Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

25/mai/2014 18:45:27 via Web

É só comigo que reinicia quando vê videos e o YouTube fecha sozinho quando da play em video? Att inutilizável, mesmo bug da cm... Tenso.

Edit: Pra terminar minha zorra baixei uma versão da beta4 que não tem hover nem floating window, alguem sabe um APP semelhante ao floating?

— alterado em 25/mai/2014 19:32:04

• Posts no fórum: 120

25/mai/2014 19:41:35 via Web

Muito boa, mais comigo da uns bug muito doido, tipo: trava do nada, reinicia sozinho, entra em conflito com os aplicativos, acredito que deva ser o Java q não foi trabalhado no build em conjunto com o system, eles foram divididos em partes sem muita necessidade.

• Posts no fórum: 2.770

25/mai/2014 19:52:51 via Web

Glaucio K

Muito boa, mais comigo da uns bug muito doido, tipo: trava do nada, reinicia sozinho, entra em conflito com os aplicativos, acredito que deva ser o Java q não foi trabalhado no build em conjunto com o system, eles foram divididos em partes sem muita necessidade.

Cada coisa sem lógica , não cara , isso é apenas por causa da CM , e como todas as rom's (a maioria) é baseada nela , vai ter os mesmos bugs :)

Conta desativada

25/mai/2014 20:33:11 via Web

- marcosmaiacv

Glaucio K

Cada coisa sem lógica , não cara , isso é apenas por causa da CM , e como todas as rom's (a maioria) é baseada nela , vai ter os mesmos bugs :)

Ai ta como eu disse? Bug de video da cm?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

25/mai/2014 21:53:17 via Web

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

Glaucio K

A PA é baseada na CM? Não sabia dessa

• Posts no fórum: 2.770

25/mai/2014 22:06:22 via Web

Artur Eduardo

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

Glaucio K

A PA dos legacy's são baseadas na CM , as do Nexus estão começando a ser baseada na AOSP , pois a CM traz mt instabilidade , já o Moto G é impossível isso , pois necessita do kernel da CM , e sim , se a PA fosse baseada em outra rom , não teria tantos bugs , pois a PA em si , só melhora a cada dia , já a cm , não posso dizer o msm

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

25/mai/2014 23:00:04 via App

Esses bugs tem q ser avisado lá no topico pow!!

— alterado em 25/mai/2014 23:10:25

Completamente louco, mas um louco consciente.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

25/mai/2014 23:12:14 via App

pmachado

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

Glaucio K

A PA dos legacy's são baseadas na CM , as do Nexus estão começando a ser baseada na AOSP , pois a CM traz mt instabilidade , já o Moto G é impossível isso , pois necessita do kernel da CM , e sim , se a PA fosse baseada em outra rom , não teria tantos bugs , pois a PA em si , só melhora a cada dia , já a cm , não posso dizer o msm

PA melhora a KD dia?! Não a do Moto G. N consigo nem ver um video. #PALixo hahaha

mano como ele disse a PA dos nexus melhoram muito a cada dia, mas a nossa PA n e a mesma 100% dos nexus pq a nossa e baseada na CM e a do nexus n e 100% n CM, a nosso so existe por causa da cm entao o bug dela n e culpa dos devs da PA e sim da CM

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.239

25/mai/2014 23:26:57 via Web

Não coloco os bugs da CM no tópico porque, já que são da CM, são relatados no tópico da mesma. Mas adicionei o link para a página do Google+ da AOSPA Legacy, os bugs da PA são constantemente relatados lá e os mais importantes adiciono no changelog.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

25/mai/2014 23:31:04 via App

Gildásio Z.

Não coloco os bugs da CM no tópico porque, já que são da CM, são relatados no tópico da mesma. Mas adicionei o link para a página do Google+ da AOSPA Legacy, os bugs da PA são constantemente relatados lá e os mais importantes adiciono no changelog.

Gildasio vc que esta mais por dentro, esta usando qual rom ? tive que voltar pra gpe pois nenhuma custom ta muito usavel no momento, e sobre a omni e a oakp oq vc acha delas ? flw abraco :)

• Posts no fórum: 120

26/mai/2014 0:23:38 via App

Helbert Moura

Gildásio Z.

Gildasio vc que esta mais por dentro, esta usando qual rom ? tive que voltar pra gpe pois nenhuma custom ta muito usavel no momento, e sobre a omni e a oakp oq vc acha delas ? flw abraco :)

gosto da rom original mesmo, eu personalismo por min mesmo.

Conta desativada

26/mai/2014 0:55:38 via App

Esse povo que n se da o trabalho de procurar entender como funciona uma rom e nem procurao saber de onde vem os bugs, a PA n e e nunca sera lixo, as funcoes que ele criam sao as melhores na minha opniao, e se ele esta bugada e culpa unicamente da cm e nem assim pode ser chamada de lixo, o trabalho tanto dos dev da pa quanto dos dev da cm esta espetacular pelo tanto que eles estao se esforcando para nosso moto g, entao mano respeita oq vc n entende e para de xingar o trabalhos dos outros, e para pra pensar a propria marcas grandes como google demorar meses e meses pra aprimorar o android pra ser estavel, e os cara tao fazendo isso em questao de 1 a 2 meses, para e pensa nisso

Conta desativada

26/mai/2014 1:53:59 via Web

Peço encarecidamente que não briguem aqui, e gostaria de pedir também que parem de responder com citações dessa forma, confunde o tópico, citações são usadas para responder coisas especificas que estão fora do contexto da resposta anterior, vamos nos educar... (:

Gildásio, que ROM tá usando no momento? Baixei uma beta4 da PA que não tem hover e ta sem bug nenhum, só o lag inicial da cm.

• Posts no fórum: 380

26/mai/2014 2:29:03 via App

uso a beta 4 da PA com render kernel e esta ótima ... sem bug tirando o famoso bug inicial ... e de vez em nunca reinicia mais deve ser de tanto eu fuçar .. bateria segurando bem ... deixo só na rede 3g e pega em regiões que a GPE ficava sem sinal ... teve uma atualização que não ficou legal que foi a beta 6 ... só usar a beta 4 ate soltarem uma att nova ... minha opinião PA e ótima .. não tenho nem vontade de testar outras rom's testeira a gummy fiquei 10 minutos voltei para PA

— alterado em 26/mai/2014 2:34:14

Conta desativada

26/mai/2014 2:34:26 via Web

Sim também não troco a minha, mano, me ajuda numa coisa, o que te faz usar render kernel? Sou leigo nisso e sempre uso opinião de alguem mais experiente pra me basear um pouco mais no que fazer.

• Posts no fórum: 103

26/mai/2014 3:32:59 via Web

Essa atualização tá boa demais, consigo fechar o jogo e voltar a mexer no celular sem precisar do power+volup. A respeito da rom, ela não deveria sofrer críticas não construtivas por bugs da cm, os desenvolvedores são os caras, estão fazendo uma das melhores roms e não combram nada por isso, além de serem bem prestativo e garantir um update semanal. Assim que eu puder, farei uma doação para os devs. Uso a PA desde 27 de janeiro desse ano no moto g e nenhuma rom conseguiu ser tão simples e tão eficaz quanto a PA.

— alterado em 26/mai/2014 3:34:10

Conta desativada

26/mai/2014 3:45:44 via Web

Só eu estou com o bug de video na beta6? :/

• Posts no fórum: 380

26/mai/2014 11:55:41 via App

Gabriel Santos

Sim também não troco a minha, mano, me ajuda numa coisa, o que te faz usar render kernel? Sou leigo nisso e sempre uso opinião de alguem mais experiente pra me basear um pouco mais no que fazer.

eu uso por causa da bateria da uma segurada bem legal no consumo ...