Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

26/mai/2014 18:21:49 via Web

Estou com a GPE porque realmente nenhuma custom está usável para o dia-a-dia.

Sai nova PA amanhã, ver se vem menos pior.

— alterado em 27/mai/2014 11:00:13

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/mai/2014 18:59:58 via App

Gildasio a oakp ta bem boa, esta estavel ate, da uma olhada, unico bug aqui e o lag inicial, mas estou esperando a PA de amanha rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.239

27/mai/2014 2:58:04 via Web

Vocês não podem simplesmente se ignorar? É a maneira mais simples de resolver qualquer problema já que nenhum dos dois tem argumentos que cancelem o outro.

pmachado, como já falei: foste avisado.

EDIT:
Todos os posts relacionados serão deletados.

— alterado em 27/mai/2014 2:58:52

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 2.066

27/mai/2014 2:59:50 via App

como eu falei,ta pra nascer um novo forum do s2 lite,pqp

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/mai/2014 4:43:33 via Web

Vitor Marques

Boa noite pessoal, não vai acontecer nada disso Vítor , antes que isso aconteça, eu tomo providências.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/mai/2014 5:22:31 via App

jefferson h.

Vitor Marques

Boa noite pessoal, não vai acontecer nada disso Vítor , antes que isso aconteça, eu tomo providências.

opa jefferson n era minha intecao criar confusao com ninguem como todos aqui sabem so tento ajudar todos e tirar minhas duvidas tbm rsrs eu deveria ter ignorado ele, mas n ignorei, desculpa pelo incoveniente n vai acontecer novamente, e desculpa o incomodo tbm gildasio vc sempre me ajudou, n vou mudar o foco dos meus comentarios mais :)

— alterado em 27/mai/2014 5:23:00

Conta desativada

27/mai/2014 14:15:42 via Web

A Beta 7 ja saiu pros nexus, agora e esperar pro nosso moto g rsrsr ancioso pra que tenha conseguido corrigir alguns dos bugs =D

— alterado em 27/mai/2014 14:16:06

Conta desativada

27/mai/2014 23:10:21 via App

Ancioso pela att rsrs to na oakp mas sinto falta da PA, chegar em ksa ja vou recolocando a GPE pra adiantar rsrs pelo oq foi dito essa vai ta muito boa :) Gildasio vc sahe me dizer se ainda esta influenciando usar o gapps stock ?

— alterado em 27/mai/2014 23:12:43

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/mai/2014 23:52:32 via App

Helbert Moura

jefferson h.

Vitor Marques

opa jefferson n era minha intecao criar confusao com ninguem como todos aqui sabem so tento ajudar todos e tirar minhas duvidas tbm rsrs eu deveria ter ignorado ele, mas n ignorei, desculpa pelo incoveniente n vai acontecer novamente, e desculpa o incomodo tbm gildasio vc sempre me ajudou, n vou mudar o foco dos meus comentarios mais :)

obrigado pela compreensão e a colaboração.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/mai/2014 1:03:48 via Web

Brenno Cordeiro

Alguém ja testou essa nova versão? Como está?

Mano a nova versão ainda n saiu, o gildasio so adiantou e colocou o changelog pra nos vermos oq foi corrigido, deve ta saindo agora de noite

• Posts no fórum: 10

28/mai/2014 2:27:23 via Web

Olá, instalei a versão Beta 6 no meu XT1033 e deu erro na systemui, meu Moto G estava com o Android Stock 4.4.2, alguém poderia me ajudar? Fiz o procedimento como manda as instruções...

• Posts no fórum: 380

28/mai/2014 2:30:26 via App

espera sair a beta 7 e atualiza .... vai sair hj a beta 6 ta ruim mesmo a beta 7 deve ta boa ...

Conta desativada

28/mai/2014 3:23:12 via Web

Heverelton Rosa Rocha

Olá, instalei a versão Beta 6 no meu XT1033 e deu erro na systemui, meu Moto G estava com o Android Stock 4.4.2, alguém poderia me ajudar? Fiz o procedimento como manda as instruções...

Vc reparou que ela e so single chip ne ? e que tem que ser instalada a partir da GPE e nao da stock da motorola ? da uma olhada ae o roblema foi esse :)

• Posts no fórum: 10

28/mai/2014 3:57:29 via Web

Helbert Moura

Heverelton Rosa Rocha

Vc reparou que ela e so single chip ne ? e que tem que ser instalada a partir da GPE e nao da stock da motorola ? da uma olhada ae o roblema foi esse :)

Então, primeiro eu instalo a GPE e depois a PA... Vou testar aqui, se der certo eu aviso. Obrigado.

Conta desativada

28/mai/2014 4:00:08 via Web

Heverelton Rosa Rocha

Helbert Moura

Heverelton Rosa Rocha

Então, primeiro eu instalo a GPE e depois a PA... Vou testar aqui, se der certo eu aviso. Obrigado.

Blz mano, mas aqui eu recomendo esperar sair a versao beta 7 primeiro a beta 6 tem bugs, os dev so liberaram a beta 6 pq o povo tava cobrando de mais , mas eles mesmo avisaram que ela possuia varios bugs, e que foram corrigidos na beta 7, deve sair ate aamanha cedo ja

Conta desativada

28/mai/2014 4:17:07 via Web

Heverelton Rosa Rocha

Você recomenda o uso da GPE para o dia a dia? Não estou conseguindo mandar mensagens privadas...

Mano eu uso a PA so sai dela por causa da beta 6 esta muito bugada, mas tenho esperanças da beta 7 vir muito boa pro dia a dia, tem a OAKP vc ja viu ? ela ta muito boa tbm 100% pt e estavel pro dia a dia, da uma olhada la, mas e claro a stock moto rola e a GPE sao as mais estavel para o dia a dia, mas eu n me incomodo com os bugs que essas rom que te falei apresentam n, eu recomendo vc ir testando todas ate vc achar a que vc mais se indentifica, e lembrando que pra qualquer custom que vc for colocar e usar 1 chip tem que ser por cima da GPE :)

• Posts no fórum: 761

28/mai/2014 4:22:00 via Web

Pela changelog parece estar boa. Amanhã vou pôr ela :D , e pro mano ai em cima fica na GPE porque é estável a AOKP ta boa mas nunca se sabe ne,