Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 380

29/mai/2014 1:03:29 via App

Helbert Moura

Olha se vc esperar uns 5 min eu ja acabo de fazer um download aqui no cel e testo ela direito e te falo rsrs

e que to na rua ainda voltando do trampo nem baixei ... e no 3g não rola
.. mais com certeza ta melhor que a beta 4 né

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/mai/2014 1:21:27 via App

beermexix

Helbert Moura

Olha se vc esperar uns 5 min eu ja acabo de fazer um download aqui no cel e testo ela direito e te falo rsrs

e que to na rua ainda voltando do trampo nem baixei ... e no 3g não rola
.. mais com certeza ta melhor que a beta 4 né

olha mano melhor que a beta 4 ta sim, bem mais fluida e estavel, unico bug por enquanto e o lag inicial, e alguns jogos que usam tela full tao travando a tela e reiniciando o cel, mas isso e problema da cm, entao tem de esperar a cm corrigir fora isso ta muito boa sim :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

29/mai/2014 1:57:13 via App

Jhordan Lima

Ufa! Vou baixar.. E o vídeo? daqui a pouco vou assistir o jogo pelo celular haha

video ta 100% mano :)

• Posts no fórum: 94

29/mai/2014 2:48:40 via Web

Jhonata Paixão

Saiu saiu uhuu BETA 7 agorinha:D:D:D baixandooooo

mano tive tanta sorte que quando entrei no site legacy não tinha saído ainda, ai quando eu fui apertando no X a pagina atualizo com a BETA 7 kkkkkkkkk bem na mosca :D ela tá muito boa o lag inicial ta demorando menos pra sair, mais leve e fluida. gostei:D

• Posts no fórum: 17

29/mai/2014 15:49:14 via Web

os bugs e travamentos continuam? eu tava na pa beta 4, ai veio o bug do beta 6 e me enchi com os bugs e travamentos e voltei pra gpe to esperando resolverem esses problemas pra voltar pra pa

Conta desativada

29/mai/2014 15:57:55 via Web

Kayo Martins

os bugs e travamentos continuam? eu tava na pa beta 4, ai veio o bug do beta 6 e me enchi com os bugs e travamentos e voltei pra gpe to esperando resolverem esses problemas pra voltar pra pa

Mano aqui so tem bug do lag inicial, so travo comigo no jogo do homem aranha 2 de parar de reponder e reiniciar, tirando esse jogo ta 100% mas isso e culpa da cm pois apresenta o mesmo bug nela, enta oeu recomendo usar a beta 7 sim, ta muito boa

• Posts no fórum: 36

30/mai/2014 1:11:36 via Web

Estou com um problema nessa rom, algumas vezes quando travo meu celular, ele nao destrava e eu tenho que reiniciar. Alguém mais teve esse problema ou sabe a solução para ele?

Conta desativada

30/mai/2014 2:36:20 via App

Brenno Cordeiro

Estou com um problema nessa rom, algumas vezes quando travo meu celular, ele nao destrava e eu tenho que reiniciar. Alguém mais teve esse problema ou sabe a solução para ele?

mano isso e bug mesmo, aqui acontece as vezes, isso n e da PA e da CM entao n depende da PA corrigir, so nos resta esperar a CM resolver isso

• Posts no fórum: 2.770

30/mai/2014 20:51:30 via Web

Então , achei apenas um bug , quando estou usando o Hover , e por exemplo , a notificação sumiu e eu vou ver ela na barra de status , não aparece nenhuma notificação , apenas o ícone de limpas todas as notificações

• Posts no fórum: 761

30/mai/2014 21:03:53 via Web

Eu não tive esse bug ( :O ) maaais nada é perfeito ontem de noite coloquei o despertador para tocar 6:00, não tocou nem aviso de despertador perdido na barra de status, conclusão faltei aula huehue e tive uns lagzinhos na PA, vou flashear ela de novo em cima da GPE pra ver se para :/

• Posts no fórum: 1.239

30/mai/2014 21:49:36 via Web

Renan Santana

Vcs sabem se vai ter o 'hyrbrid mode' nessa PA?

Ninguém sabe. Eles estão desenvolvendo a nova ParanoidAndroid para ser a AOSP que todo mundo gostaria de ter. Será algo MUITO bem integrado no sistema, tipo o PIE, que aparece num simples pop-up.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

30/mai/2014 22:43:06 via App

É so nos resta esperar então rsrs

— alterado em 30/mai/2014 22:43:20

Conta desativada

1/jun/2014 5:39:45 via App

beermexix

beta 7 ta ótima .. espero que a nova versão venha com novidades

Ta otima mesmo mano, aqui as vezes trava em jogos especificos, mas fora isso ta foda :)

• Posts no fórum: 1.239

2/jun/2014 19:17:43 via Web

Renan Santana

Sai nova PA essa semana ? :D

Amanhã.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!