Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 75

9/mai/2014 3:23:03 via Web

Eita, pediu pra atualizar aqui no OTA. Estranho. Já fiz essa atualização...

— alterado em 9/mai/2014 3:24:50

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/mai/2014 4:55:36 via App

se for olhar direito ta saindo 2 att por semana mais ou menos, agora e esperar pra ver oq essa att corrigiu

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

9/mai/2014 5:10:41 via App

galera da uns confere ae, foi so aqui q sumiu o app tallking do chip ? O.o depois dessa att de hj

• Posts no fórum: 103

9/mai/2014 14:22:50 via Web

Helbert Moura

galera da uns confere ae, foi so aqui q sumiu o app tallking do chip ? O.o depois dessa att de hj

Parece que a atualização corrigiu alguns aplicativos que não funcionavam corretamente no modo popup, além de ter corrigido bugs kk

9/mai/2014 14:30:44 via Web

Mesmo desativando o PIE, meu celular continuou a reiniciar em aplicativos de tela cheia, como nos jogos (Farm Ville2, Order e Chaos e Heroes of Order and Chaos). Se sem o PIE o problema continua, voltarei a usar ele que já estou bastante acostumado.

• Posts no fórum: 2.770

9/mai/2014 14:34:33 via Web

Jhordan Lima

Mesmo desativando o PIE, meu celular continuou a reiniciar em aplicativos de tela cheia, como nos jogos (Farm Ville2, Order e Chaos e Heroes of Order and Chaos). Se sem o PIE o problema continua, voltarei a usar ele que já estou bastante acostumado.

É só não ativar o PIE , por exemplo , ativa uma vez , vão perguntar se você quer usar o PIE , só selecione não , depois veja se os travamentos vai continuar , se continue , use o PIE mesmo rs

9/mai/2014 15:52:14 via Web

- marcosmaiacv

Jhordan Lima

É só não ativar o PIE , por exemplo , ativa uma vez , vão perguntar se você quer usar o PIE , só selecione não , depois veja se os travamentos vai continuar , se continue , use o PIE mesmo rs

Foi o que fiz kk,

Conta desativada

9/mai/2014 16:23:51 via App

alguem me fala se foi so aqui q o talkin do chip ( aquele app das config do chip ) se sumiu ae tbm ? O.o ele n serva pra nada mas queria saber rsrs

9/mai/2014 16:40:11 via Web

Helbert Moura

alguem me fala se foi so aqui q o talkin do chip ( aquele app das config do chip ) se sumiu ae tbm ? O.o ele n serva pra nada mas queria saber rsrs

Sumiu sim , as vezes a PA deixa ele sem , as vezes coloca ele , a PA tá indecisa HUSAHASU , eu já desinstalo aquilo quando flasho a rom msm , então nem fez falta

Conta desativada

9/mai/2014 16:41:07 via App

- marcosmaiacv

Helbert Moura

Sumiu sim , as vezes a PA deixa ele sem , as vezes coloca ele , a PA tá indecisa HUSAHASU , eu já desinstalo aquilo quando flasho a rom msm , então nem fez falta

to ligado eu tbm tiro ele, mas tava curioso pra saber se foi so aqui kkkk vlw mano :)

9/mai/2014 16:53:15 via Web

Helbert Moura

- marcosmaiacv

Helbert Moura

to ligado eu tbm tiro ele, mas tava curioso pra saber se foi so aqui kkkk vlw mano :)

que nada o/

• Posts no fórum: 1.239

9/mai/2014 18:56:44 via Web

Tópico chegou aos 1000 posts esses dias. Gostaram da PA, hein?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

9/mai/2014 20:31:39 via App

Gildásio Z.

Mano eu gosto de testa as roms rsrs mas sempre dexio meu bkp da PA rsrs n fico longe dela mais de 2 horas nunca kkkkk muito foda essa rom, o bom tbm e que vc ajuda sempre que alguem precisa, sua plaquinha de mod e mais que merecida :) parabens pelo trabalho e pela paciencia com nos rsrs

— alterado em 9/mai/2014 20:33:03

• Posts no fórum: 331

9/mai/2014 22:12:43 via Web

Helbert Moura

Gildásio Z.

Mano eu gosto de testa as roms rsrs mas sempre dexio meu bkp da PA rsrs n fico longe dela mais de 2 horas nunca kkkkk muito foda essa rom, o bom tbm e que vc ajuda sempre que alguem precisa, sua plaquinha de mod e mais que merecida :) parabens pelo trabalho e pela paciencia com nos rsrs

Como nosso amigo Helbert Moura citou acima, tbm gosto de testar ROMs, e depois de testar várias custom's sempre volto para a PA! kk. Para mim ela é a melhor até agora.

Conta desativada

10/mai/2014 16:42:22 via App

beermexix

do dia 8 ta boa

ta sim mano rsrs tbm to curtindo ela aqui :)

10/mai/2014 21:31:11 via Web

Helbert Moura

beermexix

do dia 8 ta boa

ta sim mano rsrs tbm to curtindo ela aqui :)

Todas as PA's eram boas , acho que era o PIE que dava aqueles lags e travamentos na ROM , pois agora tá bem melhor

Conta desativada

11/mai/2014 16:45:56 via App

Marisson Lucas

PA. Está se dando bem com a pink kernel?

nao por enquanto o recomendavel na PA e n utilizar nunhum kernel customisado nem mod algum pra evitar bugs