudo da cm e mais customizaçoes e tal, e o suporte e melhor pelo dev ser brasileiro em ais facil rsrsr

Procurei algum video de como ela fica e tals, so que nao achei

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 20:19:11 via Web

WellinghtonRafael

Helbert Moura

usei a mokee um tempo ela e boa man, mas prefiro a q te indiquei, a mokee e 99% identica a cm, ja a q te passei tem tudo da cm e mais customizaçoes e tal, e o suporte e melhor pelo dev ser brasileiro em ais facil rsrsr

Procurei algum video de como ela fica e tals, so que nao achei

no topico que te passei tem link da pagina do dev dela, la temscreen shots e videos que eles posta dela olha la

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

23/07/2014, 20:49:27 via Web

E la vamos nós novamente pra PA!!!! hahahaha

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

23/07/2014, 22:08:02 via App

so aqui q quando vai abrir o recentes trava o system.ui?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 22:16:58 via Web

Rodrigo Cavalcanti

so aqui q quando vai abrir o recentes trava o system.ui?

mano aqui tanto na 4.44 estavel quanto na 4.5 alpha 2( q eu estou usando ), e sem problemas mano

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder